1. Spirit Fanfics >
  2. What a Feeling. >
  3. 13 - Slow Hands

História What a Feeling. - 13 - Slow Hands


Escrita por: ElieneS-

Capítulo 14 - 13 - Slow Hands


Fanfic / Fanfiction What a Feeling. - 13 - Slow Hands

Eu estive pensando em você o dia todo
E eu espero que você se sinta assim também (sim)
Porque eu te quero muito
Sim, eu te quero, querida
Suaves, mãos suaves
Como o suor escorrendo por baixo de nossas roupas sujas
Não, sem chance
De eu ir embora daqui sem você comigo
(SLOW HANDS - NIALL HORAN)


Evelyn Ferreira
Londres, 29 de outubro de 2017
10h40min

Meu celular tocava ao longe mas a minha vontade de abrir os olhos era zero. Levei a mão até a corrente que Harry me deu e acaricio as palavras ali escritas. Eu só queria poder dormir e dormir, sinto como se um elefante tivesse dormido por cima de mim.

Agradeço aos céus quando ele finalmente parou de tocar, mas segundos depois fez o barulho de mensagem. Tentei ignorar a curiosidade, mas ela foi mais forte e sem abrir os olhos levei a mão até o criado mudo e as cegas procurando por meu celular. Quando trouxe o pra perto abri um olho com dificuldade pela luz que me fazia querer fecha-los novamente, e foi o que fiz por alguns segundos, mas depois de respirar fundo os abri novamente e conseguir ler o texto de Harry.

" Bom dia baby. x H." 8h23min (GTM)

" Um amigo me chamou para almoçarmos juntos, comentei sobre você e ele quer te conhecer. x H. " 8h50min (GTM)

" Evelyn está tudo bem? Se você não quiser ir, podemos ir a outro lugar H." 9h52min (GTM)

" Você ainda deve estar dormindo, quando acordar me responda baby. Estou com saudades. x H. " 10h42min

Me diz como não me apaixonar por esse homem, saio do aplicativo de mensagens e sorri ao notar a foto que havíamos tirado no meu papel parede. Três ligações perdidas:

2 Ruiva 9h32min (GTM)
1 Hazz 10h40min (GTM)

Bloqueio o celular e o coloco de baixo do travesseiro, me espreguiço e olho para o teto branco pensando em como minha vida deu uma reviravolta nos últimos meses.

Ah três meses eu estava casada, levando uma vida corrida, sem tempo nem para mim mesma, nunca passava das oito numa cama, não saia, não me divertia. Minha vida era de casa para o trabalho, eu estava vivendo uma rotina insuportável e não me dei conta.

Hoje eu consigo ver algumas de minhas séries favoritas, acordo depois das dez da manhã e o melhor com mensagem do meu namorado no celular dizendo que esta com saudades. Com Alex isso não acontecia a muito tempo, tinha dias que nem nos falávamos quando estava em alguma viajem.

Estou me sentindo uma adolescente e isso me faz feliz, me faz ter um sorriso vinte e quatro horas em meu rosto e depois que conheci Harry, tudo ficou ainda melhor.

Quem imaginaria que fosse possível essa coisa de fã com ídolo envolvidos em um romance? Até parece coisa de filmes ou livros.

Fecho meus olhos e oro a Deus, agradecendo por mais um dia de vida e por estar me proporcionando tanta felicidade, peço para que continue abençoando meu namoro com Harry. E que olhe por meu filho, minha mãe e meu irmão. Também peço por Claire, ela merece ser feliz.

Depois posso finalmente começar meu dia. Pego meu celular e vou até o numero de Harry o respondendo.

" Bom dia amor, acabo de acordar. Por mim tudo bem ir até seu amigo, você decide. Eu também estou com saudades que horas irá passar por aqui? xoxo S2 Ivye"

Logo após vou até o telefone e começo a discar o numero de Claire colocando no ouvido a seguir.

- Porque você não me atendeu? - atende brava.

- Desculpa ruiva eu estava dormindo, nem vi o celular tocar. Na verdade ainda estou na cama. Como está as coisas na Itália?

- Estão maravilhosas, hoje Niall tem um show e está passando som nesse momento. Estou sentada num camarim olhando para meu crachá de acompanhante fascinada.

- Eu sei, quando peguei um do Harry me senti maravilhosa.

- Você já deu uma olhada no seu insta? - estranho, mas logo caiu em mim. Descobriram quem sou.

- Não. - suspiro. - A coisa ta feia por lá?

- Se não contar que você esta com 60k de seguidores, e que suas fotos estão lotadas de comentários que inclui elogios aos piores xingamentos, sim está tudo bem.

- Quero nem ver. - suspiro. - Mas eu sabia que isso aconteceria.

