1. Spirit Fanfics >
  2. What color is your soul? >
  3. Um castigo

História What color is your soul? - Um castigo


Escrita por: AmandhaGuez

Notas do Autor


OIIEEE POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O QUE FOI ESSE EPISODIO 10 EU AINDA ESTOU PASMA SOCORRR

Enfim eu queria avisar que eu não revisei (<3)
E que eu estou na faculdade atualizando fanfic na sala de informatica e daqui a pouco tenho prova hahahahaaha

Nos vemos lá em baixoooooooo

Capítulo 3 - Um castigo


—Yuuri por favor fuja antes que a lamparina se apague e eles te alcancem!- Viktor gritou para o garoto assustado, a escuridão os rodeavam, o que estava acontecendo?

—Eu não vou te abandonar aqui Viktor!- Ele mesmo gritou, porém a fala era automática, não queria ter dito aquilo.

—Me escute...- o mais velho segurou os dois lados do rosto da sua alma gêmea-...eu não deveria nem estar vivo, eu ao menos deveria estar existindo!- Yuuri sentiu seu peito afundar.

—P-Por que está d-dizendo isso, logo agora que eu finalmente pude dizer que eu te amo.- Ele sussurrou, as lágrimas caiam livremente pelas bochechas pois Viktor já não segurava seu rosto.

—Eu não sou nada e você é tudo Yuuri, eu apenas ganhei uma segunda chance.- Assim Viktor entregou uma lamparina esquisita que emitia um brilho azul e bonito, ele aproximou-se de Yuuri e deixou um selinho casto nos lábios que ele tanto amava.

—Talvez na próxima vida seremos borboletas.

-X-

Yuuri acordou assustado, seu corpo tremia e lágrimas caiam sem parar de seus olhos, ele ainda podia sentir como era este em volto de escuridão, o cheiro, os lábios de Viktor...

Ele olhava para o tento quando começou a se mover desconfortável no futon onde dormia, não estava frio mas parecia que ele tinha se coberto com algum tecido pesado.

—Hnumm Yuuri...

Ah, era só Viktor em cima dele, de boca aberta deixando a saliva escorrer pelo queixo, Yuuri ficou observando o homem por um tempo, ele tinha sorte, sua alma gêmea era realmente muito lindo, os fios da cabeça do mais velho pareciam macios ao toque e seus olhos eram sempre brilhantes.

"Eu não sou nada e você é tudo."

Ele suspirou com a lembrança do sonho vivido.

—N-Não lambe aí eu sou muito sensível.- Viktor riu seguido de um gemido.

—QUE ESPÉCIE DE SONHO VOCÊ ESTÁ TENDO COMIGO?!?- Ele gritou e tentou se afastar de Viktor que o agarrou com os dois braços pela barriga.

—Yuuri~ vamos ficar mais cinco minutos juntos~ -O outro ainda murmurava, o mais novo passou a se debater e lentamente Viktor foi acordando.

—O que você está fazendo no meu quarto?!?- O elfo da terra se segurava pra não por Viktor pra fora a força.

—Você parecia tão assustado no seu sonho que eu resolvi dormir aqui.- Disse simplesmente, dando de ombros —Eu não gostei de ver você assim.- Viktor fez bico e aproximou-se mais ainda do ser da terra.

—E-Espera o que você está fazendo V-Viktor.- Ele tentava se afastar a medida que o outro se aproximava.

—Eu quero sentir o que você está sentindo.- Ele sussurrou e beijou Yuuri, apenas um tocar de lábios.

O elfo tremeu quando sentiu sua alma compartilhar seu sonho com Viktor, porém o homem fada começou a ir longe demais, deitou Yuuri completamente no futon e ficou sobre ele, o beijo que antes era apenas um toque singelo agora era uma série de chupadas no lábio inferior de Yuuri que sentia seu corpo corresponder aos toques.

—Me perdoa por esse abuso -Viktor sussurrou assim que se afastou —Eu ao menos perguntei se você aceitava ou não...- Acariciou com as pontas dos dedos o rosto avermelhado abaixo de si, o Viktor de sempre havia sumido e foi substituído por um homem sério, porém deus olhos transmitiam carinho.

—I-Idiota você sabe que me-meu corpo reage à você.- O ser do gelo suspirou com admiração.

—Yuuri eu posso beijar você de verdade?- Viktor perguntou num sussurro, nunca deixando de acariciar o rosto de sua alma gêmea, Yuuri nada respondeu, apenas fechou os olhos e segurou a mão de Viktor que estava ao lado do seu rosto, com o sinal verde Viktor sorriu é abaixou-se novamente, tomando os lábios avermelhados para si, eles começaram apenas saboreando um ao outro, Viktor sentia que a qualquer momento passaria a gemer em deleite, o mais velho abandonou o beijo por um estante, apenas para observar o elfo e logo voltar e dessa vez introduziu a língua no beijo, Yuuri não tinha muita experiência mas tentava acompanhar o ritmo de Viktor, o ser da terra gemeu quando seu corpo passou a esquentar mais.

