1. Spirit Fanfics >
  2. What color is your soul? >
  3. O sonho de qualquer ser fada

História What color is your soul? - O sonho de qualquer ser fada


Escrita por: AmandhaGuez

Notas do Autor


Oiiiiiieeeee

Esse capitulo contém lemon, se nao gosta nao leia e me deem um desconto pois nao sei escrever Lemon descente mas espero fielmente que vocês gostem!!!!

Capítulo 7 - O sonho de qualquer ser fada


—Obrigado, Otabek....- Viktor sentou-se ao lado do elfo, segurando em mãos um rubi, quando todos viram a pedra determinaram que possivelmente todos os fragmentos eram pedras preciosas, tirando uma característica muita chamativa, ela era brilhante, e pulsava, parecia um coração em formato de pedra.

—Não foi nada, e se eu não tivesse pedido pra ele nunca íamos nos tocar que o fragmento estava dentro do vulcão.- Sorriu —Quando o ancião disse para dominarmos o primeiro vulcão ele não estava brincando.

—Tudo o que você está fazendo... Eu não sei como agradecer e-

—Você não tem culpa de ter nascido sem a sua outra metade - Otabek disse de repente —E se Yuuri está feliz ao seu lado, então quer dizer que sua decisão foi boa... E ao contrário do que você pensa eu não te acho um egoísta, eu teria feito o mesmo.— O elfo assistiu de longe o garoto loiro que no momento estava chutando as costas de Yuuri.

—Eu amo ele, nós dois nos encontramos quando éramos pequenos, quando eu o vi, pequeno, corajoso e gordinho eu senti uma força emanando dele, algo que eu não podia explicar.- Ele se ajeitou, ambos estavam debaixo de uma árvore, já era de noite e os seres da terra haviam construído algumas camas improvisadas com um teto os cobrindo.

—Só tem três camas.- Yurio chegou na frente deles com as mãos nos quadris —Eu vou ficar com o do meio.- Virou a cabeça pro lado fazendo carranca.

—Ah, desculpa é que aqui não encontramos muitas árvores ou folhas...- Yuuri chegou logo depois, coçando a nuca.

—Cala a boca porco!- O loiro gritou com Yuuri que se encolheu e Viktor decidiu o abraçar, sorrindo.

—Você quer dormir confortavelmente não é mesmo?- Otabek perguntou sem muita emoção na voz, o menino confirmou —Isso é uma pena, eu ia dizer para dormir comigo mas acho que em duas pessoas não vai ser muito confortável.- Cruzou os braços e suspirou, se fingindo de decepcionado.

Yurio lentamente desfez os braços cruzados, a carranca foi embora e seu rosto passou a ficar pintado de vermelho.

—E-Eu acho que está tudo bem se for v-você.- Corou com mais força e encolheu os braços em frente ao corpo, tímido.

—Tudo bem então.- Otabek sorriu levemente.

-X-

—Beka?- Yurio sussurrava, balançando o corpo do homem, que lentamente foi acordando —Eu tive um sonho ruim.- Sussurrou de novo.

Otabek esfregou os olhos e mudou a cabeça para o lado, olhando de perto os olhos verdes hipnotizantes.

—O que tinha no seu sonho?- perguntou meio grogue, acariciando levemente as bochechas do garoto que rapidamente foi começando a ficar vermelho.

—Ruptus perseguiam a gente, e engoliam Viktor, o porco começou a chorar e você estava morrendo.- Soluçou na última palavra —Eu não quero que você morra.- pela primeira vez o ser do fogo parecia frágil.

O outro arregalou os olhos, parando de acariciar a bochecha.

—Viktor não vai se tornar um Ruptus, Yuuri ficará bem e eu não vou morrer está bem?- Lançou um olhar profundo para o loiro.

—Eu sei que você disse que não ia me tocar, m-mas eu posso- ele foi interrompido com um selar de lábios,
um toque inocente e terno.

—Não vejo problema em beijar você.- Sussurrou e abraçou o garoto, antes de dormir percebeu que Yuuri e Viktor não estavam na cama de folhas, olhou para onde Phichit estava dormindo e constatou que o mesmo estava lá ressonando baixinho.

 

-X- 

—Estou te machucando?- Viktor perguntou corado encima do colo de Yuuri.

—N-Não, tem certeza disso?- Perguntou com as mãos no quadril do outro.

—T-Tenho, não podemos, você sabe...- sorria malicioso —Mas isso não nos impede de tentar outras coisas...

—Pervertido.- olhou para o lado, completamente vermelho.

