1. Spirit Fanfics >
  2. What color is your soul? >
  3. Seres do gelo não sabem lidar com calor

História What color is your soul? - Seres do gelo não sabem lidar com calor


Escrita por: AmandhaGuez

Notas do Autor


OIIIE AMORES
Aqui está outro cap, POR FAVOR LEIAM AQUI, Eu mudei a alma gêmea do Phichit, antes era o Lee que é um ser do Ar, mas agora o ser vai ser do fogo (aquela carinha) vou mudar isso no cap passado :*

Vejo vocês lá embaixo <3

Capítulo 4 - Seres do gelo não sabem lidar com calor


—Bom, de acordo com o mapa o reino mais próximo é o de... Fogo.- Viktor escutava Yuuri empolgado, porém quando o mais jovem disse para onde iriam o homem empalideceu.

—Eba! Minha alma gêmea é do fogo!- Phichit gritou alegre.

—Hee, o meu também.- Otabek disse sem muita emoção, segurando a pedra da lua avermelhada.

Viktor assistia a todos e suspirou aliviado no final, pelo menos dois seres da terra estariam salvos.

—Viktor, você parece pálido.- Yuuri olhou preocupado para o homem.

—É que -suspirou- deve ter muito fogo por lá não é? Seres do gelo não lidam bem com calor.- Ele tremia um pouco e Yuuri sorriu, encantando o ser de gelo.

—O reino do fogo não é nada disse que você está pensando, na verdade lá é um lugar bem gostoso de se viver, o que faz o reino do fogo ser bem...o reino do fogo são os dez vulcões que contornam o lugar, uma curiosidade é que são ativos!- Nesse momento Phichit ficou pálido junto de Viktor, Otabek não parecia surpreso.

—Fiquem tranquilos, os seres do fogo sabem como controlar os vulcões.- Otabek disse simples e todos passaram a andar, ele ainda estavam no reino da terra pois estavam cercados de Lagos e árvores.

—Oh, Otabek, o que é isso que carrega nas costas?- Viktor perguntou curioso, apontando para as costas do elfo.

—É uma espada que eu ganhei, como sou elfo eu não poderia ser um ancião, pois um dia sairia do reino para viver com a minha outra metade, então minha família me tornou um guerreiro.- Phichit passou a bater palmas.

—Me sinto mais tranquilo! Temos Viktor, um ser do gelo inteligente, você que é um guerreiro e Yuuri que tem uma resistência gigante, e tem outra coisa! Uma vez os garotos ficaram provocando Yuuri e estávamos perto da floresta, os animais se juntaram para atacar os garotos, realmente Yuuri é o preferido da Deusa.- Phichit suspirou no final.

—Como assim o preferido?- Viktor perguntou interessado.

—Os aldeões acreditam que o Yuuri é um protegido da Deusa, porque desde pequeno os animais sempre faziam a sua vontade e no quintal dele as árvores tinham frutas o ano todo.

—N-Não é nada, é exagero do povo da vi- Yuuri tropeçou em uma pedra e já estava se preparando para o impacto, quando uma trepadeira se agarrou rapidamente nas árvores do outro lado e interrompeu o impacto.

—O que ia dizendo?- Otabek arqueou as sobrancelhas.

—Viram~~....- o moreno deu de ombros.

 

—Já chegamos?-  Viktor disse depois de um tempo.

—Nem saímos da floresta ainda Viktor.- Yuuri respondeu, os seres da terra não estavam nenhum pouco cansados, porém Viktor era do gelo, atividades físicas não eram com eles.

—Estou tão cansado~..- Ele parou e se escorou em uma árvore —E esse sol está me queimando.

—Aqui, beba água.- Yuuri entregou um recipiente de barro para Viktor que bebeu tudo com rapidez.

—Acho melhor pararmos pra acampar mais cedo que o normal, para que Viktor possa descansar.- Otabek se prontificou, e Viktor rapidamente negou.

—Não podemos demorar muito, podem perder o rastro da alma gêmea de vocês, eu aguento.- O mais velho estava sério e Yuuri sorriu de forma carinhosa.

—Aqui -Yuuri deu as costas para Viktor —Suba nas minhas costas eu te carrego.- Phichit a esse ponto estava memorizando cada detalhe daquela cena linda.

—Vo-Você tem certeza?- Ele encolheu os braços em frente ao corpo e choramingou feliz, Yuuri balançou a cabeça confirmando e Viktor comemorou, ele montou as costas do elfo e apertou os braços em volta do pescoço e deitando a cabeça no ombro de Yuuri —Obrigado Yuuri~~- o elfo apenas assentiu corado.

Eles passaram horas andando pela floresta, Viktor dormia tranquilamente nas costas de sua alma gêmea, quando começou escurecer decidiram montar acampamento.

