1. Spirit Fanfics >
  2. What a Feeling. >
  3. 11 - He Like That

História What a Feeling. - 11 - He Like That


Escrita por: ElieneS-

Capítulo 12 - 11 - He Like That


Fanfic / Fanfiction What a Feeling. - 11 - He Like That

"Você tem essa atitude de bom menino e meio que eu gosto disso
Você tem essas tatuagens em seu braço, deixam uma garota excitada"
(HE LIKE THAT - FIFTH HARMONY)

Evelyn Ferreira
27 de Outubro de 2017
11h23min.

As vezes acontece algumas coisas tão boa com você, que você fica se perguntando se é merecedora daquilo tudo. Nesse momento era tudo que eu pensava, ontem depois do pedido inusitado de Harry passamos toda o dia vendo Greys. Não necessariamente assistimos todos os episódios mas ele só saiu quando o sol começou a se esconder e noite surgir.

Posso dizer com todas as letras que aquele dia foi um dos melhores da minha vida, eu não ria e não era feliz como fui ja fazia um longo tempo.

Claire saiu com o cara do seu curso e me livrou da noite em algum pub qualquer. Fiquei deitada em minha cama assistindo o eterno romance entre Meredith e Derek até alta madrugada.

E agora nesse momento, estava me arrumando para ir almoçar com Harry. E não vou esconder, mesmo depois de nossa conversa ontem estou apreensiva com o que vem pela frente. Segurei o colar entre meus dedos e apertei, e como um passe de mágica isso me tranquilizou. Poderia fazer disso um hábito facilmente.

Meu celular tocou em meu quarto me tirando do meu transe. Andei apressada até o mesmo e o peguei, o nome de Bruno aparecia no ecrã me fazendo ficar confusa, não era para ele estar na escola?

Alô?

— Evelyn, aqui é Martha tudo bem? - meu coração acelerou e eu me sentei na cama.

— Sim tudo e com você? - olhei para a janela e nesse momento alguem bateu na porta.

— Estou bem, eu sinto muito estar ligando mas aconteceu algumas coisas aqui na escola e eu gostaria de conversar com você. - Quando abri a porta dei de cara com Harry, ele vestia uma camisa preta com os primeiros botões abertos deixando as andorinhas a vista, os cabelos como sempre jogados para trás. Possivelmente ele não se barbeou por que a sombra de barba fazia presente ao redor de seus lábios que continham um sorriso lindo.

— Ele aprontou novamente? - Fiz sinal para ele entrar por um minuto.

— E dessa vez foi algo grave. - Suspirei colocando a mão no rosto antes de continuar a falar.

— O que ele fez? - Andei até a cama e Harry me seguiu e se sentou ao meu lado segurando minha mão livre.

— Jogou um prato de sopa quente em um dos alunos. - fechei meus olhos.

— A outra criança esta bem?

— Sofreu algumas queimaduras de primeiro grau. Olha eu sei que você não está no Brasil, mas eu estou tentando entrar em contato com o pai dele e não consigo. Eu realmente preciso que você ou o pai venha até a escola.

— Vou entrar em contato com o pai dele, só me de alguns minutos.

— Aguardo uma resposta. - Desligou e eu me joguei para trás deitando meu corpo na cama respirando fundo para não surtar.

— Hey - Harry se deitou ao meu lado e colocou suas mãos em minha cintura antes de me dar um selinho. — O que houve?

— Bruno, se meteu em problemas na escola. Problemas graves e a coordenadora   0 acaba de me ligar porque não consegue entrar em contato com meu ex-marido. Estou tentando criar coragem para tentar falar com ele.

— Eu estou aqui com você. - me deu um beijo no rosto e cheirou meu pescoço.

— Obrigada por estar. - sorri e o beijei. — Só me deixa resolver isso e a gente vai, tudo bem?

— Claro, leve o tempo que precisar baby. - me deu mais um selinho e eu voltei a me sentar discando o numero de Alex.

Esperei chamar até cair e tentei novamente, foram necessárias quatro ligações até uma voz de mulher atender.

—  Alô? - suspirei antes de começar a falar.

— Queria falar com o Alex, ele está por ai? - a voz chata perguntou.

— Quem gostaria?

— Sou a Evelyn, ex-mulher dele pode por favor passar o celular para ele.

— Ah desculpe. - ela riu. — Estamos ocupados agora.

— Eu não quero saber que merda estão fazendo, eu preciso falar com ele e o assunto é sério. Será que da pra entregar essa porra de celular para ele Júlia.