- É a coisa não é fácil. - ficamos em silencio por alguns minutos. - Niall já esta querendo assumir para mídia. - comenta.

- Harry não é ligado nessas coisas, ele disse que já está óbvio que estamos juntos eles não precisam de uma confirmação.

- Eu não estou preparada. - ela suspira. - Se ele fizer isso vou ser a primeira namorada assumida. A coisa vai ficar preta pro meu lado, vão dizer que eu estou tirando a inocência, que ele não tem devo dizer, dele. 

- É vai ser complicado, para nós duas. - meu celular faz barulho de mensagem, deve ser do Harry. - Mas converse com Niall e diga que não está pronta, ele irá entender.

- Eu sei, não tivemos tempo para falar sobre isso ele teve que vir para a passagem de som.

- Harry me chamou para almoçar na casa de um amigo, não sei o que visto.

- Me deixa pensar. - ela era minha consultora de moda nas horas vagas. - Coloca aquela calça preta e sua blusa que cortina que você comprou antes da viagem e coloca a bota que eu te dei, aquela que eu sai com o Niall.

- Obrigada meu amor. - sorrio e me sento na cama. - Vou ir tomar um banho, me ligue mais tarde. Eu te amo.

- Eu sei nenê, te ligo mais tarde. - desligou na minha cara me fazendo revirar os olhos.

Olhei a mensagem que havia recebido.

" Daqui a uma hora passo no seu hotel , estou louco para te ver e morrendo para te beijar. xxx H. "

Sorri indo até o banheiro pronta para fazer minha higiene matinal.

(...)

Escuto alguém batendo na porta do quarto e sorrio instantaneamente sabendo desde já quem era. Largo o rímel em cima da bancada e saio correndo, abrindo rapidamente.

- Oi - Harry estava parado na porta, tinha um sorriso com covinhas usava uma camisa na cor cinza lisa, um calção, tênis e um boné com a mesma cor de sua camisa virado para trás.

Fico na pontas dos pés e ali na porta mesmo o beijo, suas mão vão para minha cintura e as minhas ficam no seu pescoço. Sinto ele sorrir entre o beijo e começar a me empurrar para trás. Ele tira uma mão da minha cintura só para empurrar a porta fazendo com que ela se feche.

O beijo se torna mais intenso e ela aperta mais minha cintura para perto. Eu já estava ofegante e o ar começava a fazer falta nos pulmões quando me afastei.

- Hey amor. - lhe dei mais um selinho tentando me afastar mas ele me puxou e colocou sua cabeça no meu pescoço, cheirando meu pescoço.

- Oi. - sua voz rouca junto ao meu pescoço me fez arrepiar, me deu mais um sorriso e um selinho antes de se afastar um pouco. - Pronta? - perguntou.

- Só vou passar o batom e pronto. - Sorriu e fico na ponta dos pés para lhe dar mais um selinho.

- Você está linda, não precisa do batom. - passou o seu polegar por meus lábios, me fazendo sorrir.

- É rápido. - me afasto indo até o banheiro e pegando um batom marrom. Ele se encostou na porta me observando.

- Se você não se apressar, não sei se vou me controlar. - me olhou de cima em baixo. - E se eu não me controlar não vamos sair desse quarto, pelo resto do dia.

- Apesar da sua ideia ser tentadora. - pressiono os lábios um no outro. - Eu terminei. - me viro para ele e sorrindo caminho de volta ao quarto pegando minha bolsa e colocando o cartão de crédito com celular e batom. - Vamos?

Ele confirma com a cabeça mas continua parado no mesmo lugar com seus braços cruzados de frente o peito, seu olhos vai dos meus pés a minha cabeça varias vezes. Eu realmente vesti a calça e a bota que Claire disse, mas resolvi colocar outra blusa. Aquele ainda não era o momento de usar aquele espetáculo.

- O que foi? - olho para minha roupa e para ele novamente.

- Está calor lá fora, acho que você não irá precisar desse casaco. - aponta para o grosso casaco que eu visto.

- Amor, calor para mim é acima dos 25°c. Abaixo disso é frio. Eu estou congelando aqui dentro, imagina lá fora. - ele sorri e concorda. Mas seu olhar continuava no meu corpo. - O que foi Hazz?

- Eu tenho a mulher mais linda do mundo como minha namorada. - e o que ele fiz faz um sorriso enorme no meu rosto.

- E eu tenho o homem mais lindo e sexy do mundo como namorado. - ando até ele. - Eu sou uma baita de uma sortuda por tê-lo encontrado, agradeço a Deus todos os dias por colocado em minha vida.

