1. Spirit Fanfics >
  2. What do you want is my blood on my love?(em revisão) >
  3. Parece que esse ano vai ser divertido.

História What do you want is my blood on my love?(em revisão) - Parece que esse ano vai ser divertido.


Escrita por: starstwr

Capítulo 2 - Parece que esse ano vai ser divertido.


Fanfic / Fanfiction What do you want is my blood on my love?(em revisão) - Parece que esse ano vai ser divertido.

•Naomi respirou fundo e olhou um dos papéis em suas mãos revisando alguns dados sobre sua missão.
           
            ...............................................................
  
            Nome: Naomi Emi Yumi
     
            Idade: 24 anos
  
            Nacionidade: Brasil. São Paulo.
           
           ..............................................................

               《QUEBRA DE TEMPO》

      •Naomi estava em seu quarto arrumando suas coisas, e a porta é aberta.

        (Naomi) Oieee você deve ser minha colega de quarto *A comprimenta com aperto de mãos e sorriso* Eu sou a Naomi e é um prazer te conhecer,espero que possamos ser amigas.

            (Yui)Oieee eu sou a Yui. E o prazer é todo meu. Tenho certeza que vamos ser ótimas amigas*sorri*

    •Naomi terminar de arrumar seu lado do quarto e de ajudar a Yui a arrumar seu lado do quarto. Depois ela decide da uma volta no campus e conhecer novas pessoas afinal ela precisa de informações sobre os assacinatos que ocorre com jovens que estudavam aqui. Até agora ela só sabe que as vítimas foram todas mulheres bonitas e jovens e que morreram por falta de sangue, há uma suspeita de que seja algum sacrifício de satanismo. Vai saber esse jovem de hoje em dia ninguém sabe o que pensar.

          •depois de tanto anda e fazer novas amizades Naomi se senta na grama encostada de uma árvore,pega seus fontes e começar a ouvir música. Ela estava de boa ouvindo sua música e ouvi muitos gritos, por instinto ela da um pulo e fica em posição de defesa, mas logo depois nota que os gritos vinham de umas meninas que estavam aparentemente loucas por dois rapazes. Ela se desfaz da posição e solta um suspiro de alívio.

(Yui) Esses devem ser yuma e shu.

(Naomi)yuma??... shu??

     (Yui) Vai me dizer que não os conhecem?   *Naomi faz uma cara de confusa e Yui fica surpresa mais logo sorri* Bom yuma e shu são os novos "idols"  além de serem cantores são  herdeiros da empresa.

    (Naomi) Para mim parecem em bando de metidos e pervertidos.

    (Yui) Bom pervertidos eles são,  metidos aí já não sei.

                          ☆yuma☆

   •Yuma e Shu chegam na escola e são  recebidos como sempre,yuma fica paquerando as meninas o que as fazem gritar e falar mais alto. No meio dessa barulheira todo ele ouvi seu nome sendo pronunciado por uma voz que se destaca da outras ali presente e tenta prestar atenção na conversa.
 
                     × conversa on ×

(???)yuma??

     (???) Vai me dizer que não os conhecem?   *Star faz uma cara de confusa e Yui de surpresa mais logo sorri* Bom yuma e shu são os novos "idols"  além de serem cantores são  herdeiros da empresa.

    (???) Para mim parecem em bando de metidos e pervertidos.

    (???) Bom pervertidos eles são,  metidos aí já não sei.

                    × conversa off ×

●*sorri* Parece que esse ano vai ser divertido.
 
                           ☆shu☆

•Shu e Yuma  chegam na escola e são recebidos como sempre, shu só sorri na verdade ele não está nem aí para elas e está pensando em outras coisas que para ele é mais importante. Até que ouvi seu nome sendo propiciado por uma voz que se destaca de todas.

                     × conversa on ×

(???) shu??

     (???) Vai me dizer que não os conhecem?   *Star faz uma cara de confusa e Yui de surpresa mais logo sorri* Bom yuma e shu são os novos "idols"  além de serem cantores são  herdeiros da empresa.

    (???) Para mim parecem em bando de metidos e pervertidos.

    (???) Bom pervertidos eles são,  metidos aí já não sei.

                    × conversa off ×

●*sorri* Parece que esse ano vai ser divertido.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...