— Nossa se acalma. Não precisa de estressar, já estou passando. - ouvi alguns barulhos - É a louca da sua ex mulher.

- O que será que ela quer? - Escutei mais alguns barulhos até que a voz de Alex soou pelo celular. — O que foi dessa vez?

— É sobre Bruno, não te ligaria se não fosse sobre isso. - segurei a mão de Harry e apertei.

— O que foi com ele?

— Entrou em mais uma briga na escola. E dessa vez foi sério, ele jogou uma prato de sopa em algum menino e ele sofreu queimaduras de primeiro grau.

— E porque Martha não me ligou? - pela agitação que ele estava percebi que andava de um lado para o outro.

— Ela tentou, mas você não atendia essa merda de telefone. Além do mas, você disse que cuidaria de tudo Alex, e é a segunda vez essa semana que recebo ligações da escola.

— Eu estou tentando Evelyn, mas ele não me obedece.

— Seja firme e aprende a dizer não.

— Dessa vez ele vai apanhar. - disse me fazendo levantar no mesmo minuto.

— Eu te juro Alex, que se Bruno reclamar para mim que você encostou um dedo nele, eu pego o primeiro avião e eu mesmo esfrego essa sua cara lavada no chão. Dê algum castigo e uma conversa rígida, mas não bata.

— Estou a caminho da escola.

— Mais tarde eu vou ligar via skype, quero ter uma boa conversa com ele. Me mantém informada sobre o que irá acontecer e pense bastante antes de fazer algo que vá te fazer arrepender.

— Tchau. - Só disse antes de eu o ouvir desligar.

Olhei para trás e Harry se mantinha deitado na cama de lado apoiando sua cabeça na mão enquanto me observava em silêncio. Sorri e fui até ele me jogando ao seu lado e puxando para mim e me deito em seu peito

— Resolvido? - Perguntou baixo e me deu um beijo na testa.

— Mais ou menos, Alex esta indo para a escola. - lhe dei um selinho.

— Se quiser posso cancelar a reserva no restaurante e a gente almoça por aqui...

— Não amor, eu quero ir. - Sorri acaricio os cabelos de sua nuca.

Seus olhos verdes olhavam todo o meu rosto, ele passou o dedo indicador por minha bochecha e olhou em meus olhos.

— Gosto quando me chama assim. - Sorriu mostrando suas covinhas. - Você é linda baby.

— Esta me deixando sem graça. - escondi minha cabeça em seu pescoço fazendo ele rir e me abraçar.

— Vamos? - eu confirmo com a cabeça, mas a minha vontade era de continuar ali deitada com ele.

Me levanto e pego minhas coisas enquanto Harry me espera perto da porta. Ele segura minha mãos e vamos ate o elevador, nos olhei no espelho e ri da nossa diferença de altura.

— O que ? - ele pergunta.

— Eu pareço uma anã do seu lado. - levantei minha cabeça e  olhei para seu rosto.

— Isso não nos atrapalha em nada. - sorriu malicioso e que me fez negar e abaixar a cabeça.

— Não fale essas coisa. - ele riu e soltou minha mão e passou o braço por cima do meu ombro quando o elevador abriu.

— Evelyn? - me impediu de sair quando o mesmo chegou ao térreo. — Você sabe que pode sair fotos de nos dois por ai né?

— Sim, eu estava pensando sobre isso. - segurei sua mão que estava sobre meu ombro. — Esta tudo bem. Hoje a noite vou falar com Bruno por Skype e queria que você estivesse comigo. Para deixa-lo por dentro de tudo.

— Se você estiver pronta... - ele sorriu quando chegava onde o carro dele estava estacionado.

—  Estou. E quero que ele esteja preparado caso exploda no Brasil. - ele sorriu e assentiu. —  Hey Merle. - O comprimento quando chegamos ao carro.

— Senhorita. - sorriu simpático e entrou no carro quando Harry abriu a porta para mim.

— Niall está louco para falar com Claire, só ontem a noite quando ele soube que eu estava em Londre me encheu de mensagens perguntando se tinha a visto. - Ele riu pelo nariz. — O que aconteceu com eles?

- Muita coisa. - dei de ombros. - Ele nã te contou?

- Não, eu bem que tentei perguntar porque ele não liga para ela, mas ele desconversou e falou de outras coisas.

- Bem, simplificando tudo. - virei meu rosto para encara-lo. - Claire dormiu no apartamento dele alguns qdias atrás e acordou com uma mulher gritando e brigando dizendo que Niall era namorado dela, detalhe, Niall tinha pedido Claire em namoro na noite anterior.