- Eu também agradeço a Deus todos os dias por ter você aqui. - segura minha cintura e me abraça. - Eu... estou completamente apaixonado e louco por você baby.

- Idem. - lhe puxo para mais um beijo. Deus por favor, me deixe ficar com esse homem para sempre...

- Acho melhor pararmos por aqui ou vamos deixar Nick esperando. - ele diz e me da um beijo no rosto entrelaçando nossos dedos.

Caminhamos até a porta e saímos, e vamos até o elevador, ele se encosta na "parede" e puxa minha cintura para mais perto dele quando mais três pessoas entram no elevador.

- Mais tarde quero que vá a uma entrevista comigo na rádio do Nick. - fala baixo perto do meu ouvido.

- Claro. - sorrio e me viro para ele, as outras três pessoas conversavam entretidos.

- É coisa rápida. - me da um beijo no rosto e o elevador se abre no térreo.

Saímos e Harry me espera perto da porta enquanto eu ando até a recepção e deixo meu cartão chave, volto até ele que estava apreensivo.

- O que houve? - pergunto chegando de frente a ele.

- Tem paparazzi ainda ali fora. - dá de ombro. - Eu sei que estão fazendo o trabalho deles, mas eu odeio esses caras.

- Está tudo bem, podemos sair pela garagem se quiser. - sinto um flash no em nós, olho para a porta e sinto outro.

Harry bufa e me puxa pela mão até o outro lado até o elevador o chamando, pega seu celular e manda uma mensagem para que eu julgo ser Merle. Assim que o elevador chega entramos e ele aperta pra garagem.

Espero as portas de fecharem e o ele começar a descer para apertar o botão vermelho que o faz parar entre os andares. Harry me olha franzino as sobrancelhas mas logo eu o empurrou para a parede da caixa de metal o beijando. Mordo seu lábio inferior sentindo suas mãos em minha cintura. Desço uma das mãos por todo o seu peitoral até chegar a sua pré ereção, mas antes que eu a aperte ele segura minha minhas mãos.

- Ivye o que está fazendo? - pergunta ofegante já que levo os beijos até seu pescoço.

- Te acalmando amor, relaxe. - sorrio antes de me abaixar sobre meus joelhos e ficar de frente com sua ereção. - E aproveite.

Sorriu maliciosa para seu olhar de surpresa antes de abaixar seu calção e a cueca, começo a masturbar seu pau e quando coloco sua glande em minha boca o observo jogar a cabeça para trás.

- Merda. - resmungo e leva uma mão até meu cabelo me fazendo o colocar todo em minha boca.

Me afasto e continuo o chupando enquanto observo seus olhos em mim me fazendo sentir poderosa por estar lhe proporcionando tanto prazer. Desço os minha língua até suas bolas e as chupo colocando-as dentro de minha boca.

- Você está querendo me matar. - ele sussurra e eu percebo suas mãos se fecharem em punho.

Volto a passar a língua por seu pau e o colocar na boca aumentando a ritmo. Ele geme e eu o sinto mais duro, sei que estar perto de gozar então levo uma de minhas mãos a suas bolas as massagiando, e a outra passo as unhas por baixo de sua camisa em seu abdômen, ele puxa o ar entre os dentes e seu sinto seu corpo sobre minha mão se enrijecendo.

Ele prende a respiração quando libera seu gozo em minha boca, continuo chupando até que não haja mais uma gota e seu corpo volta a ficar relaxado, me afasto e olho para cima encontrando seus olhos fechados e sua respiração ofegante. Coloco sua roupa no lugar antes de me levantar e lhe dar um selinho.

- Melhor? - pergunto com meus lábios em sua bochecha. Ele abre os olhos e leva sua mão até minha nuca me puxando para um beijo e escutamos o barulho que indica que alguém está chamando o elevador. Sem me afastar, as cegas levo minha mão até o botões e aperto qualquer um e o quando a caixa de metal volta a descer ele se afasta sorrindo.

- Muito melhor. - me da mais um selinho e o elevador se abre na garagem. - Agora sou eu que estou te devendo um orgasmo.

- Mais tarde. - sorriu entrelaçando nossas mãos e começamos a procurar por Merle no grande estacionamento subterrâneo, o que não foi difícil, já que seu carro estava parado logo a frente do elevador.

Harry abri a porta para mim e entramos. Comprimento Merle e ele me responde com um sorriso no rosto antes de falar com Harry.

- Jeffrey me ligou a menos de dois minutos querendo falar com você. - Harry concordou com a cabeça pegando o celular, virou o visor para mim indicando a mim a chamada não atendida.

Provavelmente ele ligou quando eu estava de joelhos de frente para o Harry e não percebemos.

