1. Spirit Fanfics >
  2. What I see? >
  3. Futuro

História What I see? - Futuro


Escrita por: Nekogawa

Capítulo 10 - Futuro


Fanfic / Fanfiction What I see? - Futuro

A aula terminou, arrumei o meu material, e saí. Fui ter à entrada da escola para e esperei pelo meu irmão. Surpreendentemente demorou pouco tempo a chegar, e fomos para casa a pé. Começamos a conversar sobre a nossa manhã, mas fomos interrompidos por uma voz. Diferente de tudo o que eu já ouvira, mas ao mesmo tempo familiar. Era determinada e expressiva. Olhei lentamente para trás e vejo Luke. Arregalei um pouco os olhos e nos primeiros instantes não lhe respondi, não porque não quisesse mas porque não esperava de todo vê-lo. Logo a ele. Ali. Naquele momento.

- Sakurai! - Chamou-me novamente aproximando-se de mim. - Esqueceste-te do teu guarda-chuva na sala. - Disse estendendo a mão com o meu guarda-chuva azul claro. - Preferias que eu to tivesse entregue amanhã? - Perguntou preocupado. - É que..

Interrompi-o. Ás vezes o Luke conseguia ser bem disparatado. Ele percorreu esta distância toda para me entregar um simples guarda-chuva e depois pensa que fez mal?

- Oh, Luke! Tudo isto só por um guarda-chuva?  Como te posso agradecer? - Perguntei comovida. Nem me lembro da última vez que alguém fez algo assim por mim.

- B-Bem, não é nada.. eu só te vim entregar. - Atalhou envergonhado.

- Muito obrigada. - Agradeci com um sorriso.

O Nathan beliscou-me e eu não consegui ignorar.

- Temos que ir que eu já estou com fome. - Sussurrou o meu irmão. Tinha que estragar aquele preciso momento.

- Não vos atrapalho.. adeus! - Exclamou Luke com uma expressão maravilhosa.

´- Adeus! - Respondi feliz. Mas não era só feliz que eu estava. Uma das pessoas que mais gosto no mundo importou-se comigo. Já não sentia esta sensação à muito tempo. Deu-me a volta à barriga. Ele sabe como mexer comigo. Quando estou com ele sinto-me desejada. Quer dizer, sinto que ele quer realmente estar comigo, e que não sou inútil no mundo.  Ele faz-me diferente. Eu sinto-me diferente da pessoa de hoje de manhã. Incrível como tudo muda em tão pouco tempo.

O Nathan e eu retomamos o caminho, mas agora em silêncio. Sabia bem andar sobre as folhas de Outono vermelhas e laranja. O sítio onde eu vivo é uma vila pequena. Tem o necessário, mas eu sempre desejei mais. Uma cidade teria mais oportunidades para mim.

Chegamos a casa, almoçamos e eu fui para o meu quarto. Deitei-me na minha cama e pensei na minha manhã. Lembrei-me do que tinha escrito no meu bloco. Peguei nele e reli. Um choque estreou-se na minha cabeça. A minha visão acontecera naquela manhã.

Tomei um copo de água, acalmei-me e voltei a pensar.

É verdade. Na visão eu vi-me na escola, a ler um livro com uma trança e o Luke a aparecer. Tudo isso aconteceu. Coincidência? Não creio. Tantos pormenores que eu vi, e todos aconteceram. Demasiado irreal. E sei eu.. prevejo o futuro? Ai que imaginário. Porque é que eu haveria de ver o futuro? Logo eu? Devem ser alucinações. Eu estou louca. Devo ter uma doença mental grave.

Passei os dedos pela minha mão e entrei numa visão, Novamente os mesmos sintomas.

Vejo-me a ajudar o meu irmão com trabalhos de casa. Ele parece frustrado por não entender.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo volta ao normal. Estou no meu quarto. Bebo água outra vez. Quando finalmente me acalmo, um estrondo faz-se ouvir.

Nathan abriu a porta.

- Podes ajudar-me em Matemática? Não estou a perceber nada. - Pediu-me delicadamente.

Foi como se tivesse levado um estalo. Quem eu queria enganar. Eu previa o futuro.

- Já vou ter contigo Nathan.. - Murmurei

- Ok, mas não demores. - Replicou.

 

Afundei-me na cama e fechei os olhos. Por agora só podia fazer aquilo.

 


Notas Finais


Desculpem a demora! Tenho tido testes, e passo a vida a estudar!
Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...