1. Spirit Fanfics >
  2. What am i to you? >
  3. Junedor e o ladrão de irmãos

História What am i to you? - Junedor e o ladrão de irmãos


Escrita por: Eusouatristine

Notas do Autor


Oi pessoalzinho, eu voltei! <3
Fiquei uns três dias editando este Capítulo, mas sempre tem aqueles errinhos. ;-;

Capítulo 4 - Junedor e o ladrão de irmãos


Para resumir a chegada a sala de aula, as classes estavam em duplas...

E então você deve estar pensando:

‘’Ah o Bobby sentou com o June, já que é o único amigo dele ali.’’

Errado meu caro Whatson.

June/Traidor, se sentou ao lado de um garoto bochechudo e pelo o que ouvi o nome deste é ChanWoo ou sei lá.

‘’ E com quem você se sentou, Bobby?’’

Bem, eu iria me sentar sozinho, mas havia um aluno que estava sem dupla, e o professor como me odeia ou só não me conhece mesmo, me colocou sentado com esse aluno.

 E adivinhe quem era esse mesmo?

Isso mesmo, ele era Hanbin.

Cá estou eu, sentado com o garoto que a pouco tempo era mal-educado e devorou meu maravilhoso sanduíche, apesar de eu mesmo ter parte nisso.

Todas as vezes que eu me virava via Junedor (E essa é uma combinação de June + Traidor) fazendo coraçãozinho para mim e o moleque narigudo ao meu lado.

Eu vou jogar uma classe na cara desse menino.

Em um desses momentos que eu estava de briguinha com o Junedor, senti alguma coisa bater com certa força na minha linda cabecinha, opa.

— Hey, vá copiar! – E essa coisa era Hanbin com uma régua na mão.

Que.

— Que?

— Você veio a aula para estudar não para ficar de gracinhas. – Me senti ofendido agora, apaga.

 — Você que manda mercê. – E mais uma vez a régua bateu sobre meus cabelos.

Que palia assada é essa?

E mesmo estando longe do Junedor, conseguia ouvir as risadas perversas do demônio, eu disse que June não ria muito, que era serio, bem parece que as coisas mudaram pessoal.

— Bobby? – O menor balançava seus dedos em frente aos meus olhos.

— Olha eu não sou Hannah Montana pra estar falando isso, mas essa sou eu mesma, ou esse sou eu mesmo?

— Garoto, se você pedir ajuda para entender essa matéria eu irei bater em você e não será com a régua e sim com meu tênis.

Coitadinho, ele acha mesmo que eu ainda irei vir para a escola, tadinho tão retardadinho.

— Legal fera.

E novamente uma batida mas essa com um pouco mais de força.

Okay, okay, agora sim eu gostaria de estar mesmo morto.

~*~

O tempo passou (Graças a deus) e a aula havia acabado e eu já estava botando meu pé para fora do inferno quando fui puxado, por quem?

Pelo Junedor, gente vou chamar ele sempre assim, adorei.

— Ia me deixar ir sozinho para casa?

— Nossa, ia te deixar ir como você vai todos os dias, sozinho.

E ele tinha um olhar de ‘’Você vai se ferrar hoje’’ fitado em mim, mas como ele sempre fala merda ou faz, literalmente, resolvi ignora-lo.

Não era meu aniversário, mas eu acabei ganhando uma surpresa.

— Jiwon? – Foi quando eu vi meu maravilhoso irmão estacionar o carro ao meu lado.

Opa, lembra quando eu disse que na casa morávamos apenas eu e meu Appa, então, meu irmão morava junto a sua namorada.

Crianças nunca troquem suas famílias por ‘’Pepecas’’.

— Oi Jiun... – Alerda do ‘’ fodeu ‘’ apitando.

— Jiun! – O sorriso de JunHoe era um tanto amarelado, é iria dar mesmo merda.

—  Olá JunHoe! – Meu irmão sorrio para o outro, ridículos.

— Você sabia que seu irmão está faltando aula? – Ele não fez isso, ele fez?

—  O que?

Eu queria chutar a cara de JunHoe, eu estava quase me preparando quando...

Hanbin entrou no carro do meu irmão? Oi?