- Claire comentou como era essa garota? - Harry franziu o cenho levando seus dedos até os lábios e os "besliscando".

- Não, ela saiu e deixou os dois discutindo. Ela só me disse que Niall sabia o nome da mulher e que só veio dar falta dela quarenta minutos depois.

- Isso é muito estranho. - me olhou. - O Irlandês não é de sair com duas garotas ao mesmo tempo. Eu ainda lembro como ele ficava puto quando nós fazíamos isso.

- Eu falei para ela dar uma chance para ele se explicar, mas ela é muito cabeça dura e está magoada. - deito minha cabeça em seu ombro - Eu a vi chorando Hazz, eu nunca a tinha visto chorando.

- É difícil, mas infelizmente nós não podemos nos meter. Temos que deixar que eles se resolvam.

- Eu sei, mas tem horas que minha vontade é de amarra-la em uma cadeira e ligar para ele. Fazer eles se falarem na marra. - Ele ri e beija minha testa.

- Não, eu acho que isso seja certo e nem que resolverá. - suspiro - Tem o tempo para tudo baby e se ela não quer falar com ele é porque não esta confortável o bastante para isso.

- É. - Suspirei, lhe dei um beijo na bochecha e estico minha mão sobre sua coxa aberta e ele coloca a sua na minha entrelaçando nossos dedos.

O caminho foi longo até o restaurante que Harry havia feito reserva. Dessa vez era algo mais simples e para minha surpresa era Brasileiro. Eu estava com tantas saudades do meu sagrado arroz com feijão.

- Eu não acredito. - sorri olhando para ele ao meu lado.

- Eu pensei que talvez você estivesse com saudades da comida do seu país.

- Estou amor. - minha vontade de o beijar era enorme. Mas ainda estávamos meio da calçada então só o abracei - Obrigada, eu queria tanto te beijar agora. - sussurro em seu ouvido.

- Pode beijar. - sorriu e passou seu nariz pelo meu maxilar. Eu lhe dei um selinho e colei nossas testas, olhando dentro dos seus olhos. - Linda. - sussurrou e me deu outro selinho.

- Vamos entrar? Estou morrendo de fome. - ele assentiu e segurou minha mão e nós entramos.

Quando entramos tocava a música Medida Certa de Jorge e Mateus, alguns casais dançavam numa pequeno espaço improvisado e eu conseguia ouvir tanto o português quanto o inglês sendo falando ali.

A recepcionista nos levou até nossa mesa e Harry puxou a cadeira para mim sentar, sorri para ele e comecei a cantarolar a música.

- E eu juro que, pra mim, pouco me importa
Se eu passo toda hora na sua porta
Meu carro que se apaixonou na rota.

- Gostei desse ritmo, como se chama? - Harry perguntou se sentando ao meu lado.

- Sertaneijo Universitário. - Sorri. - Essa e a dupla sertaneja mais famosa entre os universitários no Brasil.

- E o que essa música diz?

- Ela praticamente, conta a historia de um casal que se separou mas não consegue se esquecer, tipo agora está dizendo... - escutei mais um trecho da musica - É, não, não sou eu; O meu quarto que ficou apaixonado; Travesseiro dependente e viciado em você; Não sou eu ; Meu lençol te quer agora e não depois; Minha cama tem a medida certa pra nós dois.. - Traduzi o finalzinho da música.

- Gostei. - Sorriu e me deu um beijo no meu rosto. - E assim que se dança? - apontou para os casais dançando e eu concordo com a cabeça. - Diferente.

- Qualquer dia eu te ensino.

- Eu não acho que conseguiria. -  ele riu me olhando.

- Eu acho que sim, não há segredos. É só dois pra lá e dois pra cá num ritmo mais rápido. - olhei para os lados quando Pra sempre Com Você começou a tocar me levantei. - Vem. - o puxei pela mão rumo a pista de dança.

- Evelyn, é sério. Eu não danço. - ele negou e parou um pouco antes de chegar a pista.

- Dança sim, ou o que é aquilo que você faz no seu show? Você dança mais que muita gente por ai . - Voltei a puxar e chegamos ao meio do povo. Ele olhava para os lados meio pedido, acho que tentando memorizar o ritmo dos pés dos desconhecidos. - Hey amor. - o chamei e ele olhou para mim. - É fácil, essa mão vem aqui. - Peguei sua mão direita a colando na minha cintura e apoiei minha esquerda do seu ombro. - E essa você segura minha mão. - segurei a esquerda com a minha direita. - Pronto agora se abre um pouco as pernas. - Ele abriu e eu me aproximei encaixando minha perna esquerda no meio das deles. Olhei em seu rosto e ele prendia um riso o que me fez rir também. - Agora é só da dois pra lá e dois pra cá. - comecei mais ele ficou todo duro. - Me acompanha. - Sorri olhando seu rosto e ele começou me acompanhar.