Merle começou a conduzir o carro para a saída, enquanto Harry retornava a ligação para Jeffrey. Eles falaram por alguns minutos e Harry voltou a ficar tenso. Levo uma mão até sua perna e acaricio, ele suspira e leva sua mão até a minha e as entrelaça.

- Problemas? - pergunto quando ele encerra a ligação, torcendo para que no fundo não seja por culpa minha. Ele assente.

- Se importa se passarmos na gravadora? - pergunto acariciando minha mão e eu nego com a cabeça. - Jeffrey quer conversar com nós dois. - arregalo os olhos e ele sorri e me tranquiliza - Não se preocupe, já havíamos falado sobre isso. Descobriram seu nome e sobre seu processo de divorcio. Provavelmente Jeffrey só quer nos preparar pelo que vem pela frente. - suspiro e ele leva minha mão até sua boca deixando um beijo.

Puxo meu celular e olho as horas, Bruno deve estar acordando.

- Acho melhor avisar Alex. - Harry fecha a cara mas assente. Disco o numero de Alex e espero ele atender.

- Oi . - Devo tê-lo acordado porque sua voz era baixa e sonolenta.

- Alex sou eu. - ele resmunga - Os jornalistas descobriram sobre quem sou e já sabe sobre nosso divorcio. Provavelmente em poucas horas vão lotar sua porta e seu telefone, só queria deixar avisado para tomar cuidado com Bruno.

- Mas que merda você foi fazer Evelyn, agora não vou poder nem sair de casa sem ter uma foto minha rondando pelo mundo.

- Você não tem o direito de reclamar. Foi você que chutou minha bunda, eu só estou seguindo minha vida e essa agora é a minha vida. Diz a Bruno que eu o amo e mais tarde ligo para falar com ele. - desligo antes que ele fale alguma coisa bufando.

- Esse babaca sempre te estressa. - Harry faz carinho em minha mão.

- Então ainda bem que eu tenho você. - sorriu deitando a cabeça em seu ombro - Você me acalma e me faz bem. - ele beija meus cabelos enquanto eu digito uma mensagem pra Claire.

Sos, é agora que serei lixada. Descobriram quem sou. Ivye.

Segundos depois meu celular volta a vibrar.

Twitter está um caos. Aproveite o Harry, não se importe com o que as pessoas dizem. O importante é o que ele pensa de você. Quero nem ver quando ser a minha vez. - ruiva.

Suspiro guardando o celular , percebo Merle estacionando de frente um prédio grande espalhado. Harry desce e segura a porta me esperando descer, entrelaçando nossas mãos caminhamos até dentro do edifício.

Harry cumprimenta algumas pessoas e entramos em um elevador onde possuía mais sete pessoas. Onde algumas mulheres o olhava e suspirava. Eu as entendo perfeitamente, então nem chego a me importar quando ele tira o boné e passa as mãos pelo cabelo o empurrando para trás e o coloca novamente. Fazendo com que a loira ao seu lado aumentasse o decote de sua blusa.

Quando Harry volta a passar a mão por minha cintura, recebo vários olhares de ódio me fazendo encolher ao seu lado. O elevador de abre e Harry me guia para fora, me fazendo suspirar aliviada.

- O que foi? - ele me pergunta.

- Jura que não percebeu? - ele junta as sobrancelhas em confusão e nega me fazendo rir. - Amor, quatro mulheres naquele elevador estavam suspirando por você, e quando você passou a mão por minha cintura recebi vários tiros pelo olhar que elas me lançaram.

- Coisa da sua cabeça. - ele nega e me beija. - Além do mas eu nunca permitiria que ninguém te machucace.

- Se você diz. - dou de ombros e ele fala com uma secretária que aponta para uma sala dizendo que Jeffrey nos espera.

- E ai ? - Harry entra na sala ser bater. Jeffrey estava sentado em sua mesa, a parede atrás do mesmo era de vidro onde se conseguia ter uma bela visão ao longe da Tower Bridge, fico maravilhada com toda a paisagem até que Jeffrey vem até mim me cumprimentar.

  — Evelyn, como é bom te ver novamente. - sorri e me estende a mão e eu a aperto meio apreensiva desde a primeira vez que o vi de frente a cama de Harry, tenho algum receio de que ela faça algo que nos afaste.

—  É realmente um prazer. - solto sua mão e sorrio nervosa.

—  Venha sente-se, prometo ser rápido. - confirmo e me aproximo a cadeira e me sento ao lado de Harry. —  Bem como vocês devem ter percebido o mundo já está sabendo do "novo relacionamento proibido" de Harry Styles e eu particulamente acho melhor você assumir diante a mídia.

—  Já falamos sobre isso - Harry começa. — Eu não preciso e nem gosto de falar da minha vida pessoal nas entrevistas.

