1. Spirit Fanfics >
  2. What i feel for you? >
  3. Festa e pronunciamento

História What i feel for you? - Festa e pronunciamento


Escrita por: liarsometimes

Notas do Autor


Hey pessoal, quero agradecer a quem comentou e o que eu disse no comentário não está muito longe, desculpem a minha demora pra atualizar mas tô sem net em casa de 0 a 9 chuvas que dá 10 queima a minha fonte da net e só to postando agora porque tem net aonde eu estou, enfim apreciem o capítulo.

Capítulo 52 - Festa e pronunciamento


No outro dia a noite quando Emma voltou da delegacia os móveis já tinham chegado mas ela queria pintar um dos quartos dos hospedes que seria o quarto das meninas, Regina ainda não tinha chegado da prefeitura e Emma primeiro arrumou todo o local pra não cair tinta no chão, trocou de roupa colocou um jeans velho bem surrado uma regata branca, amarrou os cabelos e colocou um boné, começou a misturar as tintas quando Henry tinha acabado de surgir na porta.

-Hey mãe o que está fazendo?       Perguntou se encostando no batente.

-Hey kid vou pintar o quarto que vai ser das suas irmãs, quer me ajudar? 

-Claro, deixa só eu trocar de roupa.        Disse o garoto saindo e depois de alguns minutos voltou com uma roupa velha, Emma distribuiu a tinta e os rolos junto com os pincéis.

-Meus avós estão doidos com você.           Comentou Henry enquanto pintava até o alto da parede com o rolo em um cabo.

-Por que?        Questionou Emma que pintava a outra parede.

-Você não vai lá faz um tempão.

-Ahh, seus avós são dramáticos.       Disse revirando os olhos e Henry riu, os dois seguiram pintando por um tempo, tão  entretidos que nem escutaram Regina chegar e subir as escadas encontrando os dois sujos de tinta no braço, algumas gotas pequenas no rosto.

-Olá pongos.       Se pronunciou se encostando no batente e os dois levaram um susto.

-Amor não era pra você tá aqui, sai logo vamos.         Disse Emma puxando Regina para longe do quarto e fez sinal para que Henry continuasse.

-Isso lá é jeito de falar comigo Swan?        Disse brava.

-Que isso amor,não falei na ignorância, é que o cheiro de tinta lá tá forte mesmo eu tendo comprado a que não é pra ter cheiro muito forte eu não quero arriscar e isso faz mal pras nossas pequenas.         Disse acariciando o rosto de Regina.

-Tudo bem vou deixar passar.     Disse sorrindo e dando um selinho na loira.

-Agora me conta porque não fez com magia e porque está com essas roupas já que é difícil tirar você do preto depois que virou Dark One?

-Por que toda magia vem com um preço.      Fez cara de séria e depois riu para a morena.     -Porque eu gosto de fazer o trabalho manual, eu gosto de sentir sabe? porque qual seria a graça de fazer tudo com magia?      Deu de ombros.     -E bom essas roupas são velhas por isso tirei o preto costumeiro.

-Hum você gosta de sentir as coisas com trabalho manual?         Fez cara de safada e passou o dedo pelo abdome coberto da loira que estremeceu.

-Você sabe que sim.    Disse beijando a morena de maneira lenta fazendo-a pedir por mais.

-Vamos parar de enrolar no serviço dona Swan.        Disse Henry que riu vendo a cara vermelha de Regina.

-Você ouviu o garoto né, o dever me chama.        Apontou para trás e deu um selinho na morena antes de sair.

Regina desceu para preparar a janta enquanto os dois terminavam de pintar, não demoraram muito para terminar, Regina os chamou quando estavam tirando os papéis do chão e limpando o quarto vazio, eles lavaram as mãos e os braços com solvente, não ficou cem por cento mas logo ia sair no banho, eles estavam com muita fome e praticamente correram pra cozinha.

-Fica só olhando pra cara da sua mãe quando ver aquela panela.        Disse Regina para Henry apontando discretamente para Emma que olhava as panelas no fogão e fez uma cara de repulsa quando abriu a panela e Henry franziu o cenho.

