1. Spirit Fanfics >
  2. What am i to you? >
  3. Uh Uh Sorry?

História What am i to you? - Uh Uh Sorry?


Escrita por: Eusouatristine

Notas do Autor


E NOVAMENTE EU DEMOREI!
Eu queria pedir desculpas e mais desculpas e também dizer que esse capítulo estava pronto desde semana passada, eu tive alguns probleminhas, e se eu conseguir, foquem naquele ''se'', eu posto outro ainda essa semana como juros deste!
Quero agradecer mais uma vez por vocês! <3 OBRIGADO MESMO!!
Tenham uma boa leitura e desculpem o errinhos.

Capítulo 11 - Uh Uh Sorry?


Eu só queria conselhos da garota, então fiquei o caminho  até nossas casas, que eram uma ao lado da outra, todo perguntando algumas coisas a ela. 

Mas a única coisa que a garota respondia era ''Transe com ele.'' 

Teve uma hora que eu me irritei e disse que nunca iria transar com Hanbin, falei porque estava estressado, e ela me respondeu com ''Você é a vergonha da natureza, Kim Bobby.'' 

Então depois disso eu me calei, até porque já tinha chegado na minha casa, e como eu era um cavalheiro vestido de jegue, porque eu era um jegue mesmo, acompanhei Jennie até seu portão mas invés de receber um ''Obrigado Bobbyzinho, você é um xuxu'', eu ganhei um: 

— Você está querendo alguma coisa? Amorzinho, se você quer um corpo nú, vai catar o daquele menino e não o meu, chispa daqui, xó.  

Se eu estava me sentindo ofendido pela segunda vez no dia? É claro que eu estava. 

E quando eu estava com a resposta na ponta da língua, eu percebi que ela já havia entrado. 

Então assim eu fui para minha casa, me sentindo ofendido pelo senpai e pela a garota que deveria me dar conselhos, sem contar que eu ainda estava bem triste por causa daquele narigudo. 

Quando abri a casa, fiquei feliz, pois não tinha ninguém para me perturbar, mas também fiquei mais triste ainda, eu queria que apenas uma pessoa me perturbasse. 

Eu queria que ele estivesse ali me fazendo um interrogatório por nada. 

E assim fui eu, pensando nessas bobagens, até chegar ao meu quarto e me jogar em minha cama. 

Pelo menos não teria alguém para me tirar da cama cedo todos os dias. 

E isso seria bom ou ruim? 

 

 

Eu estava atirado na cama quando ouvi passos, então peguei a vassoura, que por algum motivo estava ao lado da minha cama, e fui em direção a porta de meu quarto, mas fui empurrado para o colchão. 

Sim, fui empurrado por um Hanbin que vestia uma camisa social branca com uma gravata borboleta e uma calça social. 

Como eu havia caído na cama, e estava com preguiça demais de levantar, apenas senti aquela bunda maravilhosa sentando em meu colo e quando eu menos esperava a mão do garoto puxou a gola de meu moletom e o mesmo aproximou seus lábios de meu ouvido. 

—Yeah, is it too late now to say sorry?  

Hanbin não estava cantando Justin Bieber, ele estava gemendo Justin Bieber no meu ouvido enquanto rebolava no meu amiguinho. 

Ele acha que eu tenho cara de quem escuta Justin Bieber? Achou certo. 

Mas meu foco não era na música e sim aquela bunda. 

O garoto estava com seus cotovelos escorados em meu ombro enquanto aumentava os movimentos em meu amiguinho, que já estava bem acordado. 

 

 

— Bobby!  

Agora eu estava ganhando cutucões nas costas e não caricias no amiguinho de baixo. 

— Hanbin, geme mais Justin pra mim...  

E ao terminar essa frase, porque ainda estava sonolento, ganhei um tapa em minha cabeça, e aquele tapa doeu bem mais que os socos da Jennie. 

— Oh pirralho, você respeite o Hanbin! 

Fui abrindo meus olhos lentamente dando de cara com Jiun. 

Merda, foi só um sonho. 

Aquelas coisas que Jennie tinha falado estavam afetando meu cérebro. 

— Oi Jiun. 

Quando eu estava sentado e pronto para me levantar percebi que não era só eu que havia acordado, então coloquei o travesseiro e coloquei sobre minhas pernas. 

— Por que você tinha que nascer da mesma família? - E lá estava eu, sendo agredido novamente. 

— Por que nossos pais fizeram sexo?  

— Eu não estou aqui pra isso, vim para saber porque Hanbin chegou em casa chorando hoje. 

Essa é a parte que eu me arrependo de ter falado aquilo. 

— Brigamos, e nem venha colocar a culpa em mim. 

Mas eu não havia me arrependido, eu ainda estava com raiva daquilo, mesmo depois daquele sonho maravilhoso. 

