1. Spirit Fanfics >
  2. What do you want is my blood on my love?(em revisão) >
  3. Mais uma vítima.

História What do you want is my blood on my love?(em revisão) - Mais uma vítima.


Escrita por: starstwr

Notas do Autor


Gente mudei algunas coisinhas como os nomes da personagem nos anteriores também.

Capítulo 3 - Mais uma vítima.


¤Anteriormente em What do you want is my blood on my love?


(Katande) vou direto ao ponto senhorita wacabe. tenho uma nova missão para você.

Naomi:Qual seria sr.?

(Katade)*hesita**suspira*A missão lack of blood.

Naomi:lack of blood?

(Katande)se não finalizamos essa missão em 6 meses a agência *interrompido*

Naomi:Fechará.

(Katande) Exatamente.

Naomi: eu aceito a missão sr.

uma "universitária" na faculdade de Winchester.

 (Naomi) Oieee você deve ser minha  colega de quarto Eu sou a Naomi e é um prazer te conhecer,espero que possamos ser amigas.

   (Yui)Oieee eu sou a Yui. E o prazer é todo meu. Tenho certeza que vamos ser ótimas amigas.

Até agora ela só sabe que as vítimas foram todas mulheres bonitas e jovens e que morreram por falta de sangue, há uma suspeita de que seja algum sacrifício de satanismo. Vai saber esse jovem de hoje em dia ninguém sabe o que pensar.

(Naomi)yuma??... shu??

(Yui)Bom yuma e shu são os novos "idols"  além de serem cantores são  herdeiros da empresa.

    (Naomi) Para mim parecem em bando de metidos e pervertidos.

●*sorri* Parece que esse ano vai ser divertido.

¤Agora em What do you want is my blood on my love?

                            ☆Naomi☆

Yui:Bom as aulas já vão começar qual profissão você está cursando Naomi-san?

(Nota: -san:  Nao final do nome é usado tanto p homens quanto p mulheres. eh usado p tratar pessoas da mesma hierarquia, seja escolar, seja profissional.)

Naomi:Enfermagem e você?

Yui:Sério!!!Eu também*fala dando Pulinhos*

•Eu riu da reação da Yui e vamos para a nossa sala dando pulinhos. Eita chegamos um pouquinho atrasadas também as duas retardadas veio dando Pulinhos.

Naomi:Licença sensei.

Sensei:Entrem, vou deixa bem claro que não aprecio esses tipos de falta de responsabilidade e muito menos educação.
Eu sou Reiji e serei o professor de vocês nesses anos.

•Bem direto ein. Naomi senta em uma das primeiras carteiras e Yui ao seu lado. O professor começar a ensinar sobre Anotamia.

Sensei: Anatomia
Refere-se ao estudo do corpo humano, com ênfase na localização e relação estrutural dos órgãos e sistemas. A disciplina promove uma análise geral do corpo envolvendo os sistemas locomotor, respiratório, cardiovascular, nervoso, digestivo, urinário, reprodutor *interrompido*

Nherrc.

•A porta é aberta bem cuidadosamente mais não deixa de fazer barulho tirando assim o professor e alunos da concentração e direcionado seus olhos curioso para grande porta de madeira brilhante.

???:Licença sensei, o professor de medicina teve que sai e fomos transporte feridos para cá.

Sr.Reiji:Entrem logo.

???:Hai.

•Alguns alunos entram na sala e adivinha Yuma e Shu também estavam juntos com esses alunos atraindo assim o falatório na grande sala.

Sr.Reiji: Deve ter lugares suficientes para vocês sentem - se logo preciso continua a minha aula.

•Uma movimentação enorme é feita na sala pelos alunos em busca de lugares, Yuma e Shu sentam nas cadeiras de trás da minha e da Yui.

Sr.Reiji: Em geral, os cursos de formação de técnicos de Enfermagem oferecem muitas disciplinas teóricas e práticas na área de Saúde. Conheça algumas:
Anatomia e Fisiologia Humana
Bioética
Clínica Médica
Enfermagem Cirúrgica
Enfermagem em Emergências
Enfermagem em Pacientes Críticos
Farmacologia
Fundamentos de Enfermagem
Microbiologia e Parasitologia
Relações Humanas
Saúde Coletiva
Saúde da Criança e do Adolescente
Saúde da Mulher
Saúde do Idoso
Saúde Mental

Técnico em Enfermagem

O Técnico em Enfermagem é um profissional de nível médio, que ajuda a equipe de enfermagem em diversas frentes, como:

Oferecer apoio ao enfermeiro para planejar atividades da área.Prestar assistência a pacientes em estado grave.Atuar no controle e prevenção de doenças.Controlar o risco de infecção hospitalar.

Ele tem um campo de atuação intermediário. É mais limitado em relação ao enfermeiro e mais amplo quando comparado ao auxiliar.

O auxiliar de Enfermagem tem um campo de atuação mais limitado. Ele atua principalmente na administração de medicamentos, aplicação de vacinas, realização e bla,bla,bla,bla.

• Depois de uma aula bem complexa chegou a hora do almoço, Yui me poxa para uma tal de lanchonete aqui mesmo que segundo ela tem uns bolos  e sorvetes maravilhosos já tô com água na boca.

Yui:Vamos Naomi, corre se demoramos a fila vai tá enorme.*fala correndo*

Naomi:Eu estou indo o mais rápido que consigo.*fala corendo*

Yui:Olha é ali.*fala apontando para uma construção bem colorida.*

Naomi:Que bom minhas pernas já estão doendo você não ia  fazer massagem nelas depois ia?

Yui:Folgada.

Naomi:Baka. 

•Chegando lá eu peço um pedaço de bolo de mousse de maracujá e um sorvete de sensação. (Autora:Nem sei se essa coisas existe no Japão mais.) Yui pede bolo de chocolate e um sorvete de flocos, Nos sentamos em uma mesa em baixo de uma cerejeira e conversamos sobre a infância os micoses e amores até que meu celular toca(mensagem )

Prinnnn.Prinnnn.

Mensagem on.

Stiles:Naomi uma nova vítima foi encontradar na sala de química.

Naomi:Ok, já tô indo.

Conversa off. 

Naomi:Yui, eu tenho que ir encontra uma pessoa, nos vemos mais tarde ok. 

•Naomi pega um dinheiro de sua carteira e deixa em cima da mesa para pagar sua conta e sai correndo antes de Yui dizer qual quer coisa.

Naomi:Cheguei o que aconteceu?







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...