1. Spirit Fanfics >
  2. What color is your soul? >
  3. O garoto fada e seu herói

História What color is your soul? - O garoto fada e seu herói


Escrita por: AmandhaGuez

Notas do Autor


Aloooo aqui é a autora atualizando a fic do inferno pois ela está morta!!!!!]

QUE EPISODIO FOI ESSE MINHA GENTE

Espero que todos ganhem o outro e pronto.

PELO TITULO DA ´PRA SABER QUE OTARIO VAI APARECER NÉEEEEEE UHUUU TUTUTUTUS

Capítulo 5 - O garoto fada e seu herói


Viktor estava acordado, mas seu corpo pesava, sua mente, seus olhos, sua boca, sentia-se anestesiado.

Ele ja se sentiu assim uma vez, a experiência de morrer era vazia mas ao mesmo tempo plena, a morte não era preto nem branco, a morte não tinha cor.

Percebeu que conseguia abrir os olhos um pouco, tentou uma, duas, três vezes, na quarta tentativa passou a abria lentamente e a enxergar o rosto da pessoa mais preciosa desse mundo ali parado, olhando-o preocupado.

—Viktor!- o moreno estava a sua frente assustado, as sobrancelhas franzidas e a boca entreaberta.

Viktor não conseguia dizer nada, a voz não saia, ele estava tão fraco de suportar aquela dor a todo momento.

—Quer água?- Perguntou preocupado, com muito esforço ele fez que sim —Consegue levantar o tronco?- negou.

Viktor ficou surpreso quando Yuuri levou o recipiente com água até os lábios e encheu as bochechas com o líquido, ele segurou Viktor nos lábios e entreabriu a boca do mesmo, para logo beijá-lo e matar sua vontade.

Duas de suas vontades.

Viktor continuou com o beijo mesmo depois da água acabar, ele nunca teve aquela sensação, aquela fome com outra pessoa.

—Uhnnmm -Yuuri gemeu quando as língua entraram em contato, ele estava prestes a aprofundar o beijo quando ouviram o estômago de Viktor roncar —Vou buscar algo para você comer- Yuuri riu graciosamente e se retirou.

Viktor passou a fazer pequenos movimentos, não queria continuar paralisado daquela forma.

—Viktor?- Otabek entrou no casulo de folhas —Temos que conversar.

-X-

Yuuri olhava para o riacho onde limpou Viktor na noite passada.

"...A minha alma."

Depois daquilo nada mais apareceu, era um sonho ou era algum evento do passado? Ele estava confuso.

—Me desculpe por não ter levado as frutas para você, Phichit disse que você e Otabek estavam conversando, achei melhor deixar vocês dois sozinhos.- Yuuri sussurrou quando sentiu a presença de Viktor entre as árvores.

—Tão perspicaz ~ -Viktor sentou-se ao lado de Yuuri e o mesmo entregou uma folha gigante com amoras dentro, o ser do gelo segurou sorrindo —A partir daquele dia o sabor da comida do melhor chef do reino não era o suficiente para o meu paladar.

—Viktor, porque estamos viajando? Fale a verdade.- O elfo virou-se para o homem que por um estante parou de comer as amoras.

—Eu preciso dos fragmentos das deusas, mas não me pergunte o motivo...-o mais velho ficou sério —Estou fazendo isso para que possamos ficar juntos.- Sussurrou o final.

—Se for assim, eu vou te ajudar.- Yuuri olhou para o céu enquanto Viktor encarava seu reflexo na água.

—C-Como?- Perguntou chocado.

—Eu sou sua alma gêmea e devo te seguir sempre, não importa o caminho, não importa se eu sei pra onde vou ou não, contanto que eu tenha você nada mais importa, eu te esperei por muito tempo Viktor.- Viktor sentiu seu corpo aquecer imediatamente, ele arregalou os olhos e ambos estavam brilhando, ele já amava Yuuri e não sabia como —D-Diga alguma coisa por favor.- o elfo estava corado.

—Tão fofo ~~ -Viktor avançou nele, o agarrando pelo pescoço, ambos caíram no chão, Yuuri embaixo de Viktor.

—Não foi isso que eu- Sentiu os lábios de Viktor interromper sua fala, fechou os olhos imediatamente aproveitando o momento, agarrou os braços do homem fada que imediatamente caiu completamente sobre si, as língua agora se tocavam e ambos gemiam no beijo. Yuuri pareceu se transformar de repente, pois empurrou Viktor para trás com cuidado, ficando por cima no momento, o mais velho mordeu os lábios quando o olhar de Yuuri tornou-se predatória e passou a mordiscar seu pescoço e ombro, sempre tomando cuidado com a marca da borboleta.

—Yuuri ~ Infelizmente não podemos fazer isso aqui - ele dizia enquanto empurrava Yuuri para si, sua boca e suas ações sendo completamente contraditórias.

Yuuri sorriu e levantou a cabeça do pescoço do outro —Eu realmente não resisto a você.- Passou a mão pelas bochechas coradas do homem de gelo, Viktor estava de olhos arregalados encantado com a imagem a sua frente.

—P-Posso segurar sua mão pelo resto da viajem?- Viktor perguntou corando, Yuuri levantou-se de cima dele e esticou a mão direita para que Viktor pudesse levantar.

—Você não precisa pedir por isso.- O ser de gelo sorriu terno e agarrou a mão do outro, ambos andavam até a clareira de mãos dadas —Você sabe como são os fragmentos?- Perguntou curioso.

—Depende, ela está dentro dos seres elementares, pode ser flores, árvores, animais...

