1. Spirit Fanfics >
  2. What am i to you? >
  3. E quem é você na fila do pão?

História What am i to you? - E quem é você na fila do pão?


Escrita por: Eusouatristine

Notas do Autor


Bem, novamente gostaria de pedir desculpas pelos erros que talvez tenha!
E desculpe-me pela a história não tão criativa, amo vocês! ❤

Capítulo 2 - E quem é você na fila do pão?


Tudo começou em uma manhã qualquer quando meus olhos lentamente se abriram ao ouvir passos próximos a mim, neste momento eu me encontrava atirado ao meio de uma quadra de basquete, meus olhares se direcionaram para o rosto do dono daqueles mesmos passos.

E mesmo com meus olhos ‘’grudados’’ e com a visão levemente embaçada pude reconhecer o garoto a minha frente, era June.

—June? Cara, quanto tempo! - Um sorriso se expandiu sobre meus lábios e automaticamente eu me levantei indo em direção ao outro.

— E é esse mesmo tempo que você não vai para a aula. – O maior estava com uma expressão seria sobre seu rosto, o mesmo acabou cruzando seus braços. — Bobby, desse jeito você irá ser reprovado, você precisa voltar.

— O campeonato está quase chegando, eu ando treinando o dia inteiro e preciso continuar! – E esse era o motivo de eu faltar tanto as aulas, o maldito basquete, o treinador sempre me dizia que eu deveria voltar aos estudos e parar um pouco os treinos, mas eu como eu era/sou teimoso, eu precisava ser o melhor no time.

— Eu não irei discutir com você, só tente aparecer na aula, coelho. – Quando nos conhecemos June me comparou com um coelho, e então o apelido irritante ficou.

O outro moreno já estava saindo quando eu gritei ‘’Eu irei a aula amanhã’’ e nesse mesmo momento eu pude ouvir risadas vindo dele.

Risadas?

June é uma pessoa seria então raramente o vejo rindo.

Apenas peguei minha mochila – de treino, é claro.- e caminhei em direção a minha casa que não se encontrava muito longe daquele ginásio.

Eu morava em uma casa simples, onde vivia apenas eu e meu Appa, mas ele mais passava o tempo fora de casa, então ‘’eu morava sozinho’’, era isso que eu gostava de acreditar.

Acabei por tomar um banho bastante demorado e logo fui para a cama, já que amanhã teria que comparecer aquele inferno que muitos chamam de escola.

Pensando bem será apenas um dia, então né.

Infelizmente minha felicidade, se é que eu estava mesmo feliz, durou pouco, pois o maldito relógio despertou.
Eu queria voltar a dormir, sinceramente queria mas as vozinhas na minha cabeça não deixaram.

Não pessoal, eu não sou o DeadPool.

Eu acabei por levantar do meu cantinho feliz e caminhei passo a passo até meu roupeiro escolhendo do mesmo, uma camisa qualquer, uma calça rasgada sobre o joelho, uma jaqueta de couro junto a um boné.

As novinha se amarram num malandrão, então vamo que vamo.

Eu desci as escadas correndo junto a minha mochila – agora de aula – e só no meio do caminho pude ouvir o som maravilhoso de minha barriga pedindo socorro, mas já não dava mais tempo.
Iria ter que ir para o inferno de barriga vazia, eu iria morrer.

Quando entrei no ônibus e vi o demônio com nome de June sentado ao lado de um baixinho, eu quis ‘’matalo’’, fico alguns meses sem aparecer e o gótico já arruma outro ajudante.

Eu tive que me sentar ao lado de um garoto qualquer, mas enquanto me ajeitava no banco fitava um olhar de ‘’tu ta de brincation with me cara’’ sobre aquele gótico.

E o maldito demônio com o nome de June só sorriu para mim.

Enfim, tive que aturar muitos mimis misturados dentro daquele ônibus, eu só queria star morto.

Eu nem quis inventar de olhar para o garoto sentado ao meu lado, vá que ele seja um tipo zumbi e passe seu vírus para mim só pelo o olhar, que?
Mas tudo que é bom dura pouco.
A praga que estava ao meu lado começou a me cutucar e eu tive que olhar para ele.

Deus me livre desse vírus, quero morrer não... Mas pensando bem até quero.

— Olá! - Virei meu rosto para o menino podendo observar seu rosto, seu rosto tinha feições bastante femininas.

— Oi. – Mas eu realmente não queria arrumar nova companhia, afinal seria só um dia.

— Me chamo DongHyuk.

— Legal. – E quem te perguntou alguma coisa, gato?

O menino abaixou a cabeça com um olhar cabisbaixo, e lá vamos nós.

— É... E eu me chamo Bobby. - Quando terminei minha frase o garoto levantou o rosto e sorriu de modo infantil, eu cheguei até achar sua expressão adorável.

Mas quando o loiro iria falar algo, o ônibus parou.

Graças a deus.

Eu só abanei para o loiro e esperei o demônio que chamava de amigo.
Saímos todos juntos do ônibus, eu, o gótico e um dos anões da branca de neve.

— June quanto tempo, como vai lindo? – Eu sou tão amorzinho.

— Bobby, parece que foi ontem que te vi. – E lá vai ele com aquela cara escrota, o anão da branca de neve estava com um olhar demoníaco sobre mim, já não bastava um.

— Ah... Jinan, esse é o Bobby, Bobby este é JinHwan.

—Oh, então você é o coelho? - Um sorriso cínico se abriu sobre meus lábios e eu dei um chute nada fraco sobre a perna de JunHoe.

— Porra. – No mesmo instante que o desgraçado gritou ele pisou no meu lindo pé, e pessoal isso não foi nada legal.

Quando virei meu rosto para observar o destruidor de pé, vi o anãozinho com o rosto completamente vermelho, gente um tomate, literalmente um tomate pelo tamanho.

- Jun! Eu já terei que ir... – Havia ‘’brilho’’ nos olhos do pequeno e ele falou com uma voz tão... poderia dizer, Uke? Sim, uke.

— Tudo bem, até mais! – E o gótico respondeu de um jeito... Normal, que?
Eu esperei o Anão da branca de neve se afastar para atacar a ‘’presa’’?

— Achei que você tinha me trocado, mas você só está atacando né safado.
E ele me olhou com uma expressão de ‘’ Que? ‘’.

— Além do basquete você anda fazendo o que? Se drogando?

— Que? June, o garoto quer seu corpo nú.

— Bobby que tipo de drogas você anda usando. – eu acabei por revirar meus olhos, não iria explicar as coisas para esse lerdo. — Olha pare de papo furado e vamos, você ainda tem muito para aprender.

— Tá, mas antes preciso pegar algo para comer.

Andamos até a cantina parando naquela fila imensa, lá encontramos o anãozinho e junto do mesmo estava um garoto com o nariz bastante saliente.

June acenou para o baixinho enquanto a mim? Bem, eu fiquei ali totalmente paralisado observando o outro garoto.

Quem é você na fila do pão?


Notas Finais


Até a próxima te amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...