—Tão lindo ~~ eu não aguento.- Viktor abaixou o corpo e beijou os lábios da sua metade, adorava a sensação das mãos de Yuuri explorando seu corpo, o elfo gemeu necessitado quando as línguas finalmente se encontraram e se esfregavam fora de suas bocas, o homem fada levantou o tronco novamente, tirando lentamente as vestimentas e Yuuri sentia todo seu sangue viajando para o sul com a visão da pele macia e clara banhada pela luz da lua, ele levantou-se também, beijando o ombro largo, acariciando o lugar com carinho, Viktor gemeu alto quando o outro mordeu seu pescoço, Yuuri adorava aquele som, ele logo começou a retirar a parte de cima da roupa que usava, gemeu quando Viktor levantou-se e passou a retirar o resto da roupa sem vergonha alguma.

—V-Viktor vo-você pode...

—Pode falar sem vergonha Yuuri, meu corpo é seu corpo também.- Sussurrou baixo, a voz de sua alma gêmea fazia Yuuri estremecer.

—P-Posso... Lamber você?- Corou extremamente forte quando terminou de dizer, os olhos de Viktor brilharam como nunca antes.

Viktor finalmente terminou de retirar tudo que cobria seu corpo seu membro saltando para fora, duro e pingando em abundância, ele tocou a si próprio olhando Yuuri de forma profunda, os olhos azuis agora estavam quase que completamente negro, ficou de costas e andou até uma das enormes pedras que tinha ali, escorou-se e empinou o quadril.

—Pode vir Yuuri~.

O elfo tragou saliva e andou até o homem que já respirava de forma ofegante, Yuuri agarrou as bandas e as separou, a entrada do homem fada contraiu em antecipação.

—Você é tão lindo Viktor...- Sussurrou antes de beijar o local, o mais velho gemeu alto com a ação, Yuuri tomou aquilo como um incentivo para continuar, passou a língua por cima e penetrou a mesma na entrada apertada, Viktor mordia os lábios com força pra evitar de gritar com as sensações que passavam como eletricidade pelo seu corpo.

—I-Isso...ahn, mais Yuuri.- Tremeu quando sentiu as mais de Yuuri afundar em seu quadril com força, com certeza amanhã estaria marcado na região, e ele estava adorando isso.

Yuuri continuou por um tempo, até que se surpreendeu quando Viktor passou a derramar um líquido viscoso pela entrada.

—Você quer tanto assim copular Viktor?- Sussurrou penetrando com dois dedos onde estava sua língua, escutando um gemido sôfrego e alto.

—S-Sim... o-oh Yuuri eu preciso tanto...- Yuuri girava os dedos que agora entravam e saíam com facilidade procurando pelo ponto de prazer do outro, descobriu que encontrou quando Viktor parou de segurar os gemidos e agora sentia seus dedos escorregarem com facilidade —Yuu-Yuuri por o-oh, eu preciso de mais....

—Pelas Deusas...- Yuuri sussurrou quando os gemidos de Viktor passaram a ficar mais necessitados —Viktor não podemos engravidar você.- Yuuri logo sentiu seu corpo sendo empurrado para trás e Viktor tirar o resto das roupas que ainda cobriam o corpo do elfo, o membro de Yuuri saltou para fora e ele ofegou quando Viktor agarrou a base com força e beijou a cabeça avermelhada que escorria em abundância pré-gozo.

—Meu Yuuri é tão grosso~

—N-Não fale i-isso com tanta naturalidade.- ele gemeu alto assim que o mais velho beijou a ponta e passou a língua pela fenda, saboreando o sabor salgado e um tanto amargo, para Viktor aquele momento estava sendo perfeito, com rapidez ele abocanhou o órgão endurecido e afundou as bochechas em um movimento de sucção, descendo os lábios pelo comprimento coberto por veias saltadas, Yuuri se contorcia de prazer, tentava ao máximo prender os gemidos que queria sair a todo custo de sua garganta.

O irônico de tudo isso era que Viktor não conseguia dormir então ele foi andar um pouco, Yuuri foi atrás do mesmo e tudo acabou resultando em beijos molhados e o homem fada sentado em seu colo.

Yuuri sentia seu corpo em chamas, ele levou a mão direita até a cabeça cheia de fios prateados e agarrou o mesmo, ditando o ritmo das chupadas, Viktor poderia gritar de felicidade mesmo quando o membro batia em sua garganta o fazendo engasgar levemente.

—V-Viktor p-pare eu v-vou....- Fechou os olhos com força, sentindo sua virilha se contrair fortemente, o homem fada parou o que estava fazendo e voltou a subir no colo de Yuuri, colando os membros duros juntos com as mãos, e os estimulando em conjunto, Viktor assistia fascinado as expressões de prazer que sua outra metade lhe mostrava, Yuuri subiu o tronco e passou a chupar, lamber e morder a clavícula de Viktor escutando os gemidos de Viktor que já sentia o clímax se aproximar.