— E quem disse que eu vim para isso? Só quero saber o que está havendo entre vocês. - Jiun falou aquilo enquanto se sentava ao meu lado. 

Era a Jennie que deveria estar fazendo isso. 

— Eu também quero saber jiun, pode me deixar sozinho? Não to afim de conversar. 

— Okay, mas eu voltarei aqui amanhã, e irei querer saber de toda essa história. 

— Tanto faz, agora saí daqui.  

Aproveitei que o amiguinho de baixo já havia se acalmado, pelo papo broxante, e peguei o travesseiro que estava entre minhas pernas e o joguei na cabeça de Jiun. 

— Não sonhe mais coisas inapropriadas com meu vizinho. - Falou enquanto já saía de meu quarto. 

— Vá catar cocozinho, Jiun. 

E lá estava eu, sozinho naquela casa, era o paraíso, poderia dormir o dia inteiro, tirando na hora do treino. 

Mas por que eu não estava feliz?  

Me joguei sobre o colchão e bati minha cabeça sobre o mesmo algumas vezes. 

Porra Hanbin, porra. 

Logo tive a brilhante ideia de pegar meu celular e tentar novamente pedir conselhos a alguém. 

Mas eu não tinha opções boas. 

JunHoe era a pessoa que eu mais conversava, mas ele havia virado não só o melhor amigo do narigudo, mas também a paixão secreta dele. 

TaeHyun iria surtar e provavelmente iria até Hanbin piorar a situação. 

Jennie não podia, ela só fala de sexo e já percebi que esse assunto afeta meu cérebro. 

E se eu pedisse ajuda ao YunHyeong? Ele era o menos fora da casinha das pessoas que eu converso, e também namora aquele garoto lá. 

Espera, eu tenho mais uma opção. 

Mino, ah esse não, ele me zoaria pelo resto da vida e tentaria me envenenar com uma janta deliciosa, é isso que o Tae diz pelo menos. 

É, minha única escolha seria Yun. 

Com dificuldade estiquei meu braço até o bidê ao lado da cama e então peguei meu celular que se encontrava ao mesmo. 

O desbloqueei e fui até as mensagens de Yun, que não eram muitas, afinal só falavamos sobre os jogos. 

'' Eu: Yun, Yun, amanhã você vai ta ocupado? '' 

Pronto, espero que ele responda rápido, ele tem aquelas manias chatas de demorar 84 anos para responder uma mensagem. 

'' YoYo: Bab, se for para jogar não quero não, minhas pernas estão doendo demais :((((((( 

 Eu: É pra isso não, eu só quero conversar...  

 YoYo: Aconteceu alguma coisa? O.o 

Eu: Sim, e é sobre essa coisa que quero conversar com vc, e se quiser leve seu namorado ele também pode me ajudar. '' 

Aquelas carinhas que Yun usava, me davam agonia, pra que usar aquilo? 

'' YoYo: Vish... Pelo jeito a merda foi grande né? Me encontre na praça perto do ginásio, estarei lá umas 13hrs >o< 

Eu: Okay, eu vou dar uma saída então até a amanhã, flw. '' 

Nem esperei a resposta dele e desliguei meu celular. 

Querendo ou não eu só tinha a opção de dormir o dia inteiro, que não seria uma má ideia. 

Bati a tela de meu celular em minha testa algumas vezes para ver se achava um botão de ''Resert'' na minha cabeça. 

No fim eu não consegui nem dormir e nem achar aquele botão que tanto procurava. 

Depois de me revirar e me revirar ainda mais sobre a cama, ouvi passos de alguém na cozinha. 

E como eu era muito iludido, abri um grande sorriso em minha face e fui correndo para a cozinha, ver se era ele, mas infelizmente descobri que era só meu appa mesmo. 

Existe Masterchef e também Mastercad, mas o que eu era mesmo era Mastertrouxa. 

— Cadê seu namoradinho?  

Meu appa disse enquanto fatiava alguma comida com provavelmente um gosto ruim. 

— Que? Namoradinho o que? Eu hein, falando nele você o viu? 

E ele começou a rir, lá vem mais um. 

— Eu não, mas eu vou jantar na casa de seu irmão e se você quiser o vê-lo vá pelo menos botar uma roupa descente. 

Se eu for será pra casa de Jiun, e nem vou chegar perto da porta dele, mas eu não vou muito com a cara do Jiun então não seria uma má ideia ir na casa do narigudo, vá que eu ganhe mesmo um Sorry. 

Não posso fazer isso não, eu estou com raiva e até ele não me explicar eu não irei até a casa dele. 

E enquanto isso rodeava minha cabeça senti uma colher bater em meus cabelos . 

— O moleque se você quiser ir, vá se arrumar rápido seu irmão já está vindo. 

