1. Spirit Fanfics >
  2. What am i to you? >
  3. Queria estrela morto

História What am i to you? - Queria estrela morto


Escrita por: Eusouatristine

Notas do Autor


E como sempre eu gostaria de pedir desculpas a a a a a a a a
Já faz mais de 84 anos não é mesmo?
QUERIA DIZER QUE ESSE CAPITULO EU DEMOREI Telefone Removido7236187236 ANOS PARA MONTAR, eu estava cheia de ideias, maaaaaaas não tinha tempo de escrever e quando eu começava a escrever as ideias sumiam, poxa bateu até uma bad!
Então me perdoem! Eu amo vocês e tentarei postar mais rápido possível <3
Boa leitura pra vocês! <3

Capítulo 14 - Queria estrela morto


 Aquilo só podia ser uma brincadeira, e era né?

— Nossa JunHoe, você é um ótimo piadista sabia? É mesmo!  

E lá estava eu batendo palmas enquanto o garoto maior continuava me olhando serio. 

Aquilo tinha que ser brincadeira, deus me diz que é apenas uma brincadeira. 

— Jiwon, você acha mesmo que eu estaria brincando com isso?  

O tom do mais alto estava serio, e não querendo ser frouxo, aquilo me assustava. 

— Eu não acho! Eu tenho certeza! Ainda mais que você anda numa época bem trollador. 

— Jiwon, eu não estou trollando você. 

Agora, eu realmente gostaria de estrela morto. 

— Cara, isso não tem como acontecer! Eu sou o favorito para capitão do time e outra, sei que sou um dos melhores, então qual é a possibilidade de me tirarem da escala? Nenhuma. 

— Você esta mesmo duvidando de mim?  

Sim, eu estou. 

E enquanto eu estava com medo de responder a pergunta do gótico, o mesmo fuçava sua mochila, procurando o que? Não faço a mínima ideia. 

Então ele tirou o celular de uma dos bolsinho daquela mesma, e eu comecei a tremer. 

E como estava tremendo! Estava tremendo demais. 

O moreno ficou mexendo naquele aparelho, brigando na verdade, uns seis minutos, enquanto eu estava suando frio. 

Então ele virou a tela, com alguns arranhões, em minha direção. 

E aí eu senti meu coração querer sair de meu peito. 

Meu nome não estava mesmo na escalação e Mino era o capitão. 

E eu achando que não dava para piorar, eu estava enganado pessoal. 

— Co-Como assim? - Gaguejei enquanto descia e subia meus olhares várias vezes na tabela, a procura de meu nome. 

E não estava. 

— Eu falei! Bobby, eu nunca brincaria com isso, sei o quanto é importante pra você. 

Olha, agora Koo JunHoe queria bancar o cara legal. 

Apertei meus dedos sobre as palmas de minhas mãos, eu estava quase chorando, certamente de raiva. 

Todo aquele preparo jogado fora? todos os meus planos, na merda daquele time, haviam ido para o lixo? E eu nem mesmo sabia o ''Porque''. 

— Bobby! - Era a voz de Hanbin, talvez ele pudesse me acalmar, ou não. 

Virei meu rosto, com uma expressão de raiva para o garoto, e pude ver os olhos deste se arregalarem. 

— Hanbin, acho que não é uma boa hora para você aparecer. - O mais alto dali falava ainda em um modo serio. 

E ao invés do garoto escutar Junhoe, o menor aproximou sua mão de meu rosto e eu apenas dei um passo para trás me afastando deste. 

—  O que aconteceu? —  O garoto sussurrava em um tom preocupado. 

— Hanbin é... - Junhoe estava falando quando eu bati, claro que sem muita força, nos dedos do mais baixo voltavam a se aproximar de meu rosto. 

—  Me tiraram daquela merda de competição! Tiraram a porra do meu nome da escalação, além de eu não ser o capitão, me tiraram dos jogos! Eles me tiraram! - O tom de minha voz saía um tanto alto enquanto sentia as lágrimas, de raiva, que eu estava segurando minutos atrás escorrerrem sobre minhas bochechas. 

— Bo-Bobby... - E sem que eu esperasse o narigudo correu até meu corpo e sem um aviso enlaçou seus braços ao me pescoço e alisou os fios de meus cabelos, fazendo com que eu escorasse meu rosto ao ombro dele, que logo iriam se encontrar enxarcado. —  Pode ter sido um engano ou algo do tipo! Se acalme! Hoje depois da aula, eu irei com você lá, e nós dois iremos resolver essa situação. 

A sensação de ter o mais baixo me confortando era inexplicavel, ao mesmo tempo que estava triste por minha vida ser uma grande merda, eu estava feliz, pois eu tinha Kim Hanbin para me confortar. 

