1. Spirit Fanfics >
  2. What color is your soul? >
  3. Seremos iguais

História What color is your soul? - Seremos iguais


Escrita por: AmandhaGuez

Notas do Autor


ME DESCULPEM PELA DEMORA E MEU DEUS EU AMO SEUS COMENTÁRIOS

Esse cap vai abrir a mente de vocês eu prometo DMSMSMSMSMSMMS

Capítulo 8 - Seremos iguais


—Por que eu não vejo nada? Onde estou?- Viktor perguntava desesperado, onde ele estava era claro, se assustou quando sentiu sombras se aproximarem de si, ele tentou olhar para as próprias mãos e não viu nada, o que estava acontecendo?

—Oh minha pobre criança, eu sinto muito.- Ele escurou uma foz suave, logo uma borboleta azul estava a sua frente.

—Uma borboleta? Você é a Deusa da terra?- perguntou quando se lembrou o que o garoto da floresta lhe disse quando era menor.

—Exato, fico feliz em saber que você guarda as palavras de Yuuri em seu coração.- Viktor não prestou atenção nas últimas palavras, estava com medo da escuridão que se aproximava.

—Onde estou?- Sussurrou com medo.

—Você está passando por uma metamorfose, sua alma está lentamente escurecendo Vitya.

—Por que?!? Só me lembro de estar tomando uma poção, mas era apenas pra descobrir onde estava minha meta-

—Você não tem uma metade, você é um Ruptus, eu sinto muito pois isso foi um erro meu e de minhas irmãs.

—Não pode ser! Como posso não ter uma metade?!? E o que é um Ruptus? -Sentiu tudo ficar embasado, ele estaria chorando no momento se tivesse um corpo.

—Seres que comem almas para aplacar o vazio da outra metade de sua alma inexistente.

—Não! Não quero ser um monstro -Gritava.

—Eu vim falar com você por um motivo meu filho. 

—Eu daria minha alma por uma metade, quero amar e ser amado, quero uma família, quero fazer alguém feliz.

—Você fará, basta escutar minha proposta, tem alguém muito importante que também clama por alguém, não quero vê-lo sofrer pois sei como é viver em um vácuo vazio, porém isso exigirá um sacrifício de sua parte.

—Eu farei qualquer coisa que mandar!

—Mesmo que isso inflija muita dor?

—Mesmo que isso inflija dor.

-X- 

—Como assim aqui é território da água? Só vejo um lago!- Viktor acordou quando escurou Yurio falar alto, Yuuri o olhava com preocupação.

—Seres da água sempre sofreram muito por não serem bons guerreiros, então tiveram de tomar medidas -Otabek começou a explicar, olhando para o lago que refletia o céu azul e ensolarado —O lar das criaturas da água está abaixo desse lago, teremos de nadar até o fundo para encontrá-los.

—N-Não sei nadar.- O menino fada confessou corado.

—Muito menos eu ~ - Viktor subitamente mudou a expressão sombria para uma alegre —No meu reino só existe água congelada.

—Você pode se agarrar em mim -Yuuri estava corado também.

—Eu ia propor o mesmo.- Phichit começou.

—Então está decidido.- Otabek de repente pega Yurio no colo como se fosse uma princesa, o menino de fogo no momento tinha no rosto um rubor brilhante, Viktor se apoiou nas costas de Yuuri, antes de todos pularem na água.

Tiveram de nadar metros, Viktor e Yurio como não eram acostumados estavam ofegantes, o pulmão queimando, quando chegaram ao fim todos inspiraram profundamente, estavam em um pequeno pedaço de água, em uma gruta, saíram em silêncio da água, seguindo a luz até o fim da gruta, encontrando uma floresta fechada, Yurio ofegou com a beleza do lugar.

—Droga.- Otabek sussurrou.

—O que foi?- Viktor perguntou baixinho.

—Já está escurecendo, existem muitos Ruptus no reino da água.

—Então vamos nos apressar.

Andavam rápido pela floresta, por ser fechada era bastante confusa.

—Estou sentindo algo estranho.- Yurio tremeu um pouco.

"Yuri tem um sexto sentindo aguçado, confie nele." Otabek se lembrou das palavras do ancião de fogo.

—Todos fiquem por perto, Yurio ligue os lamparinas.- Disse calmamente, o garoto obedeceu sem pestanejar.

—Estou sentindo como se estivéssemos sendo seguidos.- Phichit sussurrou enquanto Otabek sacava sua espada.

—Eles estão por perto.- Viktor sussurrou em terror completo, todos se assustaram quando passaram a escutar o barulho de uma criança chorando.

"Por favor, me salvem..." A criança chorava, Phichit sentiu seu peito arder e seu corpo passou a não obedecer seu comando, logo começou a andar seguindo a voz.

—Phichit!- Yuuri gritou.

—Não caia nessa, eles estão enganando você!- Otabek gritou, porém ele não podia ir atrás do outro pois era o único que podia proteger todos ali.

—Ele precisa de mim.- O moreno sussurrou, andando mais rápido, Otabek se assustou quando lentamente Phichit desaparecia pela floresta.

—Yurio, cuide de Viktor e Yuuri, os Ruptus não irão se aproximar enquanto a lamparina emitir luz.- Disse apressado, correndo até Phichit.

—Cheguem mais perto!- O menino loiro gritou para Yuuri e Viktor, ambos estavam completamente assustados, a esse ponto já estava completamente escuro.

—O-O que é isso?!?- Yuuri apontou para uma fumaça negra, que agora se aproximava, Viktor passou a entrar em pânico.

—Isso é um Ruptus! Não se afaste de mim!- O menino do fogo agarrou os dois para perto de si.

—Estão chegando mais.- Viktor murmurou afetado, quando outros dois chegaram mais perto.

—Merda!

-X-

—Phichit!- Otabek procurava o garoto, agora ligou a lamparina que Yurio o deu.

-X- 

—Tem alguém aí?- Phichit sussurrou para uma caverna escura, o choro intensificou-se —Estou chegando!- Entrou na caverna, quando chegou no fundo observou que o barulho de criança saia de uma sombra escura, a voz de criança agora ria descaradamente, o elfo se assustou e saiu correndo, sendo seguido, ele desviava das árvores com maestria por já estar acostumado, porém tropeçou em uma raiz de árvore, sentiu a escuridão se aproximar, sentiu lentamente sua alma sendo sugada.

-X- 

—Irei interligar sua alma com o meu fragmento, em troca quero os fragmentos das outras deusas.- Viktor sentiu uma dor insuportável apossar de si.

—O-O que é isso?!- Se ele tivesse um corpo no momento com certeza estaria se contorcendo.

—Seu elemento está negando o fragmento, como você e Yuuri no momento são uma alma interligada terá de lidar com a dor, a menos que fique perto dele, está disposto a viver com essa dor pelo resto da vida? 

Viktor não conhecia Yuuri, mas já o amava com todas as forças, sentia isso, sentia-se pleno, a sensação de vazio já não estava presente, a escuridão lentamente se afastava.

—Quando todos os fragmentos estiverem juntos você não irá mais sentir dor, pois elementos não irá mais existir, todos serão apenas um, todos serão iguais!- Agora a voz se afastava —Vá encontrá-lo Vitya, ele está mais perto do que imagina.

 

 


Notas Finais


Obrigado por estarem lendo, e então o que estão achando da fic?

Demorei pois estou escrevendo uma shortfic Otario X Viktuuri onde Viktor e Otabek são guerreiros, Yurio é uma fada e Yuuri um Kitsune que Viktor conheceu quando era um aprendiz, podem esperar pra ver!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...