— JIUN, O HANBIN VAI TENTAR ROUBAR SEU CARRO. – Me empolguei demais e acabei por gritar, interrompendo o Falso Junedor.

—  Espera, que? – Meu irmão olhou para Hanbin e começou a rir, os dois começaram a rir.

Que.

—  Jiwon, ele é meu vizinho e como eu volto esta hora da academia sempre busco ele.

—  Jiwon? Quem é Jiwon? Espere, vocês se conhecem? – O garoto no banco do passageiro virava a cabeça de um lado para o outro, provavelmente me comparando com Jiun.

—  Eu lhe disse uma vez que eu tinha um irmão, então! Jiwon é meu irmão.

—  Ainda não sei quem é Jiwon, Hyung.

—  Eu sou o Jiwon. – Esse moleque tem intimidade com meu irmão e eu não sei de nada.

— Que? Bobby é só seu apelido? – E eu achando que o JunHoe era lerdo.

— Hanbin, por favor converse com ele amanhã, Jee Young está me esperando. – E Hanbin apenas confirmou com o rosto. – Jiwon, amanhã eu irei aparecer lá para ter uma conversinha com o Appa, até mais.

Porra JunHoe.

—  Tchau. – Me virei de costas e voltei a caminhar, deixando o traidor que eu chamava de amigo para trás.

—  Bobby, não vai me esperar. – E eu como uma ótima pessoa, o ignorei o caminho inteiro, e ele continuava a falar.

Mas no meio do caminho ele parou, provavelmente desistiu de pensar que eu o escutaria porque eu realmente não iria escuta-lo.

É aquele ditado né ‘’ Alô, Alô, graças a deus.’’

Depois de alguns minutos acabei por chegar na minha maravilhosa casa e então apenas corri ao meu quarto e me joguei sobre minha cama.

 

Mas a campainha tocou.

Eu deito por cinco minutos e isso acontece.

‘’Cinco minutos’’, quando me virei vi que havia se passado bem mais que cinco minutos, quatro horas para ser exato.

Levantei de minha cama com passos rápidos, mas antes que eu pudesse chegar perto da porta vi um carro conhecido.

Era o carro do meu irmão.

F-O-D-E-U.

Bem, eu apenas andei para perto de um armário e me abaixei atrás do mesmo esperando que Jiun desistisse de achar alguém em casa, mas havia um problema.

O Appa estava em casa e mesmo com o sono dele sendo pesado Jiun era insistente e iria continuar ali até que alguém o atendesse, foi isso o que eu pensei mas minutos depois ouvi o barulho de carro, eu não iria me arriscar de ir para frente da porta, vá que ele ainda esteja lá.

Logo andei com passos rápidos e não tão discretos para meu quarto e ao chegar lá tirei não só minha jaqueta e também minha calça e camisa ficando apenas de boxer, que vida maravilhosa, e me joguei sobre minha cama.

Ao cair no amor da minha vida acabei pegando no sono novamente.

 

 

Comecei a sentir batidas leves sobre meu corpo e quando acordei vi quem eu menos esperava ver.

Era Hanbin, que moleque chato.

Espera... Como ele entrou na minha casa?

—  Mano que? Já não basta você roubar o carro do meu irmão, agora quer roubar minha casa também?

— Ãn? Cale a boca e vá se arrumar se não você irá se atrasar. – Eu ainda estava com meus olhos embaçados mas meu ouvido não estava, espera não entendi nem um pouquinho direito.

—  Oi? Atrasar?

—  Você irá para aula, seu irmão me mandou aqui. – Gente ganhei uma Super Nanny.

— O que você ta fazendo? É um jogo comigo? – O moreno arregalou seus olhos e ficou me encarando provavelmente não entendendo o que eu havia falado, mas então quando eu menos esperava ganhei uma ‘’Travisseirada’’ em meu rosto.

—  Levanta Bobby!

—  Não sou obrigado a nada.

—  Aé? – Péssima escolha, Hanbin, péssima escolha.

Quando eu voltei a fechar meus maravilhosos olhos para voltar aos meus sonhos impróprios para crianças, senti algo puxar meu amado cobertor e o frio bater sobre meu corpo.