—Yuuri minha pedra!!! Ela bri- Que?- Phichit parou para observar a cena de um Yuuri gemendo enquanto o homem fada chupava seu pescoço, o elfo se assustou quando viu seu amigo parado no porta —Desculpem eu não sabia que iam começar a fazer filhotes agora...- tampou a boca tentando esconder o sorriso malicioso.

—N-Não estamos tentando n-nada.- Yuuri levantou-se rapidamente e passou a sacudir as mãos em frente ao corpo, enquanto Viktor choramingava triste atrás dele.

—Oh, sua pedra está brilhando.- Viktor apontou tentando desviar do assunto.

—Sim! Ele é um ser do vento, eu posso partir com vocês? Não quero ir sozinho pois dizem que o caminhou é perigoso.- Assim que Phichit terminou de dizer Yuuri sorriu de forma brilhante e virou para Viktor.

—O Phichit pode?- Ele juntou as mãos feliz e Viktor coçou a parte de trás da sua cabeça.

Ele teria de ficar de olho em outro ser da terra.

—Claro, tudo pro meu Yuuri.- Ele sorriu carinhosamente e Yuuri explodiu de alegria.

—Vem Phichit-kun, vamos arrumar nossas coisas, iremos partir hoje mesmo!- Ele levantou empolgado, arrastando Phichit consigo.

Viktor esperou Yuuri sair para finalmente deixar a máscara cair, ele arrancou a roupa de dormir que cobria seu ombro, a marca da borboleta queimava sua pele e o sonho de Yuuri rondava sua mente.

O quão ligado à Deusa Yuuri era? Ele sabia o que eram os Ruptus?

Ele torcia para que não, às vezes a ignorância era um dom.

-X- 
 

Yuuri não acreditava que estava realmente fazendo aquilo.

Preparava uma bolsa com alimentos, pertences, roupas e alguns itens que todo ser da Terra teria consigo, a única coisa que o aliviava era o fato de que Phichit iria com eles.

Ele suspirou e tocou os próprios lábios, sorriu para si mesmo quando fechou os olhos.

Phichit estava ao lado do elfo, sorrindo para o quão terno ele parecia no momento.

-X-

—E-Eles crescem tão rápido!- Minako chorava no ombro de Sala, Yuuri, Viktor e Phichit já tinham se despedido de todos.

—Sala, tem certeza que não vira conosco?- Viktor perguntou preocupado.

—Mila-chan quer conhecer a vida dos seres da terra, ele logo vai vir para ficar uns meses.- Yuuri não deixou de notar quando Viktor mordeu o lábio inferior, arqueando as sobrancelhas nervoso.

—Muito atencioso da parte dela.- Sorriu falsamente, porém ninguém pareceu perceber.

—Esperem!- Os três escutaram um grito, quando se viraram os dois elfos tomaram um susto.

-O-Otabek!- Ambos exclamaram, Viktor parecia confuso.

—Olá garotos -ele disse formal como sempre é Phichit passou a conversar com ele.

—Quem é esse?- Viktor perguntou no ouvido de Yuuri após ter puxado a barra da roupa que o outro usava.

—Bom, na sua região do gelo vocês têm o rei que comenda o povo e o general comanda os soldados, aqui temos a família Altin, eles são como anciões que nasceram para adquirir qualquer tipo de conhecimento para guiar cada fada e elfo dessa aldeia.- Yuuri respondeu com o polegar virado pra cima, a boca de Viktor se tornou um perfeito "o"

—Não sabia que existiam outras formas de governo.- Ele olhou para cima pensativo e o mais jovem sorriu, Viktor parecia esperto mas só tinha conhecimento do reino dele.

—Então pessoal -Phichit chegou empolgado —Otabek quer ir para o reino do fogo encontrar a fada dele.- Viktor quase estava batendo com a mão na própria cara.

Aquilo não estava em seus planos.

—Claro! -Sorriu grande os um coração de comando em seus lábios —Vamos todos juntos!- Ele virou-se para um Yuuri alegre, agora ele estava finalmente empolgada com a jornada que teriam.

Bem, talvez um pouco de sacrifícios por mais sorrisos como este vindo da sua alma gêmea valiam a pena.

Os quatro ajeitaram a bagagem no ombro e partiram.

E Viktor tentava a todo custo disfarçar a dor que sentia graças a marca que queimava a cada ordem que ele desobedecia.


Notas Finais


AAAAAAA A TUTORA DE INGLES TA AQUIII

Eu queria agradecer MUITO quem comenta todo capitulo, sério voces estão fazendo uma autora mais feliz e motivada <33333

E eu to adorando ver voces com duvidas, amo mistério e espero surpreender vocês

Até a prox amoresssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...