1. Spirit Fanfics >
  2. What color is your soul? >
  3. A ninfa do vulcão do Sul

História What color is your soul? - A ninfa do vulcão do Sul


Escrita por: AmandhaGuez

Notas do Autor


HELLO ITS ME

Eu demorei? Talvez? Sim? Claro?

Enfim, PREPARADOS PARA QUARTA??????

Esse capitulo não tem muito viktuuri, mas pra compensar o Prox tem Lemon 🌝🌝

Boa leitura :>

Capítulo 6 - A ninfa do vulcão do Sul


—Peça para a semente entrar.- O avô de Yurio pediu, na ida para a vila o menino fada falava empolgado de seu avô, até dizer que ele era um ancião e todos ficaram surpresos, Otabek não teria que largar a mão de ser um ancião afinal.

Viktor entrou na sala cautelosamente, ali dentro só estava o senhor e Otabek.

—Viktor Nikiforov não está morto afinal.- O senhor se levantou, examinando-o com cuidado.

—O que o senhor quer dizer?- o ser da terra perguntou assustado.

—Ontem de noite chegou a notícia de que o Rei do gelo estava morto, que ele havia se matado pois nasceu sem sua outra metade.- Viktor fechou os punhos fortemente.

—Isso é verdade? Você se matou?- Otabek cruzou os braços no peito.

—Não, eu não me matei, mas também não me mataram de propósito.- Ele suspirou cansado —E sim eu morri, mesmo que por uns instantes, foi o suficiente para a Deusa da terra negociar comigo.

—O que ela queria?- Viktor agora olhava para baixo, parecia cansado.

—Ela queria os fragmentos dos outros elementos, além de não querer que eu renascesse ali onde fui enterrado.

—Você foi enterrado na floresta Walus não é?- Otabek questionou e Viktor concordou com a cabeça —Provavelmente ela estava tentando proteger Yuuri.

—O que você pediu em troca?- O homem mais velho cruzou os braços.

—Uma alma gêmea.

—Você sabe que é culpa de Yuuri o aumento no número de Ruptus que anda aparecendo não é?- Otabek olhava para a própria espada em seu colo.

—Por que?- O avô de Yurio perguntou curioso.

—Dessa vez o fragmento da deusa não está em uma planta ou animal, o fragmento está em uma alma, para um Ruptus seria um alimento completo.- Os dois anciões discutiam calmamente, Viktor apenas estava de cabeça baixa —Eu estou aflito, por isso quero pedir permissão para o senhor, de levar o Yurio comigo até Viktor encontrar todos os fragmentos.- nesse momento os outros dois arregalaram os olhos.

—M-Mas qual o motivo?- O rei do gelo perguntava assustado.

—Os hereges estão concentrados no reino da água, têm duas formas de um Ruptus nascer, na primeira opção ele teria de nascer sem sua outra metade, na segunda ele seria renegado pela sua outra metade, ou renegar, a partir do reino da água que é o próximo território vocês estarão sempre cercados, e eu posso proteger vocês, Yuuri é um ser da terra e eu um ancião da terra, meu papel acima de tudo é proteger meu povo.

-X- 

—Eles estão demorando, vovô deveria estar falando comigo e não com aquele homem do gelo.- Yurio cruzou os braços em frente ao peito.

—Yura...- O senhor saiu da sala, logo atrás estava Otabek e Viktor —Arrume suas coisas, você irá partir com Otabek.

No momento Viktor estava suando frio de dor, isso durou até Yuuri chegar ao lado dele e agarrar sua mão carinhosamente. Todos na sala esperavam que Yurio fosse bater os pés no chão, gritar e espernear, mas não, ele apenas ajeitou sua postura e fez que sim com a cabeça.

—Me siga.- O loiro disse sério para Otabek, Phichit observava tudo confuso.

O loiro andava com rapidez até seu quarto, Otabek o seguia em silencio.

—O que está acontecendo?- ele sussurrou as palavras suavemente.

—Viktor é uma semente de Ruptus, temos que proteger Yuuri e encontrar os fragmentos das Deusas, a pedido da Deusa da terra.- explicou calmamente e Yurio apenas acenou com a cabeça.

—A Deusa da terra pretende se unir novamente com as outras Deusas.-Yurio não perguntou, afirmou, Otabek apenas se surpreendeu com a inteligência do menor.

Ambos entraram no quarto do menino fada que rapidamente colocava tudo que ia precisar em sua bagagem.

—Aqui, fique com um - o garoto entregou uma lamparina —Ele emite o fogo azul, os Ruptus não chegarão perto de você.