Ou em um elfo...

—Oh, vocês chegaram.- Otabek disse como se nada tivesse acontecido —Phichit e eu já desmanchamos o acampamento, temos que partir.

—O que vocês estavam fazendo?- o mais moreno estava com um sorriso malicioso no rosto.

—N-Nada!- Yuuri gritou, ainda segurando a mão de Viktor, que olhava de forma apaixonada para seu elfo.

Logo todos partiram.

—Você não parece com dor ou cansado.- Yuuri olhou para Viktor que observava o caminho empolgado, eles já estavam andando à horas.

—É porque você está conectado comigo.- levou a mão de Yuuri até sua boca e a beijou, o elfo pensou corou, pensando que era apenas mais um flerte de Viktor.

Mas não era.

—O território da terra acaba aqui.- Phichit informou —A partir daqui está o reino de fogo.

Viktor olhou fascinado para o vulcão logo à frente, era enorme, intimidador e incrivelmente lindo.

—Para chegar na vila vamos ter que travessar a montanha.- Yuuri apontou os montes que cercava o vulcão.

Eles andaram um pouco, observando o solo fértil trocar por uma terra rochosa.

—Alguém me ajuda por favor!!- Um garoto gritava, era obviamente uma fada —Vocês!- Apontou distante —Meu amigo foi capturado.

Otabek foi o primeiro a correr em direção ao menino que pedia por ajuda, Viktor soube o motivo, sua pedra da lua brilhava fortemente.

—P-Por favor ele está preso!- Todos se aproximaram, o menino tinha o cabelo loiro com a franja vermelha.

—O que aconteceu?- Phichit perguntou assustado.

—Ele sempre vem para as montanhas dançar, e eu sempre seguia ele para observar...-Ele parou e percebeu que todos olhavam desconfiados para ele —N-Não sou perigoso! Enfim! Acho que uma ninfa hipnotizou ele e prendeu ele para algum Ciclope comer!

Existiam vários tiros de ninfas, dentre elas as escravas, elas tinham o prazer de servir criaturas que as protegeram em algum momento de suas vidas, no geral a habilidade principal de toda ninfa era hipnotizar as pessoas.

—Nos mostre onde ele está.- Otabek pediu e o garoto acenou aflito.

Eles atravessaram algumas rochas e chegaram a uma pequena cachoeira, ao lado estava uma jaula feita de troncos de árvores.

—Minami!- O garoto dentro da jaula gritou —para um seguidor você demorou muito!- levantou-se e colocou as mãos no quadril, a pedra da lua brilhou fortemente, ele olhou para baixo em seu peito onde a pedra estava, arregalou os olhos e corou.

—Ah, aí está ele.- Otabek observou o garoto na jaula.

—Essa foi a pior reação para quando se encontra a sua alma gêmea.- o elfo preso cruzou os braços, emburrado.

—Desculpa, você é bastante bonito.- Ele andou até o garoto tirando a espada da bainha.

—Você também é- Sorriu de lado —Gostei da espada.

—O encontro deles está quase tão estranho quanto o nosso.- Viktor sussurrou no ouvido de Yuuri que concordou rapidamente com a cabeça.

Otabek cortou os troncos com maestria, sua alma gêmea andou livremente até ele, a beleza do garoto era algo angelical, seu cabelo loiro batia no ombro, seu corpo era franzino e sua pele branca como porcelana.

—Qual o seu nome cavaleiro?- Perguntou arrogante, ainda de braços cruzados, porém sua feição antes emburrada agora continha um sorriso de lado.

—Otabek, e o seu, fada?- Ajudou o menino a atravessar o pequeno rio que atravessava o lugar, a mão grande segurando delicadamente a outra mão fina e pequena.

—Yuri.

—Hee, isso não pode!- Viktor bateu o pé no chão, estragando totalmente o clima.

—Concordo, dois Yuris é muito confuso.- Phichit olhou para cima pensativo, Otabek fez o mesmo —Agora seu nome será Yurio!

—Que?- Yurio mudou o rosto pacífico para completamente aborrecido.

—Ele também se chama Yuuri.- Viktor apontou para Yuuri que apenas suspirou quando o menor lançou um olhar assassino para si.

—Então está decidido, Yurio.- Otabek concordou e Yurio rapidamente olhou para sua alma gêmea, ele ia reclamar, gritar, mas apenas corou profundamente.

—Se você acha melhor assim...
 

Bônus:

—Yurio ~ quantos filhotes você quer ter?- Viktor perguntou descaradamente, ainda de mãos dadas com Yuuri.

O garoto corou quando lembrou de  Otabek o agarrando no ar quando ele pulou de uma rocha alta.

—M-Muitos -corou profundamente —Q-Quero dizer, se ele quiser!

Todos olhavam com expectativa para Otabek, ele olhou apenas para sua alma gêmea.

—Só tocarei você quando ficar maior.- Deu de ombros.

—O-O que???!?- Ele gritou —qual o motivo disso?

—Você me parece muito puro para fazer coisas pervertidas, acho essa sua áurea atraente.- o elfo respondeu e Yurio corou fortemente.

—S-Se você diz.- o menino fada fez bico, ficando totalmente adorável.


Notas Finais


Obrigado para quem leu até aqui!
Serio eu amo ver vocês especulando nos comentários que merda o viktor fez euheuehuehueheuheu

Bem com esse cap vocês podem descobrir um terço do que aconteceu de verdade :>

E pelo amor continuem a comentar, vocês ão sabem o quanto isso me motiva, amo todos de coração <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...