1. Spirit Fanfics >
  2. What am i to you? >
  3. Meu sanduíche

História What am i to you? - Meu sanduíche


Escrita por: Eusouatristine

Notas do Autor


Oi pessoal! Bem, eu estou cheia de tantas coisas que nem consegui fazer uma capa descente!
E o que dizer de Mobb! Socorro sofri tanto e vocês?
To sofrendo até agora.

Capítulo 3 - Meu sanduíche


E eu ainda o encarava, o que eu havia visto nele?

Bem, provavelmente tenha sido aquele nariz que chamava a atenção de qualquer um.

- Terra chamando Bobby, alô. – Eu sentia dedos cutucarem meu ombro, mas só quando virei para o lado pude perceber que eram os dedos do mais alto, eu ainda estava sem entender nada então forcei meu sorrio e apenas respondi.

— Alô aqui é o capitão Bobby.

— Já tava na hora. – JunHoe acabou por me dar um leve empurrão.

— Hey, quem é aquele? – Eu não havia apontado para o garoto mas meus olhos já o entregavam.

— Você está com amnesia? Ele é o JinHwan. – Eu revirei meus olhos e acho que ali June entendeu minha pergunta. – Ah... O outro, o nome é Hanbin, você não o conhece? Ele não é novo, aé esqueci você havia falecido.

Agora vamos ‘’observar’’ o que eu ouvi saindo da boca do ‘’meu melhor amigo’’.

‘’ – Ah... O outro, o nome é Hanbin, blá blá blá blá blá blá.’’

— Espera, por quê? – O gótico sussurrou com um tom... Malicioso?

— Que? – Que.

— Por que quer saber o nome do menino? – e mais uma vez o idiota me empurrou.

— Ah por nada, foi só o nariz mesmo que me chamou a atenção.

— Aham, o nariz. – Que²

Eu revirei meus olhos e nesse mesmo instante observei o garoto zumbi do ônibus entrar pela porta da cantina e ele me viu.

Merda, agora sim serei infectado.

—  BOBBY?! - Não, ele não sussurrou meu nome, ele gritou.

— Merda, merda. – Agora eu estava atrás de June me agarrando sobre sua jaqueta.

— Oh otário, o que você acha que esta fazendo?

— Me escondendo dos Zumbis. – Que?

— Você anda se drogando demais cara, e o Dong acabou te chamar.

— Dong? – Meu amigo foi infectado também? Ah isso explicaria muita coisa. – Conhece ele?

— Você veio algum dia na aula este ano? Ele é nosso colega.

Como é que todo colégio pode estudar em uma sala só?

— Senhor Bobby, a terra precisa de você mais uma vez. – O gótico ficava estralando seus dedos na minha cara.

— Desculpe o capitão Bobby não está no momento, deixe uma mensagem de voz. – Vontade de chuta-lo novamente é o que não falta.

— Diga a esse garoto que se chama de capitão, que sobrará mais comida... – Quando o mais alto iria terminar seu joguinho contra mim, o gnomo de jardim – Vulgo JinHwan – apareceu o atrapalhando.

Graças a deus.

Mas ele estava com sua companhia.

— JunHoe! Olá novamente. – O jeito que o baixinho fitava seus olhos sobre June era intenso, eu realmente não estou ficando maluco, o garoto deseja mesmo o meu melhor amigo.

— Jinan, oi. – E June era tão lerdo que respondia o garoto com a maior normalidade. – Ah, Bobby, este é o Hanbin que você havia me perguntando. – E eu apenas engoli a seco e baixei minha cabeça abanando discretamente para o outro garoto.

— Hey, Binnie! – Mas só quando levantei meu olhar percebi que o mesmo garoto nem me escutava provavelmente por conta de seus fone de ouvido, mas logo que o Gnomo o chamou, o mesmo tirou o objeto da orelha. – O garoto está falando com você.