Mas crianças, não vamos esquecer que estavamos nos abraçando no meio do corredor da escola, puxando todos os olhares de tantos aluninhos para nós, ah e para Koo JunHoe que ficava que nem uma pedra nos olhando. 

Esfreguei um pouco mais meu rosto ao ombro do garoto e levantei meus olhares para os dele, podendo ver o sorriso mais lindo que eu poderia ver, me fazendo ficar totalmente sem graça. 

Afastei um pouco meu corpo do garoto enquanto deixava um sorriso extremamente dominar meus lábios.  

— Obrigado! Eu nem o que seria de mim sem você agora. - Sim, eu havia falado aquilo! E não me arrependi por ter falado isto me público. 

Ainda mais quando vi o rosto do mais baixo parecer um tomate mais uma vez, o mesmo estava quase abraçando meu pescoço novamente quando June cutucou meu braço com força. 

—  Não quero atrapalhar o novo casalzinho, mas assim, ta todo mundo olhando pra vocês. 

Então Hanbin apenas afastou seu corpo do meu enquanto me olhava ainda totalmente vemelho e me acompanhou até a sala, está que graças a deus estava sozinha, ah e JunHoe se perdeu nos corredores depois daquela maravilhosa cena que eu e Hanbin quase tivemos. 

Nos sentamos em cima de nossas classes, se fosse um dia comum o mais novo estaria me xingando e me dando muitas lições de moral, mas dessa vez ele estava abraçado em meu corpo. 

Sim, o garoto havia voltado a me abraçar, na verdade eu nem havia notado quando ele se aproximou de meu corpo, e quando percebi seus braços em volta de minha cintura um sorriso fez que minhas bochechas desaparessem. 

— Jiwon... - Era uma raridade quando Hanbin me chamava assim, depois que aprendeu meu apelido. 

— Sim! – Vi o rosto do mais novo ganhar a coloração de um tomate, então minha maravilhosa cabeça começou a deduzir o que o mais baixo iria falar logo. 

E a partir daí não tive mais controle sobre meu querido coraçãozinho. 

— Eu... - Merda, Hanbin demorava dois anos para terminar aquela maldita frase, e eu sentia que iria ter um enfarte a qualquer momento. — Queria saber se June gosta do Jinan... 

Que merda foi aquilo? 

— E eu vou saber!  

Eu como uma boa pessoa, tirei minhas mãos, que estavam ao ombro de Hanbin e empurrei um tanto o corpo do menor.  

— Bobby... – O garoto deixou que uma reação triste aparecesse ao seu rosto. 

— Merda, merda, você mesmo sabe que eu não tenho tanto contato com June para te informar dessa paixãozinha bosta que você tem por ele. 

E dessa vez eu me afastei ainda mais, até me sentar a outra mesma, que se encontrava ao lado daquela. 

— Bobby... Eu...  

E quando Hanbin iria falar alguma coisa que provavelmente me deixaria ainda mais bravo, o sinal tocou e muita gente, mas muita gente mesmo, apareceu do nada na sala. 

E eu tive que me sentar justamente ao lado daquele que eu não queria ver a cara. 

— Hey Bobby! – Aquela voz era de DongHyuk que não se encontrava tão longe de meu lugar. 

— O que? – Minha voz saía em um tom grosso. 

— Você está bem? YoYo me disse da lista e Hanbin e você não parecem estar em um clima agradável! 

Dong falava como se o narigudo não estivesse ao meu lado escutando aquilo. 

E eu como estava extremamente irritado, me levantei da cadeira onde estava sentado e bati a mão sobre minha classe com força. 

 — Claro! Tudo está ótimo, maravilhoso, ontem meu dia foi muito bom sabe? E hoje acordei melhor ainda com várias coisas que me deixaram super feliz. 

Quando percebi, todos estavam me olhando... Que merda eu estava fazendo? 

— Senhor Jiwon, eu lhe convido para se retirar da sala e gritar na sala do diretor! – A pessoa que estava lá na frente, que eu nem havia visto que já estava lá, vulgo o professor de física, dizia aquilo enquanto abria a porta. 

— Não tem como meu dia piorar mesmo.  

Eu estava falando aquilo mas eu tinha certo medo de que pudesse sim piorar. 

Eu apenas joguei meu estojo e meus cadernos e os coloquei em minha mochila enquanto sentia vários olhares sobre mim, e o que mais sentia era justamente daquele que eu gostava, Kim Hanbin. 

Então apenas coloquei a mochila em minhas costas e “sem querer” virei meu rosto ao mais baixo, ele me olhava com uma expressão tristonha e seus lábios entreabertos. 

— Bobby... — Era o que o garoto ao meu lado dizia em um tom audível. 