—  Eu entendo isso Hazz, mas olhe essa manchete - entrega um ipad nas mãos de Harry que chega mais perto de mim me possibilitando de ler.

  " Harry Styles é flagado aos beijos com uma mulher casada...

Na noite desse sábado (27) o nosso queridinho ex integrante da One Direction foi flagrado aos beijos com uma nova affair.

O cantor de 23 anos parece estar bem envolvido nesse relacionamento, já que últimos dias os dois foram flagrados juntos em diversas ocasiões. E nessa curiosidade de saber quem é o novo amor do nosso querido Britânico fomos atras de mais informações sobre essa linda moça para mante-los informados.

Ela é uma brasileira de 24 anos, seu nome é Evelyn Ferreira de Alencar e agora vem o babado senhoras e senhores. Ela é casada! Sim, está em uma viagem de férias com uma amiga e pelo jeito se deixou levar pelo charme de nosso lindo cantor... "

  — Isso é um absurdo. - Harry se levanta nervoso — Estão falando da Ivye como se ela fosse uma va... não...

— Amor se acalma. - eu me levanto e seguro sua mão. — Nós sabemos que não é assim que está acontecendo. Quando nos relacionamos Alex e eu havíamos nos separado a meses e ele já estava com outra pessoa.

  —  Isso é ridiculo. - ele suspira passando a mão pelos cabelos. 

  —  Por isso te chamei aqui. - Jeffrey volta a falar. —  Suas fãs estão indo a loucura o twitter está em guerra algumas estão dizendo que você nunca faria uma coisas dessa enquanto outras culpam Evelyn por te desencaminhar. Sugiro a confirmação publica para os polpar e te poupar Hazz de ser manchete como destruidor de casamentos.

— E o que isso iria adiantar? Vão continuar falando depois disso...

—  Se ela aceitar pode participar da entrevista hoje a tarde e contar a versão dela. Desse jeito sua imagem não fica prejudicada e nem ela leva uma fama ruim. Nick é seu amigo, ele não ultrapassaria as barreiras nas perguntas. - ouço mais uma vez Harry respirar fundo. Eu nunca tinha visto tão nervoso. — Você sabe que é assim que a mídia funciona. E esse assunto é uma refeição completa para eles.

  —  Por mim está tudo bem - acaricio sua mão que segurava a minha. —  Eu não quero te prejudicar amor, e se isso for ajudar não vejo nenhum mal em fazer.

Ele olha através da janela e leva a mão livre até seus lábios os puxando, volta seu olhar para mim e para Jeffrey antes de assentir concordando.

  —  Eu realmente odeio essa parte da fama. - solta minha mão e as passa pelo rosto.

—  Relaxa. - ele me olha e segura um sorriso, provavelmente se lembrando de nosso momento no elevador. Ele voltou a segurar minha mão e a beijou.

Nos despedimos de Jeffrey e em fim fomos para a casa de Nick almoçar.

(...)

—  É realmente um prazer conhecer a nova garota de Harold. - Nick segura minha mão e ali me da um beijo me fazendo ficar envergonhada,mas logo respondo.

—  O prazer é todo meu em te conhecer. Sou uma grande fã.

—  Fico feliz em saber. - olho para cima e em seu rosto havia um sorriso enorme enquanto cumprimentava  meu namorado.

  —  Tire os olhos. - ouço Harry dizer dando um tapa na cabeça de Nick.

—  Você sabe das minhas preferencias Styles. - eles riem —  Vem, vamos entrar. 

Entramos em seu apartamento e tudo era maravilhoso. Eu realmente tenho que conhecer a decoradora que fez esse trabalho maravilhoso e a parabenizar, olhava tudo impressionada enquanto eles nos guiava até a sala de jantar. A mesa arrumada para quatro pessoas com perfeição fez meus olhos brilharem. Harry me deu um sorriso, acho que ele ja imaginava o que eu tanto pensava.

  —  Rita, eles chegaram venha. - Nick gritou e logo apareceu uma linda loira que reconheci rapidamente. Aquela era Rita Ora, fiquei tão surpresa que tenho certeza que meus olhos estavam arregalados.

— Até que enfim Styles, eu estou morrendo de fome. - abraçou Harry e se virou para mim —  Você deve ser Evelyn, sou Rita.

— Só me deixe respirar um pouco . - coloquei a mão sobre minha boca e fechei os olhos respirando fundo   —  Tudo bem estou preparada para não surtar. - eles riam e Harry abraça minha cintura.

—  Sim Rita - ele começa. — Essa é Evelyn, a minha namorada.

  —  É um grande prazer conhecer você. - estico minha mão mas ela segura e me puxa me dando um beijo no rosto.