—  Ahn? Ah, oi. – Foi bem empolgante, sabe.

Eu apenas sorri para o mesmo e o garoto colocou seus fones novamente.

Querido, quem você pensa que é?

Pelo menos agora eu já estava com meu maravilhoso sanduíche sobre minhas mãos aponto de morde-lo.

Mas a felicidade dura pouco.

Quando eu menos esperava June já havia o mordido e eu fiquei com cara de paisagem ali.

— Você tá achando o que?

— Foi só um pedaço, pare de drama.

— E se eu passar fome por causa desse pedaço? – E quando eu menos esperava JinHwan já estava ao meu lado, mordendo meu sanduíche? Que?

Eu queria mata-lo, pisquei meus olhos várias vezes enquanto mantinha meu olhar fixo ao mais baixo.

— Era seu? Me... Me desculpe... Eu vi o June mordendo então... – Seu rosto estava totalmente corado, vou picar esse garoto e colocá-lo no pouco de sanduíche que ainda me resta.

— Tudo bem... – Eu novamente havia forçado meu pior sorriso.

E agora o garoto com o nariz saliente feat. sem educação estava na minha frente, mas dessa vez sem suas músicas.

— June, podemos conversar? – O menor sussurrou e logo um sorriso malicioso se abriu sobre minhas bochechas, June apenas confirmou com a cabeça e logo me mostrou o dedo do meio.

Que feio.

Mas só quando eles se afastaram eu percebi que o outro garoto ainda estava lá,  e estava sugando meu querido sanduíche com os olhos.

— Você quer um pedaço? – E eu como uma pessoa gente boa ofereci para ele, mentira, do jeito que ele estava olhando meu sanduíche podia até ter rogado coisa ruim para mim, nunca se sabe.

— Mas... O sanduíche está pequeno e pelo o que ouvi na fila, você estava com muita fome.

— Olha, já acabaram com metade do coitado mesmo, e se fosse para eu ter morrido de fome já teria acontecido, tire um pedaço antes que eu comesse a me arrepender de ter te oferecido. – Ele acabou sorrindo para mim de uma forma tão... Como irei dizer? Adorável? É adorável, e por algum motivo eu havia retribuído o mesmo sorriso.

Mas minha felicidade acabou quando ele mordeu meu precioso sanduíche, é eu havia me arrependido de ter oferecido.
— Muito obrigado. – E de repente o garoto mal educado não era mais tão mal educado. – Perdoe-me não me apresentar direito, bem me chamo Hanbin.

E novamente o mesmo sorriso.

— Oh, tudo bem! Me chame de Bobby. - Rapidamente demos um aperto de mãos, e nesse mesmo momento os outros dois chegaram, e desta vez era June  que me olhava com um sorriso malicioso.

— Vejo que estão se dando bem. – Seu tom de voz havia saído novamente com o ar malicioso, eu irei pega-lo pelo pescoço e estrangula-lo.

— Eu preciso ir, já estou atrasado! Tchau, ah e Bobby, obrigado pelo sanduíche. – Hanbin nem terminou sua frase quando começou a correr.

— Pra ele você deu sanduíche, pra mim ficou fazendo aquele mimi todo, nossa. – E novamente eu só havia ouvido ‘’Blá Blá Blá.’’

— June, você não falou que ele era nosso colega?

— Sim, por quê?

— Estamos atrasados, meu filho. – Ao ouvir aquilo o maior deu um pulo da cadeira e me puxou.

— Jinan, precisamos ir! Boa aula.
O garoto nem teve tempo de responder e já saímos correndo do local.

Olha, nem todo o colégio estuda na mesma sala.


Notas Finais


Esse capítulo não ficou "Muito interessante" afinal estou muito muito ocupadinha!
Mas juro que irei melhorar nos próximos!
Ah e ainda irei fazer aquele sanduíche de protagonista! Hsajsjsjshsjsjssjjsjs.
Te amo vocês! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...