-Regina você vai ficar brava se eu fizer um ovo? Encarou a morena meio exitante a morena piscou para Henry sutilmente sem que Emma percebesse.

-Porque você quer fazer ovo sendo que tem carne?

-Ahh é que deu uma vontade de comer ovo sei lá.       Respondeu meio incerta.

-Que feio mentir Swan.       Disse balançando a cabeça negativamente.        -Não precisa fritar ovo, sua carne sem cebola tá naquele prato.         Disse apontando para um prato na bancada da pia e os olhos de brilharam.

-É por isso que eu te amo.       Disse a loira enquanto Henry e Regina riam.

Logo mais tarde as duas subiram para o quarto de Regina e Henry foi para o seu, tomaram banho, Regina auxiliou Emma a tirar a tinta do corpo esfregou tanto os braços da loira que ficou bem vermelho fazendo Emma choramingar que não precisava ter usado tanto a força e arrancar seu couro, agora as duas estavam deitadas, Regina segurava lia seu livro e elas conversavam um pouco.

-Tem uns projetos bons, o que você achou dos que eu falei ?         Questionou Regina.       -Emma?       A loira dormia largada na cama, Regina riu apagou os abajures e deu um beijo na testa da loira antes de deitar pra dormir.

Os dias foram passando rapidamente até que chegou a véspera de natal, a cidade estava bem enfeitada com muitas luzes, teria um jantar de ceia na Mansão de Regina, coisa que jamais ela esperaria se fosse alguns anos atrás.Estavam presentes, Regina, Henry, Snow, David, Ruby, Graham, Killian, Gold e Granni, Emma ainda não tinha aparecido e essa ideia da jantar foi dela, Regina estava arrancando os cabelos a loira já estava bem atrasada e ainda por cima não atendia o celular, o pessoal estava todo meio espalhado pela sala, Regina quando ouve a porta vai em direção a uma loira de vestido vermelho, salto alto pouca maquiagem e os cachos soltos, não deixou a cruzar a sala e a puxou para o andar de cima entrou no quarto e trancou a porta.

-Aonde foi que você se meteu?         Questionou brava.

-Oi, tudo bem com você também, como foi o seu dia.        Disse a loira sarcástica.    -A propósito você está linda.       Regina usava um vestido preto solto com uma sapatilha preta e com os lábios marcados com seu típico batom vermelho.

-Não me venha com gracinhas porque hoje não estou com paciência com você Swan.       Esbravejou, Emma se aproximou e beijou os lábios de Regina mas o contato durou pouco pois a morena a empurrou.       -Nem pense que vai tentar aliviar pro seu lado com isso, aonde você estava?    Disse a morena retocando o seu batom no espelho enquanto a loira limpava seus lábios marcados.

-Eu tava resolvendo algumas coisas na delegacia, alguns   documentos que eu tinha que arrumar.      Mentiu.    -Para com isso vai, hoje é um dia especial, sem brigas.       Disse acariciando o braço da morena que logo se esquivou e abriu a porta.

-Te espero lá em baixo, vê se aparece logo.        Disse saindo e descendo as escadas a loira riu de sua morena brava.

Não demorou muito até a loira chegar na parte de baixo cumprimentar as pessoas e conversar um pouco, sempre olhando pra Regina que a encarava com cara de que queria quebrar o pau quando o jantar acabasse e a loira sempre sorria deixando a morena com mais raiva  ainda, em um determinado momento quando a música que tocava em um rádio se tornou mais lenta e calma Emma pediu licença para Ruby que conversava com Regina e a puxou para fora da casa, para a macieira da morena.

-O que é que você quer Emma? eu acho que deixei subentendido que a gente termina a conversa depois, não quero me estressar agora.      Disse a morena que se direcionava para a casa mas Emma a puxou de novo.

-Lembra quando eu vim aqui cortei sua árvore?

-Emma.    Disse tentando se soltar.