-Eu to conseguindo? - perguntou rindo logo após.

- Sim Hazz, continua... - Ele assentiu e eu comecei a cantarolar a musica.

- Traduz para mim, pelo menos tenho que saber o que estou dançando. - falou e eu ri.

- Tudo bem. - eu ri e comecei da estrofe que a música estava.

Não sou anjo da guarda
Mas eu vou te proteger
Esse seu sorriso é o combustível pra eu viver
Iê, iê, , iê
Se você me pedir pra ficar pra sempre com você
Nem vou pensar duas vezes pra te responder
Cê sabe que eu vou, vou, vou
Pego minhas coisas e vou
Ficar pra sempre, sempre com você.

- Mesmo? - perguntou sorrindo e me beijou o rosto e isso fez que com suas pernas se embaraçar o fazendo pisar no meu pé. - Desculpa baby, eu sinto muito. - disse parando e eu só sabia rir. - Machucou?

- Não. - Neguei com a cabeça e segurei seu rosto preocupado entre minhas mãos e o beijei. - Vamos comer. - lhe beijei no rosto e voltamos para a mesa.

Peguei o cardápio e comecei a ver as opções, Deus ali tinha tanta coisa. Feijão tropeiro, feijoada, arroz a grega, arroz branco, todos os tipos de carne e salada que se pode imaginar. Quando olhei para Harry mais uma vez ele parecia perdido.

- Quer ajuda? - sorri para ele.

- Tenho que admitir, eu não tenho a mínima noção do que são essas coisas. - cheguei minha cadeira mais perto da sua e comecei a explicar os pratos.

- Entendeu? - Ele assentiu.

- Qual e sua favorita aqui? - perguntou me olhando nos olhos.

- O tropical. - apontei. - Arroz branco, feijão com caldo, bife de vaca, maionese(1) e vinagrete(2). - ele franziu as sobrancelhas e o garçom chegou até nós.

- Já escolheram? - perguntou em português.

- Você fala inglês? - perguntei não querendo deixar Harry de fora e o garçom fez que mais ou menos. - Eu quero um tropical caprichado - falei em inglês - E um guaraná Antártica para acompanhar.

- Eu vou querer o mesmo que ela. - Harry fechou o cardápio e colocou sobre a mesa. O garçom assentiu saiu avisando que logo traria o guaraná.

- Isso vai ser muito carboidrato pra sua dieta. - Eu ri, ele negou e começou a brincar com meus dedos por cima da mesa.

- Não há problema, um dia não ira fazer mal. - Loka da Simone e Simaria começou a tocar. - Essa música eu conheço, você a dançou na boate o dia que nos conhecemos. É da Anitta. - sorriu satisfeito.

- Na verdade essa música é da Simone e Simaria - apontei para a televisão onde passava o clipe delas. - Anitta só faz uma participação. - dei de ombros.

- E do que ela fala? - perguntou mas quando eu fui responder duas adolescente chegaram a mesa.

- Harry - apontaram para a câmera.

- Ah claro. - Ele se levantou e as atendeu com todo o carinho, mas elas não falavam inglês. E ele não conseguia entender o que elas estavam falando.

- Harry - o chamei e ele me olhou. - A menor está perguntando se pode te abraçar e tocar nos seus cabelos, e a maior se pode te dar um beijo no rosto  - Ele sorriu para mim e assentiu com a cabeça para as duas.

Depois de pouco mais que um minuto ele se sentou novamente.

- Desculpe..

- Pelo o que exatamente?- Me ajeito na cadeira enquanto o garçom colocava nossos pratos na nossa frente.

- Por deixar ela me dar um beijo...

- Não precisa pedir desculpas por isso. - sorri - Se fosse eu na idade da maior, teria te beijado na boca isso sim. - ele riu. - Eu era uma delas, não se esqueça disso.

- Não irei. - me deu um selinho. - Agora como se come isso? - olhou para sei prato.

- Assim. - dei uma garfada juntando um pouquinho de cada coisa e coloquei na boca.  Ele fez o mesmo em seguida e eu esperei para ver seu reação.

- Isso é muito bom. - Falou depois de engolir.

- A melhor comida do mundo. - eu ri e voltamos a comer enquanto conversávamos sobre todas as coisas.

(...)