— O que foi, Kim Hanbin? Você é um dos culpados por meu dia estar maravilhoso!  

E enquanto o menor me olhava do mesmo jeito, mas agora parecia ainda mais triste, o responsável de minha sala me chamou a atenção novamente. 

 — Senhor Jiwon! Se retire agora mesmo desta sala!  

— Com muito prazer, querido professor! – E novamente meus olhares voltaram ao mais novo, que se encontrava de cabeça baixa e então eu saí de lá. 

E se vocês acham que eu, Kim Jiwon, fui mesmo para a sala do diretor, estão muito enganados. 

Ao invés disso, eu apenas andei até o pátio da escola e me escondi entre as árvores. 

Minha vontade lá era gritar, e gritar muito, tudo o que eu odiava naquele momento, mas infelizmente eu não podia, porque se não teria mesmo que ir para a diretoria. 

Minutos e minutos se passaram e eu estava lá atirado sobre o gramado, quando comecei a ouvir a grama se movimentar, alguém estava vindo até mim. 

E o que eu fiz?  

Fechei meus olhos para fingir que estava desmaiado. 

— Bobby... Eu sei que você está acordado... – A voz era de Hanbin, moleque chato do caralho. 

— Pra você eu tô é morto. 

— Não fale desse jeito! – O garoto se ajoelhou e sem ao menos esperar, deitou-se sobre meu braço. 

Quem te deu toda essa intimidade de novo? 

Pra falar a verdade, eu estava louco para beijar aquela boquinha de novo, mas eu não podia voltar a ser trouxa. 

— Bobby... Eu não gosto do JunHoe! Eu acabei falando aquilo por impulso, eu queria falar outra coisa para você... – A voz do baixinho era sincera.  

— E o que você queria falar? – Segurava minha mão para não fazer carinho nos cabelos do garoto. 

— E-Eu... Queria dizer que... – E meu coração voltava a aceleração mais uma vez, ele iria falar mesmo o que eu estava pensando? — Eu gosto quando me abraça... 

É, não era o que eu estava pensando, mas ainda sim, me senti feliz de certa forma. 

Desci meus braços e o apertei aquele corpinho lindo. 

Merda, eu não conseguia, abraçar ele era tão bom! 

— Hanbin! Você ainda vai comigo na quadra? 

— Você ainda quer que eu vá?  

— Eu quero sim, porque se eu quiser bater em alguém, você irá me segurar! 

Ouvi gargalhadas vindo do mais baixo sobre meu braço. 

— Olha! Agora você está mais inteligente! 

O garoto segurou minha mão e começou a acaricia-la. 

— Eu sou! Muito inteligente. 

E sem ao menos perceber, já estava com meu rosto virado para o do garoto e com meus olhos fixos sobre os lábios dele. 

—Bobby, O que você... 

A narigudo não terminou sua frase e eu já estava com os meus lábios colados ao do mesmo.  

Sim, eu estava beijando o garoto que eu estava com raiva há minutos atrás. 

A mão do garoto começou a acariciar minhas bochechas enquanto meu braço apertava a cintura dele, mas o sinal acabou com esse clima. 

Já era hora de ir. 

O garoto em um movimento rápido pousou suas mãos em meu peitoral e me empurrou. 

— Vamos... – E o rosto daquele estava totalmente corado, o tomate voltou. 

— Sim.  

Pegamos nossas mochilas que se encontravam atiradas pela grama e fomos em direção ao portão. 

Então pude ouvir risadinhas sacanas vindas de meu coleguinha/namorado de Yunhyeong. 

— Então vocês se acertaram não é mesmo? 

E eu apenas ri para ele. 

Voltamos a caminhar, em uma parte do caminho vimos meu irmão parando e perguntando se queiramos carona, e eu o ignorei mas Hanbin respondeu a ele que não. 

Continuamos andando ate chegarmos ao ginásio. 

Meu coração já começava a acelerar e minha raiva já voltava.  

Então eu senti uma mão segurar meu pulso e virar meu corpo, essa que era do mais baixo. 

Os olhos do garoto estavam fitados aos meus. 

— Jiwon! Eu quero que você mantenha a calma, okay? Ele pode ter feito a escalação errada! Enfim! Eu só quero que você mantenha sua calma! 

— Hanbin, Eu quero que você vá comigo... 

— Eu vou sim!  

O garoto apenas soltou minha mão e olhou sorrindo para meu rosto, e então começamos a caminhar. 

Quando entramos na quadra, pude ver Mino cerrando os olhos em minha direção. 

Aquele cara já tinha conseguido meu o posto que eu mais queria, agora queria, o que?  

Esse mesmo caminhou em minha direção e quando chegou perto de mim falou algo que eu não entendi muito bem. 