-Vou levar isso como sim, bom eu lembro daquele seu olhar, você adora um desafio eu acho que se a gente não teve vontade de matar uma a outra dentro desses anos acho que não vamos fazer mais isso, tá certo o negócio da torta mas você ia me por pra dormir não me matar então acho que não conta, bom acho que natal é uma época de paz pra maioria das pessoas, época de estar um pouco com a família uma época de agradecimento e eu só tenho a agradecer pelo ano que tive, me entreguei ao meu amor e logo já tivemos a notícia de que tinhamos dois presentes a caminho, isso só me deixa mais feliz a cada dia por poder viver isso, eu sei que tivemos um começo um tanto ameaçador entre troca de farpas mas hoje mesmo brigando eu te amo Regina Mills e mesmo você com aqueles olhos raivosos de agora a pouco eu diria que um tanto quanto ameaçadores me fazem te amar ainda mais, enfim você quer saber o que eu fiquei fazendo hoje eu te respondo desde que você responda a minha pergunta primeiro.    Emma virou Regina para o céu estrelado e logo quando deu meia noite alguns fogos de artifício começaram em Storybrooke, mas só os que estavam na mira de Regina ganharam atenção, enquanto Emma  ajoelhada mexia as mãos e um grande ''ACEITA SE CASAR COMIGO MINHA RAINHA?''  aparecia no céu.

-Claro que eu aceito meu amor!        Disse Regina entre lágrimas puxando Emma do chão para um beijo apaixonado.

-Que bom que você aceitou né, fiz a coitada da moça passar do expediente enquanto escolhia nossos anéis de noivado, espero que goste.   Disse colocando o anel com as iniciais ES pequenas com uma pequena pedra Ruby encima ,enquanto o de Emma era o mesmo modelo de anel só que om as iniciais RM pequenas e uma pequena pedra de esmeralda . 

-Eu amei meu amor disse pondo o anel em Emma e beijando sua mão.

As duas voltaram com sorrisos enormes e com as mãos entrelaçadas, foram para mesa já que todos se encontravam lá e Henry servia as coisas na mesa, já tinha coisas para comer antes da ceia mas agora serviam as coisas assadas que dava fartura a mesa.Emma pegou uma taça servida de espumante e outra com suco fresco de maçã  entregando para agora sua noiva, bateu na taça chamando a atenção de todos.

-Nossa me senti até importante agora, o que um barulho na taça não faz hein?       Disse e todos riram.      -Bom quero agradecer a presença de todos aqui, quero agradecer ainda mais a essa mulher que está do meu lado que xinga e briga comigo praticamente o dia todo mas ela que é responsável pela comida deliciosa do contrário já estariam no hospital se eu cozinhasse tudo isso, não sei nem a metade do que ela sabe.     Todos riram novamente.    -Chega de enrolação, vocês sabem quanto minha mulher é linda e maravilhosa e eu sou irresistível, loira, olhos claros, alta o olhar 43 herdado dos encantados não mente.        Disse brincando.      -Em breve assim que a minha morena decidir nós vamos ter mais um banquete, mas vai ser comemorando algo que começamos a firmar por hoje, Regina Mills aceitou se casar com uma encantadora senhorita Swan.       Disse e os convidados começaram a se levantar e cumprimentar as duas.

-Agora vamos comer né porque fiquei com o estômago embrulhado o dia inteiro de nervoso da rainha não aceitar.       Disse para todos que se sentaram novamente.

-E então os fogos me deram pontos com você ?        Questionou Emma safada enquanto se servia e sentava ao lado de Regina.

-Hum não sei não hein, vou ter que pensar no seu caso, me deixou muito brava hoje e seus filhos não paravam de me chutar.

-Princesas vamos deixar a mamãe feliz certo, sem dor, sem ficar jogando futebol ai dentro por muito tempo, ajudem a mamãe aqui né.        Disse a loira acariciando a barriga da morena.

-Como você é boba ,acha mesmo que elas vão te obedecer? elas são suas filhas Swan, são cabeças duras igual a você.         Disse a morena segurando as mãos da loira que repousava em sua barriga e as entrelaçava.     -Não vai perder esse né?      Disse olhando para o anel da loira com um olhar mortal.

-Não.     Arregalou os olhos.    -Nem que eu tenha que passar super bonder no dedo.

-Acho bom mesmo.     

-Não se preocupe.      Deu um selinho na morena.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hey pessoal comentem aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...