Appa tratava aquela situação mais normalmente que eu, sendo que era eu que gostava de outro garoto. 

— Você não se importa? 

— O que? Fala direito que eu não to entendendo nada. 

— Sobre eu e o Hanbin, essas coisas, você sabe... 

— Hanbin é aquele narigudo? - Agora sabemos de quem a minha burrice vem. - Olha Jiwon, se aquele garoto esquisito te deixa feliz quem sou eu pra opinar? Você é meu filho e eu quero sua felicidade, independente de quem você quer, mas claro que acho a vizinha bem menos esquisita que aquele garoto. 

E mais uma vez eu estava me sentindo em uma novela mexicana, onde o pai que é considerado vilão começa a apoiar a filha, nesse caso filho, bonzinho que é protagonista da historia. 

 E essa é a parte que o protagonista da um abraço em seu pai e começa a chorar, mas eu não ia fazer isso não. 

— Valeu Appa, amo você. 

Mas eu não podia deixar o velhote falando sozinho, aquilo tinha me deixando até que feliz. 

Eu corri novamente até meu quarto, porque iria tomar uma chinelada se não me arrumasse rápido. 

Tirei o moletom e apenas o troquei por uma jaqueta jeans, peguei um boné qualquer e o coloquei, não ia me arrumar tanto pra quem não merece, e eu estou falando do Jiun ou não. 

Enquanto me admirava no espelho e me perguntava o porque de eu ser tão lindo, começaram a buzinar. 

Era agora que eu teria coragem pra o enfrenta-lo, mas eu poderia tomar essa coragem no caminho mesmo. 

Apenas ouvi um ''Se você demorar vou te deixar em casa e trancando'', e fui correndo até o carro. 

No caminho eu tive que escutar papos furados de dois adultos que se acham os maneiros, saudades de Beyonce ou de SNSD tocando. 

Eu fiquei o caminho todo soprando o vidro do carro e escrevendo com meu dedo ''queria star dormindo''. 

— Appa jiwon está tão quieto. 

Até parece que eu não estava ouvindo. 

— O namoradinho dele não foi lá hoje e ele ta todo tristonho. 

— Eu não tenho namorado. 

Eles estavam me difamando, não podia ficar quieto. 

— Jiwon, o trouxa da historia aqui é você e não o Appa e eu. 

Aquilo tava me cheirando a um ''Jiun está mais informado que eu.'' 

Quando eu iria perguntar já era tarde, estavam os dois rindo e Jiun já tinha estacionado o carro. 

Quando estávamos entrando eu fui atacado por um Taehyun na porta de entrada. 

— Bobby, era com você mesmo que eu queria falar. 

O menor puxou a gola de minha jaqueta e me afastou de meu irmão e de meu appa enquanto os dois ficaram me olhando com cara de idiotas, sendo que eles tinham isso sempre. 

— O que você quer? - Falei enquanto ajeitava minha maravilhosa jaqueta. 

— Tu me respeita, olha o jeito que está falando comigo, mas eu estou aqui pra perguntar, porque eu que moro um andar abaixo de Hanbin o escutei chorando hoje? 

— Ele estava chorando muito? Merda, eu preciso falar com ele, quer dizer não, eu não vou. 

— Menino e depois diz que ele é o bipolar. - Tae me olhava como se eu fosse uma espécie não identificada. 

— Olha aconteceu umas merdas aí e segunda eu te conto agora eu preciso ir. 

Nem esperei a resposta do outro e fui atrás dos outros dois que já estavam se preparando pra pegar o elevador. 

— Filho, eu disse que aceitava um, não que você passe o rodo em todo mundo. 

E eu caí na gargalhada. 

— Jiwon se você quer o Hanbin fica só com o Hanbin. - Jiun disse enquanto me olhava feio. 

—Eu não fiz nada, eu hein. 

Eu nem sei o que é um rodo pra passar. 

No elevador foi assim, Jiun me olhando atravessado e meu pai rindo da cara dele. 

Infelizmente era só sair do elevador que eu já batia de cara com a porta de Hanbin. 

— Vai lá.   

Jiun estava praticamente me empurrando pra porta do narigudo. 

— Eu vim roubar comida da sua casa e não da dele. 

— E eu não vou te dar comida até vocês dois se entenderem! 

Aquilo já era sacanagem, poxa não dar comida para mim. 

E quando eu estava pronto para bater na porta, porque estavam me forçando a fazer aquilo. 

Meu celular, que eu já nem mais lembrava que estava em meu bolso, começou a tocar. 

Eu olhei para cara de meu irmão com uma cara de ''Olha aí, foi minha culpa não.'' 

E quando peguei o aparelho vi o número de JunHoe. 

Qual era a noticia ruim agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...