Já estava de volta ao hotel, era por volta das cinco da tarde. Assistia um filme qualquer e Claire estava deitada ao meu lado mexendo em seu celular.

- Tédio. - Bufou e largou o celular ao lado no mesmo momento que o meu começou a tocar.

- Alô - atendi sem olhar no ecrã

- Sou eu Ivye, Niall. - arregalei meus olhos.

- Oi tudo bem? - tentei disfarçar.

- Sim e com você? - perguntou

- Estou bem, a que devo a honra da sua ligação?

- Eu tive uma folga entre os shows e preciso muito falar com Claire. Estou na Bélgica, vou pegar um avião para Londres agora. - Ele deu uma pausa falando com alguem do outro lado. - Eu preciso que você a leve naquela mesma boate onde nós conhecemos.

- Eu posso tentar sim. - sorri disfarçando. - Mas não sei se a internet pegando normalmente, pode não querer enviar.

- Hã? - Ele perguntou. - Ah entendi ela está do seu lado. - Eu só resmungo afirmando. - Só tente por favor. - Me levanto e vou ate o banheiro fechando a porta.

- Olha eu posso tentar. - Sussurro.- Harry vai vim aqui daqui a pouco, tente falar com ele para me ajudar.

- Tudo bem eu tentarei, chegarei ai daqui a uma hora. Mas vou descansar um pouco que acabei de fazer um show, por volta das 22 eu estarei lá.

- Eu vou tentar Niall não prometo nada.

- Já te agradeço por isso. Tchau. - nos despedimos e ele desligou.

Respirei fundo e me olhei no espelho dei descarga para manter o disfarce e sai, Claire ainda estava deitada na cama fuçando no seu celular, me deitei ao seu lado e voltei a olhar para a TV e começando realmente a prestar atenção naquele filme que passava.

- Ah meu DEUS EVELYN. - Claire gritou ao meu lado me fazendo tomar um susto.

- O que foi?

- Só escuta. - se sentou direito antes de começar a ler. - " Hoje eu e minha família que estamos fazendo uma viajem para Londres resolvemos ir ao um restaurante Brasileiro. E lá encontramos quem nunca imaginaríamos. O maravilhoso Harry Styles, estava acompanhado de uma mulher super simpática e que traduziu algumas palavras nossas para Harry. Eles mostravam uma intimidade grande, como mostra na foto a cima. Em um momento eles até dançaram ao som de Jorge e Mateus e se beijavam várias vezes. Seja qual seja o nome dela, só a peço para o continuar o fazendo feliz. Eu nunca o vi sorrir tanto. " - no fundo eu sabia que isso iria acontecer. - Olha essa foto. - Claire virou o celular para mim, na foto Harry estava sentado ao meu lado com os braços sobre meus ombros. Olhávamos um paro o outro com nossas testas coladas e sorriamos. - Já tem 500 mil likes e aumentando a cada segundo.

- Meu Deus. - me sentei - Eu e ele conversamos antes de sair, que isso poderia chegar acontecer. Então eu acho que estou preparada. - puxo a corrente de dentro da minha blusa e seguro a medalha forte.

- Não é um bicho de sete cabeça.

- Claire, eu estava pensando. - falo. - É sexta, o que acha da gente ir a aquele Pub que fomos no primeiro dia que estamos aqui?

- Você? - franziu a sobrancelhas. - Me chamando para ir um pub?

- O que foi ? Estou com vontade de sair, e quero beber. Você não me ajudou na comemoração de libertação de Alex.

- Por que você não deixou e me expulsou do seu quarto. E outra Harry não virá essa noite?

- Sim, virá. Mas ele pode ir com a gente. - dei de ombros.

- Sem chance de ficar como a vela da noite. - Negou com a cabeça.

- Não irá, eu te prometo. - juntei minhas mãos. - Por favor, eu quero tanto sair.

- Isso está estranho. - negou - Mas tudo bem, não é sempre que conseguimos ver Evelyn Ferreira de Alencar suplicando para sair.

- Aê. - me levantei e comecei a pular sobre a cama.

- Você está parecendo aquelas crianças que depois de muito insistir os pais concordam em sair. - negou com a cabeça.

- Cala a boca e vem pular comigo. - ela riu se levantamos e continuamos a pular.

(...)

Estava deitada na cama com Harry ao meu lado, e estava na hora de ligar para o Alex.

- Você prefere conversar com ele primeiro e depois eu apareço? - perguntou enquanto eu pegava meu notebook.

- Pode ser, é melhor. - sorri voltando para a cama. Dei um selinho nele e liguei meu notebook.