—  Ela é linda Harold, até eu pegaria- minhas bochechas ficaram vermelhas no mesmo momento.

—  Eu disse a mesma coisa a ele - Nick veio da cozinha com uma caçarola grande e cheiro de sopa invadiu o ambiente. — Sentem-se. 

Me sento na mesa redonda e Harry pega meu prato e me serve me fazendo lhe dar um sorriso. 

— Porque demorou tanto Harry? - Rita perguntou se servindo também. Nick que havia ido até a cozinha novamente voltou com um travessa com pedaços de pão. 

Sopa com pão no almoço? Que estranho - pensei comigo.

—  Tive que ir até a gravadora. - suspirou — A tabloides falando o que não sabem novamente.

—  Eu vi cara. - Nick estava com uma cara chateada. —  Sinto muito por isso.

—  Não se preocupe. - Harry deu de ombros. —  Mas terei te dar mídia. 

—  Vai assumir? - Rita pergunta.

—  Nesse caso é necessário. Estão falando de Ivye como se não valesse o prato que come. Eu não acho isso legal.

—  Por mim eles podem falar o que quiserem - dou de ombros. —  Nós sabemos que não é daquele modo que falam, e a unica coisa que eu me importo é com o que minha mãe e meu filho pensam disso e ambos estão felizes. - tomo um pouco da sopa sentindo seus olhos em mim.

— Você tem um filho? - Nick e Rita perguntam ao mesmo tempo.

—  Sim - sorriu —  Ele tem sete anos.

—  Awn - Rita fala. —  Isso é lindo. - olha para Harry —  Mas eu concordo com vocês assumirem publicamente. Você sabe Harry, esse povo procura até achar.

—  É verdade! - Nick continua —  Se você assumir agora e contarem a historia de vocês, eles não terão mais o que falar e vão deixar vocês em paz.

  —  Eu irei. Já me decidi - Hazz da de ombros. —  Ivey também concordou em participar essa tarde.

  —  Isso é bom - Nick sorriu —  Mas agora irei então perguntar algumas coisas para saber sobre o que vocês querem ou não falar.

Depois de tudo resolvido, Rita me puxou para a sala e deixou que eles tivessem o "papo de homem"

(...)

 — Olá Londres!  - Nick começou a falar quando a luz a cima que tinha as letras "ao vivo" acenderam. — Eu sou Nick Grimshawn, e estou aqui com o nosso astro britânico mais falado do mundo. Como vai Harry ?

  —  Estou bem e você Nick ? - Harry sorriu.

  —  Estou maravilhosamente bem, me conte ansioso para o lançamento do seu novo single?

  —  Um pouco, mesmo depois desse tempo todo ainda sinto borboletas por todo meu estomago.

—  Se você esta assim imagina suas fãs!- disse fazendo Hazz concordar com a cabeça.

—  Dia oito está logo ai.

—  E o que podemos esperar desse novo video.

—  Eu acho que... eu não sei... Está surpreendente e  muito divertido. Vocês iram gostar. - Nick concorda e eles falam de mais algumas coisa até que toca no assunto.

  —  Ultimamente algumas noticias andam rondando por todo o mundo sobre você estar namorando, então ... - Harry olha para mim sorrindo   — Queremos saber de você, isso é verdade? - mostra uma foto minha com Harry com suas mãos em meu pescoço nossos testas coladas dentro de seu carro de frente para meu Hotel, eu nem sabia da existencia daquele foto. Apesar de ter sido uma invasão de privacidade a foto havia ficado linda.

 — Sim, é verdade. - Hazz da de ombros olhando para mim. — Ela está logo ali. - aponta e uma câmera se foca em mim me fazendo rir nervosa.

  —  Olha venha até aqui querida, queremos te conhecer. - Nick fala e Harry estende sua mão e eu caminho até ele com a cabeça abaixada, seguro sua mão e a produção coloca uma cadeira para mim ou seu lado.

—  Oi. - digo timida fazendo Harry rir.

— Como você se chama ? - Nick pergunta, está com um sorriso grande em seu rosto. Minhas mãos soam e eu aperto mais a mão de Harry.

—  Evelyn, é um prazer conhece-lo Nick. - Meu namorado me da um sorriso de "você está indo bem".

—  O prazer é todo meu, então como vocês se conheceram? - Nick cruza os braços e se encosta na cadeira. Harry olha para mim e eu olho para ele, e o nervosismo vem com toda a força levo a mão até o colar e seguro a medalhinha. Harry sorri e indica para mim falar.