— Eu queria muito ganhar de você, mas ganhar de você só por um motivo babaca, é insignificante. 

Motivo babaca?  

Do que Mino estava falando? 

 — Que motivo? Que?  

O garoto a minha frente apenas riu debochado. 

— Você não sabe? Logo, logo irá saber. 

Esse apenas se virou para mim e andou novamente em direção a quadra. 

Enquanto isso, Hanbin estava ao meu lado com seus lábios entreabertos e uma cara de tonto. 

— Bobby, o que ele está falando? 

A voz do garoto saía em um tom manhoso. 

— Eu não sei, Hanbin, eu realmente não sei. 

Continuamos andando, e olhando para os lados a procura do treinador, e nada. 

Até que um assobio, feminino, me fez virar o rosto. 

E mais uma vez era a garota da festa. 

Aquela menina gostava de me perseguir, não é mesmo?  

Eu apenas virei meu rosto, mas quando fiz isso, senti unhas, grandes, cravando em meu pulso enquanto me puxaram para o lado. 

Quando virei meu rosto em um susto vi que era a morena. 

— Quanto tempo não é mesmo?  

A garota sussurrava em um tom sexy enquanto arranhava  antebraço, e eu com um cavalheiro, puxei meu braço das mãozinhas afiadas daquela garota. 

— O que você quer?  

— Aí Oppa não seja tão arrogante. – E a garota apenas riu debochado. — Que brega chamar você assim. 

 — Eu não tenho tempo pra ficar de mimi com você.  

Eu estava quase me virando, quando a filhote de cruz credo voltou a falar. 

— Está indo procurar meu pai? 

Então foi aí que meu coração parou. 

— E por quê caralhas eu procuraria seu pai?  

— Você não sabe? — E a garota voltou a rir debochada.— Você é muito burro, Kim Jiwon. 

Como todo mundo sabia meu nome? 

Caraca, se quisessem fingir ser eu, poderiam na boa. 

— Meu nome não deveria ser rogado dessa sua boca feia. 

E uma nova risada de deboche.  

Garota chata do caralho. 

— Querido Bobby, eu sou filha do seu treinador! E pelo menos minha boca não beijou a boca de um menino narigudo e repugnante. 

Agora, literalmente meu coração havia parado. 

— Em primeiro lugar, que? E em segundo, a boca dele é mais limpa que sua. 

— Você não sabe! Afinal você não me beijou, ah e só pra constar, foi por isso que você não irá participar do campeonato. 

Espera, o que?  

— Espera, o que?  

— É isso mesmo que você ouviu, fiz meu pai te tirar do time, por você não ter ficado comigo e sim com aquele narigudo escroto!  

Meu sangue já havia passado da minha cabeça. 

Quando eu percebi, minha mão estava apertando o braço da garota e ela estava rindo da minha cara. 

— Querido Bobby, você vai se arrepender por ter me recusado, vai e muito. 

— Você é uma grande babaca, eu não irei me arrepender por não ter beijado a tua boca que só fala merda. 

 — Ele está furioso, ele, own lindinho você é muito burrinho sabia? Hanbin é um pilantrinha e foi só você que não descobriu isso ainda. 

Até ela sabia de algo de Hanbin, que eu não sabia 

— Cala a boca!  

— A minha não, mas posso calar a sua. 

 

A garota moveu seu corpo para frente e quando eu menos esperava a mais baixa selou meus lábios, e é claro que eu a empurrei. 

 — Que merda foi essa. 

Eu apenas cuspi para o lado e passei meu outro braço sobre minha boca. 

Foi uma atitude escrota minha, mas entendam, eu estava com muita raiva. 

— Até parece que não gostou, Kim Jiwon. 

— Não ouse mais falar meu nome!  

Em um movimento rápido, soltei a garota e me virei a esta, começando a andar rapidamente. 

Na saída do lugar, encontrei Hanbin, com uma expressão preocupada. 

— Bobby! Onde você estava? 

O garoto dizia enquanto apertava meu braço. 

— Estava em um lugar bem longe de você. 

— Bo-Bobby... – O garoto sussurrava assustado. 

— Eu não estou no time por causa de você, Kim Hanbin! A maioria das coisas que estão me acontecendo, são culpa sua!  

— Jiwon... Do que está falando? 

Puxei com certa força meu braço o afastando da mão do mais baixo e assim me afastando dele. 

Não me levem a mal, eu só estava com raiva de tudo. 


Notas Finais


Como eu havia falado, esse capitulo iria ter muito ''draminha''! E nos próximos terá um pouco mais rsrsrsrsrsrsrrsrssr

E pessoalzinho maravilhoso que comentou no último capitulo amanhã eu acordarei bem cedinho só pra responder vocês! Pois hoje só passei pra postar! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...