—Você está tudo bem com isso tudo? De sair do seu reino em uma jornada perigosa?

—Otabek, você querendo ou não eu sou sua alma gêmea, não importa onde você estiver eu estarei atrás.- o homem sorriu quando o garoto corou depois do que disse.

—Beka.

—O que?

—Minha família me chama de Beka, você pode me chamar assim também.- Yurio corou mais forte que antes.

—O-Ok, uhmm, Beka.- sussurrou o apelido como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, sorrindo carinhoso no final.


x-

—O que estamos fazendo? Por que estou subindo um vulcão que pode entrar em erupção a qualquer momento? O que está acontecendo??!?- Phichit gritava enquanto puxava uma corda que os guiava para o topo.

—Eu já disse sobre os fragmentos Phichit...- Yuuri disse calmamente, tentando disfarçar o medo.

—Eu sei mas isso é loucura! E por que aqueles dois estão tão calmos??!?-Apontou exasperado para Yurio e Otabek.

—Por que obviamente sou um ser do fogo, e Beka não sente medo pois é um forte guerreiro!- Bateu com orgulho nas costas de sua alma gêmea

—Sim sim.- Otabek apenas acenou com a cabeça.

—Olhem!- Viktor apontou para o topo do vulcão, onde estava um ogro segurando uma ninfa.

—Chris!- Yurio gritou, e pela primeira vez o menino fada libertou suas asas vermelhas, elas tinham um formato original que pareciam chamas, o elfo da terra olhou surpreso para o show de beleza —Solte-o!- o loiro gritou assustado.

—Olha...Se não é o neto do ancião - o ogro sorria de forma macabra com o pequeno ser na mão.

—Se continuar com isso pedirei para que meu avô não lhe dê a benção dele, assim não poderá mais morar aqui, na vila do fogo.-bateu o pé, esticando a mão —Vamos, entregue-o agora.

O ogro nada disse, apenas deixou escapar um som de descontentamento, todos pareciam suspirar aliviados quando o mesmo jogou a ninfa para Yurio, porém o ogro foi rápido e avançava pra cima do garoto, o loiro fechou os olhos esperando a dor o atingir, mas ao invés disse escutou o barulho de uma espada cortando o ar e um grito ensurdecedor do ogro.

Otabek estava à frente dele, o braço direito do ogro já não estava acoplado em seu corpo e ele sangrava sem parar.

—Vá embora antes que eu termine de cortar você!- pela primeira vez o elfo gritou, Yurio sentiu as pernas ficarem bambas de emoção.

—Yurio quer muito ter filhotes no momento.- Viktor sussurrou para Yuuri que corou fortemente.

—Viktor!- Repreendeu sorrindo o ser do gelo que se agarrou à Yuuri como um coala.

—C-Chris como você está?- Yurio segurou a pequena ninfa na mão, que tentava se recompor.

—Fui amassado~..- Chris cabia na palma da mão de Yurio, o homem ninfa  tentava a todo custo arrumar seu cabelo —Quem foi o bravo cavaleiro que me salvou?- perguntou olhando Otabek com as sobrancelhas arqueadas.

—Quem te salvou fui eu!

—Você foi salvo, isso não vale.

—Quem é ele?- Phichit perguntou se aproximando.

—Eu guardo esse vulcão querido ser encantador da terra -Dizia apontando para Phichit, depois mudou de direção para Otabek —Eu sou uma ninfa querido, faça um pedido.

—O que?- Otabek guardava sua espada, confuso.

—Você sabe...-o homem ninfa revirou os olhos —Se você salvar uma ninfa ela será sua escrava, porém como sou um guardião eu lhe concedo um desejo, porém só posso te dar algo que a Deusa do fogo daria de presente, então escolha com sabedoria.

—O que você quer no momento Beka?- Yurio perguntou suavemente, apesar de já saber a resposta.

—Quero o fragmento da deusa do fogo.- Viktor arregalou os olhos, estava feliz, se agarrou com mais força em Yuuri inalando seu cheiro natural e hipnotizante.

Se tudo der certo ele poderá sentir esse cheiro por toda sua vida.


Notas Finais


Gostaram???? Odiaram???

NÉ PERDOEM POR NÃO RESPONDER OS COMENTARIOS!!!!MEU CELULAR BUGA DAI EU ESCREVO UM TEXTO ENORME APARECENDO E ELE APAGA SOZINHO ENTÃO A TODOS QUE COMENTARAM UM BEIJO GREGO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...