  — Eu vim a Londres tirar um tempo para descansar minha cabeça, estava passando por alguns momentos difíceis no Brasil e minha amiga me acompanhou. Ela sempre foi mais animada que eu então me convenceu a sair para um pub para comorarmos nosso sonho que era conhecer essa maravilhosa cidade. Nós fomos e no meio da noite esse louco começou a me enviar guardanapos ...

— Louco não baby eu só precisava falar com você e não havia como sair da area vip para falar com você sem causar um tumulto.

—  Claire, minha amiga que é directioner disse desde o primeiro bilhete que era ele, eu não quis acreditar, ele me convidou para uma bebida no fim da noite eu não queria aceitar. Ele não podia me dizer seu nome, eu achava que podia ser algum traficante de orgãos atras de algum dos meus. Mas ele disse que podia levar minha amiga e eu acabei aceitando.

—  E como se sentiu quando descobriu que era Harry Styles por trás daqueles guardanapos ?

—  Eu só consegui acreditar quando ele estava parado na minha frente. - Harry riu.

  —  Ela estava tão nervosa. - Eu rio.

— Me embaralhei toda nas palavras eu não sabia o que dizer. - Nick ri e Harry leva minha mão até sua boca e da um beijo.

— Mas depois ela ficou mais calma e conversamos uma noite toda. De tudo um pouco.

—  Isso é lindo. - Nick diz e eu sorrio para Harry.

— Depois disso, eu só a vi novamente no meu show. Ela não fala, mas esse foi um dos motivos dela ter vindo. Sua amiga me confessou.

— Como? Você era fã? - Nick fica interessado.

— Fã não. - faço careta fazendo Nick rir. — Eu sou directioner.

- Eu não acredito. - Nick falou e eu concordei com a cabeça.

- Ela é tão fã que tem um trecho de uma das nossas músicas tatuada na costela.

- Harry. - Arregalo meus olhos para ele e ele da de ombros.

- Tudo bem, isso é chato de perguntar mas tenho que falar. - eu respiro fundo e concordo sabendo exatamente o que ele falaria.

- Surgiu alguns rumores de que você é casada, isso é verdade? - Nick fica sério.

- No papel sim, na pratica não. - dou de ombros. - Estou me divorciando. Contei isso ao Harry quando nos conhecemos, irei assinar assim que voltar ao meu país. Esse foi o real motivo por ter vindo, alem do show, eu estava quebrada. E Harry foi a minha cura. - aperto sua mão e Nick solta um "Awn".

- Nós nos fazemos bem. E nada que a mídia vem dizendo é verdade, não cometemos adultério. Éramos duas pessoas livres que se gostaram desde o primeiro olhar.

-  Você vão me fazer explodir com tanta fofura. - Nick diz nos fazendo rir.

- Evelyn, nos conte mais sobre você.

- Bom... - Eu penso. - Eu sou muito gente como a gente, uma Brasileira nata que amo tudo do meu país. Tenho 24 anos, sou mãe de um menino de sete. Sou decoradora e trabalho na minha area. Meu sonho era conhecer Londres e ... não sei...

- É linda. Tanto por dentro como por fora. - Harry me interrompe.

- Para. - aponto o dedo para ele e coloco as mãos em minhas bochechas que queimavam, fazendo eles rir.

- Então você tem um filho? - Nick pergunta.

- Sim. - dou de ombros. - Ele é o amor da minha vida.

- Own que amor. - eu sorrio com orgulho.

- E ele me adorou. - Harry apontou para Nick.

- Então você o conheceu?

- Sim nos falamos uma vez por internet. - ele diz com orgulho.

- Fico feliz por você Harold. - Nick sorri e Harry agradece. - Espero que tudo de certo para vocês.

- Obrigada. - Sorrio.

- O nosso tempo está acabando, eu quero agradecer a vocês por aceitarem vir aqui. Foi muito bom falar com você. - sorrimos e desligaram as cameras, respiro fundo e coloco a mãos na cabeça.

- Hey baby, o que foi? - Harry puxa meus braços e olha em meu rosto.

- Nada. Só estava nervosa. - mostro para ele minha mãos tremendo. - Muitas câmeras apontadas para mim. - Ele me da um selinho. - Você acha que fui bem?

- Você foi perfeita baby. - me deu um beijo no rosto. - Acho melhor você fazer check-out no hotel e você ficar na minha casa essa noite. - ele comenta.

- Porque? - pergunto confusa.

- Lá vai estar lotados de paparazzi, além de que amanhã saímos cedo para casa da minha mãe.

- Tudo bem, tenho que pegar minhas coisas.

- Passamos lá e eu te ajudo. - Sorrio confirmo com a cabeça e lhe dou um selinho.

- Obrigada amor. - ele sorri deixando suas lindas covinhas a vista. 

(...)

- Quer passar em algum lugar para comer algo? - eu nego.