—Viktor tem um sono pesado não é mesmo?- Phichit comentou enquanto alimentava o fogo com lenha, eles não estavam reclamando, seres da terra eram trabalhadores natos.

Yuuri sentou-se ao lado de sua alma gêmea e decidiu tirar alguns fios que estavam espalhados pelo rosto, Otabek estava montando a moradia provisória então ele apenas colocou Viktor encima de algumas folhas, relutantemente ele levou as pontas dos dedos até os lábios de Viktor acariciando o lugar com carinho, ele aproximou-se um pouco e de repente parou, a respiração do mais velho estava acelerada, o rosto mais corado e sua testa estava coberta de suor, por um momento ele entrou em desespero, colou a própria testa com a testa de Viktor e percebeu que o outro estava extremamente quente.

—O que está acontecendo Yuuri?- O moreno chegou perto de Yuuri e se assustou quando viu o amigo desesperado.

—Viktor está com muita febre!- Ele gritou e Otabek rapidamente estava do lado dos dois, medindo a temperatura corporal do outro.

—Lembra a riacho que vimos à pouco tempo atrás? -o elfo da terra confirmou —Leve-o e tenta a todo custo abaixar a temperatura do corpo dele, criaturas do gelo tem de manter uma pele sempre fria e não são acostumados com o calor, ele poderá ficar com sequelas depois!- O mais jovem apenas apertou os olhos determinado e segurou Viktor em seus braços correndo até encontrar a água cristalina banhada pela luz da lua. Ele começou a tirar a roupa de Viktor com rapidez, já que o homem estava desacordado suas asas não estavam invisíveis, e Yuuri perdeu o fôlego quando as viu, as asas de Viktor eram longas, finas e delicadas, pareciam papéis transparentes feitos de cristais, decidiu acordar quando escutou um gemido de dor vindo de Viktor, pegou o homem no colo e lentamente entrou na água, o homem fada rapidamente se agarrou em Yuuri por conta da água fria, enquanto isso o elfo lentamente fazia sua mão de concha para espalhar a água gelada pelo corpo do homem, ele subiu a água pelo braço delicado até que se chocou com a marca da borboleta, da ultima vez que a viu era apenas uma marca fraca, agora ela estava avermelhada, parecia uma grande ferida feita com facas.

—Oh, minha Deusa....- Ele sussurrou para si mesmo, segurou Viktor com força em seus braços, o vestiu com rapidez e correu em direção ao acampamento.

—Phichit-kun pegue na minha bolsa a pasta de Aloe!- Yuuri gritava enquanto deitava Viktor na moradia improvisada que Otabek construiu.

—O que está acontecendo?- Otabek se aproximou atenciosamente.

—Descobri o motivo da febre -Despiu o ombro de Viktor, Otabek arregalou os olhos, visivelmente perturbado.

—E-Essa marca -Sussurrou para si mesmo e tapou a própria boca.

—O que está acontecendo Otabek?!?- Nesse momento Phichit se aproximou com o frasco em mãos, enquanto Yuuri espalhava a pasta pela ferida Otabek segurou a bainha da espada e sacou a mesma.

—Temos que matá-lo.- Disse simplesmente e Yuuri entrou na frente da alma gêmea.

—O que você está dizendo? Por que?!- Phichit gritava, tentando conter Otabek.

—Não posso dizer para vocês, isso é um segredo que apenas anciãos sabem, mas isso é para o nosso próprio bem Yuuri!- Pela primeira vez na vida Otabek gritava.

—V-Você não pode fazer isso!- Yuuri gritou com os olhos cheios de lágrimas —Essa pessoa será a única que eu poderei amar por toda minha vida, você sabe a dor que é de não ter uma alma gêmea!- Otabek socou o chão e guardou a espada.

—Apenas... Se um dia vocês dois virem uma nuvem negra, fiquem longe custe o que custar.- O homem mais alto sussurrou e saiu da barraca, Phichit olhou confuso para Yuuri e logo foi atrás do outro homem.

O elfo da terra estava confuso, olhou para Viktor e acariciou seu rosto lentamente, fechou os olhos e se concentrou.

—Viktor, me conte o que está acontecendo dentro de você.- Ele sussurrou e abaixou a cabeça, juntando suas bocas delicadamente, e assim ele foi tomado por um breu.

-X-

He? Por que está escuro?

—Eu faço qualquer coisa!- Yuuri escutou Viktor gritar —Apenas dê ele para mim! -Parecia que ele estava apenas conversando sozinho, o elfo não podia vê-lo, apenas escutar sua voz —O que eu lhe darei em troca?


–Minha alma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo
Continue comentando, eu amo cada palavra que vocês escrevem sobre a fic<3333

Que a caçada pela verdade continue ueeusheueheu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...