E foi ai que me lembrei, eu estava praticamente ‘’pelado.’’

Quando me virei para pegar meu cobertor me deparei com o narigudo e seu rosto completamente vermelho e para ajudar a situação, o garoto ficava passeando seus olhares por todo meu corpo de uma forma nada discreta.

Eu só engoli a seco provavelmente meu rosto já estava igual ao dele ou até pior.

Enquanto ele observava acho que meu peitoral, eu aproveitei sua distração para tentar tirar o cobertor de sua mão mas logo ele tentou puxar o tecido de volta e acabou acontecendo uma pequena merda.

Enquanto brigávamos para ver com quem ficava meu lindo cobertor, eu puxei o tecido com ‘’ força de mais’’ e isso fez com que o baixinho caísse deitado em cima de meu corpo.

Nossos olhos se fitaram e eu achei que ele não poderia ficar mais vermelho do que já havia ficado, mas eu me enganei, ele ficou ainda mais vermelho.

— Vo-Você precisa se vestir... – Nossos rostos estavam perto demais que até pude sentir sua respiração bater entre meus lábios, seus olhos desceram novamente para meu peitoral.

—  Olha, eu até poderia, mas não posso com você em cima de mim. – Ele arregalou seus olhos e por isso eu ri, mas ri discretamente.

Sem muita demora o garoto se levantou de cima de meu corpo e andou até a porta.

—  Eu lhe espero lá na cozinha. – Ele não fez questão alguma de olhar para trás, pois ainda estava um tomate.

Eu pensei, pensei e pensei, voltar para a aula e ter que aturar As Três Espiãs Demais? Ou ficar em casa e pedir minha cama em casamento?

E por incrível que pareça eu iria aturar o trio.

Já até posso ver, JinHwan é a Clover, porque ta ali só pra querer os ‘’boys’’, Hanbin é a Sam, a mamãe da turma e JunHoe é a Alex, porque é a Alex mesmo.

Depois de me levantar e pegar a primeira roupa que vi jogada no chão, caminhei até onde o menor estava.

O garoto estava de costas e para irrita-lo, me aproximei do mesmo e sussurrei perto de seu ouvido.

—  Você não roubou nada, né? – O garoto se arrepiou, é eu realmente não deveria ter feito isso.

—  Eu não... – Quando ele se virou para mim vi seu rosto ainda corado.

Gente cadê o rosto do Hanbin? Substituíram ele por um tomate.

—  Tá, o tomatinho vermelho, vamos.

— Espera que? Foi mais fácil que eu pensei.

—  Que?

—  Tirar você da cama, achei que seria impossível.

—  Olha, se quiser que eu volte, eu volto numa boa.

—  Não, não! Nós temos que ir.

Depois de todo esse papo ‘’maravilhoso’’ que tivemos, eu saí de casa junto a ele e começamos a caminhar com passos não muito lentos, pois pelo o que ele havia me falado estávamos atrasados.

Passamos metade do caminho em silencio até que Hanbin começou a falar.

—  Me fale sobre JunHoe. – O outro sussurrou em um tom baixo.

—  Oi? – Quando virei meu olhar para ele o mesmo estava com o rosto abaixado.

— Nada não... – Vi o moreno dar um próprio tapa sobre sua testa.

— Você falou JunHoe? – Eu realmente não entendi, ele também gostava do June?

—  Já chegamos. olha. – Nós havíamos mesmo chegado na frente da escola, mas ele estava desviando o assunto.

— Hanbin, eu te fiz uma pergunta, espera você me fez uma pergunta... – Como eu mesmo me confundia? O espertinho se virou para mim, mas eu não iria deixar assim, quando o garoto ia começar a dar o primeiro passo, eu puxei seu braço fazendo o mesmo se aproximar de meu corpo. —  Me responda.

Hanbin arregalou seus olhos e os fitou aos meus.

Estava mesmo tendo uma tensão sexual ou era impressão minha?

 

 

 

 


Notas Finais


Pra quem não conhece o Irmão do Bobby é este:
https://www.instagram.com/wacoong_jiun_kim/ <3
Te amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...