—Y-Yuuri, umhu e-eu não vo-vou a-aguentar mais.- os movimentos do pulso passaram a ficar erráticos e Yuuri decidiu ajudar colando sua mão na de Viktor, aumentando a força e a velocidade, o elfo podia sentir o líquido que saia do ser do gelo escorrer pela sua pernas em abundância.

—V-Viktor e-eu vou...- Tremeu agora levantando os quadris ao encontro da própria mão, assistiu excitado o pré-gozo de ambos se misturarem e escorrer pelas duas mãos.

—J-Juntos.- Sentiu as pernas tremerem com força e logo ambos estavam vindo juntos manchando a barriga e peito de ambos, Viktor caiu em cima de Yuuri completamente, incapaz de se mover, Yuuri o levantou no colo fazendo o homem fada a se agarrar em seu pescoço —Onde está me levando?- Perguntou totalmente sonolento.

—Vamos lavar nossos corpos, você está com um cheiro forte -Viktor corou e passou pela sua mente que provavelmente ele estava fedendo, Yuuri pareceu ler sua mente —Não, é um cheiro muito bom.- Sorriu com carinho.

-X- 

—B-o-m-d-i-a!- Viktor soletrou cada letra alegremente para todos que estavam acordando.

—Viktor por que está acordando tão cedo?- Phichit coçava os olhos, assistindo o homem sorridente andando de um lado pro outro.

—O que é essa marca no seu quadril?- Yurio torceu o nariz com nojo.

—Ah! Você percebeu?

—Não tem como não perceber já que você está sem a parte de cima da sua roupa mostrando todas essas marcas!!!- Yurio gritou, Otabek apenas assistia a cena com diversão e Phichit sorria com malícia.

—Onde está Yuuri?- Otabek perguntou, mas logo sua resposta foi respondida.

—B-o-m-d-i-a!- Yuuri chegou com um coelho selvagem em mãos —Seres da terra não precisam comer carne mas provavelmente Yurio precisa estão sai pra caçar.- disse obviamente alegre, com uma expressão relaxada e uma áurea brilhante.

—Aah tão prestativo ~!- Viktor disse fascinado avançando em Yuuri e esfregando a própria bochecha na bochecha do outro.

—Nojentos, não vou sobreviver até o fim dessa viajem com esse casal.- Yurio cruzou os braços enquanto revirava os olhos.

—Ah eu acho eles tão fofos! Espero ter uma relação igual.- Phichit olhava encantado para a cena, Otabek apenas sorriu.

-X- 

Bônus:

Viktor andava tranquilamente até o riacho mais próximo, queria tomar um banho antes de partirem para o reino da água, mas ele também olhava ao redor à procura de Yurio que havia saído para se limpar e até agora não tinha voltado, Otabek não era de demonstrar mas estava obviamente preocupado.

Viktor olhou para um oásis, logo à frente, no reino de fogo não haviam muitas árvores, a paisagem era sempre rochosa e seca, tirando algumas partes onde tinham belas e pequenas cachoeiras com uma vegetação colorida  ao redor.

Viktor foi tirando os galhos que atrapalhavam seu caminho até escutar o barulho da água, parou por um instante quando olhou uma cena esquisita.

Yurio esticava a barriga para frente em vão, pois era extremamente magro e passava a mão pela barriga como se estivesse gravido.

—Você seria um gravido lindo Yurio~.- Viktor comentou batendo palmas alegremente, o loiro saltou de onde estava, completamente assustado.

—Desgraçado!- Yurio andou até ele furioso —Você não viu nada!!!!- Apontou o dedo no rosto de Viktor que apenas sorriu divertido.

—Relaxa ~~ parece que o sonho de todo ser fada é ter filhotes, nunca experimentei ficar com a barriga assim -Esticou a barriga também, porém não obteve muito sucesso pois também estava magro demais —Yurio podemos conversar sobre filhotes? Isso será nosso segredo!

O garoto loiro corou fortemente, desviando o olhar para o horizonte.

—Quais nomes você já planejou para eles?- Cruzou os braços, e Viktor sorriu largo antes de responder.


Notas Finais


Sinceramente esse e o cap mais comprido que eu já escrevi DNNSNSNSNSNS

ME DESCULPEM POR NÃO ESTAR RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS MEU CELULAR É UMA BOSTA MAS SAIBAM QUE EU LEIO TUDO E CHORO BASTANTE POIS MEU DEUS VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...