- Estou cansada. - suspiro me ajeitando no banco. - Depois pedimos uma pizza não sei.

- Tudo bem, já estamos chegando. - me deu um beijo na mão.

Quando chegamos ao condominio, os seguranças tiveram que abrir caminho entre os fotógrafos para Harry passar com o carro.

- Ai . - Suspiro me jogando no sofá assim que chegamos em sua casa. - Estou morta.

- Vou pedir a Pizza. - Sorriu segurando seu celular. - Pronto. - Eu o olho e chego mais perto me deitando ao seu colo. - Vem tomar banho comigo. - suspiro sem a mínima vontade de levantar.  - Eu sei fazer uma ótima massagem. - diz baixo em meu ouvido, eu sorrio e levanto.

Mas não consigo dar nem três passos antes que ele me puxe e me beije. Levo as mãos até seu boné e o arranco  jogando em qualquer lugar afundando minhas mãos em seu cabelo. Ele me segura por trás dos joelhos e me levanta caminhando para rumo ao seu quarto.

Quando entramos no banheiro puxo sua camisa para cima e a tiro, observo seu peitoral com todas aquelas tatuagens sem sentido mas que o deixa sexy, e desço minhas mãos lentamente. Sua pele é macia ao meu toque, passo a mãos por seu tanquinho e o ouço suspirar e logo em seguida me beija ferozmente.

Em questão de minutos estávamos nus logo a baixo do chuveiro. Ele me preenchia com seus movimentos fortes, até que não aguentei e gozei, e quando ele gozou nossas testas estavam coladas, ele pressionava fortemente os olhos e tinha sua boca entre aberta. Ele abriu seus maravilhosos olhos verdes e olhou dentro dos meus.

- Eu... - meu telefone começou a tocar o interrompendo. Eu ri e lhe beijei quando ele me colocou no chão, caminhei para fora do box olhando no visor o numero do meu filho.

- É Bruno. - falei para Harry e ele sorri e assente começando a lavar seus cabelos.  - Oi meu amor. - atendo.

- Oi mamãe. - ele fala animado. - Tem um monte de reportes na frente do apartamento do papai.

- É ? E você não se importa que eles tirem fotos de você? - pergunto preocupada.

- Não, sei que agora vou ficar famoso como seu namorado. E quem sabe assim a Mariana não olhe para mim?

- Como? - segurando o sorriso pergunto.

- A senhora sabe, a menina da minha sala. Tomara que agora ela aceite ser minha namorada.

- Namorada? - Pergunto me fingindo de brava. - Bruno você só tem 7 anos, não é hora de namorar.

- Eu até já beijei. - Arregalo meus olhos e Harry me olha.

- Quem? - pergunto com a voz fina de ciumes.

- Ela se chama Camille, tem 8 anos e a gente ficou atrás da escola na quinta feira.

- Bruno! - eu não acredito no que estava ouvindo.

- O que ? O papai gostou e não brigou comigo.

- Meu Deus. - me enrolo em uma toalha e me sento sobre a tampa do vaso. - Não vá nas ideias do seu pai meu amor, há um tempo para tudo. E com certeza ainda não chegou o momento de você fazer essas coisas.

- Mãe todos os meninos da minha sala já beijaram, só eu que era BV. - fecho meus olhos.

- Tudo bem, vamos falar sobre outra coisa. Fez as tarefas e os trabalhos?

- Sim mamãe, agora vou ir jogar com Brenno. Estou na casa da Tia Laura essa noite.

- Tudo bem, não jogue ate tarde é domingo e amanhã você tem escola.

- Não irei. Eu te amo mamãe.

- Eu também te amo, e não pense que não conversaremos sobre isso quando eu voltar. Isso não está certo.

- Tchau, eu te amo dona Evelyn. - desligou na minha cara.

O que está acontecendo com meu filho?

Continua..


Notas Finais


Então eles assumiram né?
Claire e Niall sempre um amor, e o que vamos dizer sobre Bruno e seu primeiro beijo? Infelizmente isso é uma realidade. As crianças estão entrando no mundo adulto cada vez mais cedo, eu tenho um filho de 2 anos e não quero nem pensar quando essa idade chegar.

No próximo Evelyn irá conhecer Anne e Gemma.... será que isso vai dar certo?

Eu quero saber uma coisa, Evelyn ainda tem 5 dias para ficar com Harry, eu estava pensando em fazer 5 capítulos falando de cada um deles, mas estou com medo de ficar cansativo. Vocês que mandam, o que vocês querem. Mais 5 capítulos detalhados sobre o dia deles juntos, ou mais 2 contando mais ou menos como foi?

Espero resposta. Beijo, Elie 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...