1. Spirit Fanfics >
  2. What I see? >
  3. Não desde sempre

História What I see? - Não desde sempre


Escrita por: Nekogawa

Capítulo 1 - Não desde sempre


Fanfic / Fanfiction What I see? - Não desde sempre

Nem sempre foi assim. Eu já tive amigos. Já tive momentos felizes. Já fui convidada para festas de aniversário em que comemos bolo de chocolate só para agradar a nossa amiga. Já caí no recreio quando andava na escola primária e ela ajudou-me a levantar e rasgou a camisola para estancar o sangue que me escorria. Já tive uma declaração de amor no primeiro ano do ensino básico, que recusei. Tive abraços calorosos da minha mãe. Eu tinha tudo. Amigos, família, um lar e era amada.

Numa manhã chuvosa de inverno (aquelas que não nos apetece ir para a escola, sabem?) no 5º ano, eu fiquei de me encontrar em frente à porta da casa da minha melhor amiga Kath. Já esperava há uns 10 minutos, logo decidi tocar à campainha.

Uma senhora forte e com expressão amorosa abriu-me a porta.

- Olá, Sakurai! Tudo bem? – Exclamou docemente.

- Olá, sim tudo bem senhora Mary. Hum.. a Kath vai demorar muito? – Perguntei tentando parecer natural.

- Ficaram de se encontrar hoje? É que ela já saiu.. – Objetou surpreendida.

- A sério? – Perguntei mais a mim mesma do que a Mary. – Bom, obrigada na mesma. Adeus! – Disse escondendo a minha ligeira tristeza.

Caminhei portanto acompanhada pela chuva.

- A Kath esqueceu-se de mim? Nunca antes acontecera.. – Pensei tentando não perder a calma.

Cheguei à escola e dirigi-me à sala onde tinha aulas. A minha bolsa dos livros escorregou ligeiramente ao ver aquilo.

  CONTINUA

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...