Era exatamente 20h42min quando comecei a chamada de vídeo para Alex. Segurei a mão de Harry e comecei a brincar com seus dedos quando o rosto de Alex, sentado ao lado de Bruno apareceu.

- Oi mamãe. - Bruno disse abaixando a cabeça.

- Oi. - fechei minha cara, mesmo que minha vontade seja de o abraçar e beijar. - Como ficou o assunto na escola Alex?

- Depois de muita conversa, os pais de Pedro resolveram não denunciar. Mas Bruno, vai ter que ajudar na biblioteca da escola.

- O que está acontecendo com você ? - me virei para Bruno. - Você nunca foi de causar problemas e só essa semana fomos chamados na escola duas vezes por motivos de briga? O que você tem na cabeça para jogar um prato de sopa quente em um garoto?

- Ele estava me irritando mãe. - me olhou. - Ele vem me irritado desde que soube que vocês se separaram.

- Isso não e motivo para violência, Bruno. - respirei fundo. - O que Pedro vem dizendo a você?

- Que você vai me esquecer, e vive me chamando de nomes feios. - sua voz começou a ficar de choro - Eu só me irritei quando ele disse que você nunca iria voltar. - olhei para Alex, enquanto apertava a mão de Harry.

- Bruno, eu quero que preste atenção em tudo que vou te dizer. - ele assentiu. - Eu amo você meu filho, você é a pessoa mais importante da minha vida inteira e eu faria tudo por você. A mamãe só estava precisando de um tempo para esfriar a cabeça. - lancei um rápido olhar para o rosto de Alex. - E não é porque eu e seu pai estamos nos separamos que iremos nos afastar de você. Filho, existe separação entre o casal mas nunca com os filhos. Filhos são para a vida inteira, eu estarei de volta daqui a oito dias. - ele assentiu e eu vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto e eu tive que respirar fundo para não chorar.

- Isso mesmo que sua mãe falou. - Alex falou quando percebeu que eu não tinha condições de falar. - Nós nunca iremos te deixar.

- Mas por que vocês não podem ficar mais juntos? - mordo o lábio inferior apertado e Harry acaricia minha mão. 

- São coisas que acontecem na vida, amor. - dei de ombros. - Seu pai conheceu a Júlia, viu que gostava dela mais que da mamãe e não se pode ficar com uma pessoa quando se gosta de outra. A mamãe também conheceu uma pessoa, e percebeu que gosta dela mais do que gostava do papai.

- Entendi. - ele disse baixo. - A senhora está namorando ?

- Sim, a mamãe está. E ele é uma pessoa ótima... - olhei para o lado sorrindo. - Ele queria te conhecer você acha que pode?

- Eu vou dar licença...

- Não, Alex. - o cortei - Isso tem haver com você também. Vou precisar da sua ajuda. - ele assentiu, mas era possivel ver o quanto estava desconfortável com a situação.

- Você quer conhece-lo Bruno? - meu filho assentiu. - Mas antes, você se lembra daquele cantor que a mamãe veio ver o show? Aquele que eu te disse ser muito famoso no mundo todo?

- Sim, aquele de olhos verdes não é? - eu confirmo com a cabeça.

- Alguns dias antes do show, a mamãe saiu com a tia Claire e o conheceu. - Olhei para Harry sorrindo. - Vem. - Disse em inglês e Harry se aproximou se enquadrando na câmera. - Então meu filho, esse é o Harry meu namorado.

Alex tinha os olhos arregalados e Bruno sorriu.

- Que legal mamãe. - sorriu.

- Oi. - Harry acenou.

- Oi. - Bruno já sabia o básico do inglês. Ele começou o curso quando tinha seis anos.

- Como vai? - Harry sorriu.

- Diga a ele que estou bem mamãe. - traduzi para Harry. - Isso é tão legal, tenho que contar para Breno. - se levantou e saiu correndo, fazendo Alex acordar.

- Oi - Alex comprimenta. - Você está namorando um famoso? - perguntou em português.

- Sim. - dei de ombros. - E por isso queria que você ficasse, saíram fotos minha e dele essa tarde é questão de algumas horas para descobrirem meu nome e sobre vocês e a mídia cair em cima.

- Você só pode estar brincando. - ele riu pelo nariz.

- Não estou. - sorri para Harry. - Eu estou com ele e irei continuar. - dei de ombros.

- E depois eu que sou o burro que ira ser trocado. - rolo meus olhos.

- Eu só queria avisar, para vocês não serem pegos de surpresa quando descobrirem o seu endereço ou em que escola Bruno estuda. Chame ele, para me despedir.

- É questão de tempo para ele te trocar por qualquer famosa.

- Alex, ele não é você. - dei de ombros. - Chame Bruno. - Harry estava desconfortável ao meu lado, quando Alex se levantou.

- Está tudo bem? - perguntou me dando um beijo no rosto.

- Sim - lhe dei um selinho e sorri para ele. - Bruno te adorou, sem dúvidas.

- Fico feliz baby.

- Oi mamãe. - Bruno voltou a aparecer com seu celular na mão.

- A mamãe vai desligar. - sorri para ele - Mas antes, eu preciso que me prometa que sempre que alguém te dizer algo como Pedro lhe disse você vai lembrar do que eu te disse. - ele assentiu. - Não se meta em problemas amor, eu logo estarei de volta.

- Eu prometo mamãe. Estou morrendo de saudades.

- Eu também estou, dê tchau ao Harry.

- Tchau Harry. - Acenou e Harry acenou de volta sorrindo.

- Eu amo você neném. - mandei um beijo para a câmera.

- Eu amo você mamãe. - ele beijou a câmera e acenou antes que eu desligasse.

Respiro fundo me encostando no ombro de Harry e ele da um beijo em meu cabelo abraçando minha cintura.

(...)

- Eu juro que se vocês começarem com melação e me deixarem de vela eu volto para hotel na hora. - Claire avisou antes de descer do carro.

- Eu te prometo que não irá ficar de vela. Mas você tem que me prometer que vai dar uma chance.

- Não sei do que você esta falando mas qualquer coisa para não segurar uma tocha olímpica.

Entramos e subimos para área vip, Niall já estava sentado em uma mesa perto do vidro. Parei um pouco mais atrás e deixei Claire ir na frente.

- Ah não. - Ela resmungou se virando para mim. - Você não fez isso!

- Ele me pediu ajudar porque precisa falar com você. - entrelaço  meus dedos com os do Harry. - Só deixe ele falar e o escute. Isso não vai te arrancar uma unha.

- Eu odeio você. - Niall já tinha nos vistos e agora estava de pé ao lado da mesa.

- Vá lá. Harry e eu estaremos ali no Bar. - sorri e ela revirou os olhos e seguiu até Niall que pareceu respirar aliviado.

A música do pub estava alta e havia uma quantidade significativa de pessoas na area vip. Nós andamos entre elas até chegarmos ao bar.

- O que quer beber baby? - Harry me abraçava por trás e perguntou em meu ouvido me arrepio e me viro para ele passando os braços pelo seu pescoço.

- Escolhe você. - Sorri e lhe dei um selinho. Ele levantou a mão e pediu duas vodcas.

A música era rápida, uma versão remix de New Rules da Dua Lipa me fazia querer dançar, me fazendo começar a me mexer minimamente. As mãos de Harry estava em minha cintura e ele sorriu quando a sentiu a se mexer.

Nossas bebidas chegaram e eu desviei meu olhar da pista para onde Claire e Niall conversava. Ele apontava para fora do vidro e ela tinha um sorriso contido em seu rosto, estava tudo dando certo aparentemente.

Harry se encostou no balcão e me puxou pela cintura. O salto que eu usava me deixava um pouco mais alta e nossos quadris quase da mesma altura. Eu continuava dançando, quando outro remix da música He like that começou a tocar e eu comecei a rebolar e bebi um pouco da minha vodca.

Harry apertou minha cintura o puxando para mais perto, ele estava excitado. Sorri e levei um braço para cima até encontrar seu pescoço e continuei dançando quando chegou o refrão.

Ele gosta de salto alto e uma bela bunda
Salto alto e uma bela bunda, salto alto e uma bela bunda
Eu sou essa garota de salto alto e uma bela bunda

Me virei para ele e colei nossas testas, sua mão puxava minha cintura fortemente nos colando, ele tinha os lábios levemente abertos e seus olhos olhavam minha boca enquanto eu continuava a dançar.

- Se você não para com isso, teremos que ir embora nesse mesmo minuto. - falou.

- Eu só estou dançando. - dei de ombros. - Dança comigo...

Ele gosta dessa empinada, empinada, empinada
Ele gosta desse requebrado, requebrado, requebrado
Ele gosta desse amor, amor, amor
Eu sou como aquela droga, droga, droga
Ele viaja quando está dopado, só um gostinho e ele quer.

Ele nega com a cabeça antes de levar uma de suas mãos até meu pescoço e me puxar para um beijo. Mordo seu lábio inferior e puxo, ele me vira e me encosta no balcão antes de descer sua mão até minha bunda e apertar me fazendo arfar entre o beijo.

- Quer ir lá para casa baby? - pergunta e minha vontade era aceitar de imediato mas tinha Claire.

- E Claire? - Ele se afastou e nós olhamos onde ela estava sentado no colo de Niall e ele se beijavam.

- Ela ficará bem. - beijou meu maxilar. - E se não sairmos daqui agora eu serei obrigado a te levar a um dos banheiros. - eu ri sentindo seus beijos leves em meu pescoço.

- Vamos. - lhe dei um selinho virando e virei o resto da minha vodca enquanto eu fazia o mesmo.

(...)

Entramos aos beijos dentro de sua casa, assim que passamos pela porta da frente ele já arrancou minha blusa e eu dezabotoava sua blusa, ele me levou até a parede me dando beijos no meu pescoço. Quando sua camisa caiu de seu corpo passei minhas mãos pelo seu braço e desci por seu peito, minhas unhas arranham de leve sua barriga e desci ate seu membro o apertando sobre a calça.

Suas mãos se desfizeram do meu sutiã e seu beijos desceram para meus seios me fazendo gemer quando sua língua rodeou meu mamilo e chupou. O puxo e beijo sua boca enquanto andamos aos tropeços até a sala. Ele se sentou no sofá e eu me sentei sobre ele, rebolo por cima de sua ereção sentindo contra minha intimidade fazendo nós dois gemer.

- Se levanta. - ele fala entre os beijos do meu pescoço e eu faço o que ele pede vendo que suas mãos vão até os botões da minha calça e a desce me deixando de calcinha.

Em segundos suas mãos já me puxaram e me deitaram no sofá, eu só sinto seus beijos descendo por todo meu corpo enquanto sua mão estava em minha intimidade trabalhando com meu clitóris sobre a calcinha. Ele morde onde fica o osso do meu quadril,me fazendo os elevar e gemer.

- Essa é umas novas. - pergunta levando seus olhos verdes ate meu rosto e eu confirmo com um aceno de cabeça . - Sinto muito então baby. - disse e suas mãos foram até a lateral forçando e ela arrebentou.

Não tive nem tempo para reclamar porque senti sua boca contra minha boceta, eu só pude gemer até chegar a um orgasmo maravilhoso.

Ele se levantou tirou sua calça e cueca, fazendo seu membro saltar e me fazer morder os lábios. Ele buscou sua carteira e pegou um preservativo o colocando em seguida, se sentou e puxou para seu colo me preenchendo em seguida.

- Agora você rebola. - segurou minha bunda me ajudando a me movimentar. - Rebola igual rebolou naquela boate.

- Ahn Harry... - gemo levando meus lábios até o seu. Ele segura minha cintura firme enquanto se movimenta rapido fazendo seu membro entrar e sair me levando á um nível de prazer absurdo.

- Gostosa. - gemeu e me deu um forte tapa na bunda me fazendo soltar mais um gemido e gozar mais uma vez.

Ele deu mais algumas investidas prolongando meu prazer, antes de seu corpo relaxar embaixo do meu e soltar um gemido gozando dentro do preservativo.

Nossos corpos estavam ofegantes e suados, deito minha cabeça em seu pescoço e ali deixo uma mordida leve.

- Seu perfume me faz querer morder. - mordo mais uma vez e ele solta um riso acariciando minhas costas.

- Vem tomar banho comigo? - eu afirmo com a cabeça e começo a me levantar dezencaixando nossos corpos.

Ele se livra do preservativo e pega minha mão me puxando rumo ao corredor de seu quarto.

Aquela foi mais uma noite que eu jamais esqueceria, aliás acho que tudo que faço com ele irá ficar guardado comigo para eternidade.

Continua... 


Notas Finais


(1) Maionese - Uma mistura com batata, macã, milho, cebola, cenoura, ovo cozido e maionese. 

(2) Vinagrete - Uma mistura de Tomate, Pepino, cebola e pimentão verde com Vinagre de Limão.

HEY BABES.

Harry conheceu Bruno 😍👏👏👏
Niall e Claire se acertaram e nosso Hivye dançou "forro" ao som de Jorge e Mateus.

Quem gostou de "ver" a cara de Alex quando viu nossa Hazza ? 🙋

Enfim, minha internet era pra voltar ontem mas meu namorado não pagou ainda. Então estou postando pela internet do vizinho. Que coisa feia, roubando Wifi kkkkkkkkkkk

Eu prometo que volto logo. Beijos, Elie 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...