1. Spirit Fanfics >
  2. What I see? >
  3. Quando se foi

História What I see? - Quando se foi


Escrita por: Nekogawa

Capítulo 2 - Quando se foi


Fanfic / Fanfiction What I see? - Quando se foi

Kath, a minha melhor amiga, estava às gargalhadas com o grupo das raparigas populares da escola (aquelas superficiais e que só querem saber de namoros e falar de fofoquices) com o uniforme escolar horrível, mas que a ela lhe assentava perfeitamente. O seu cabelo castanho cor de avelã que naturalmente é encaracolado e brilhante, estava esticado e com madeixas loiras. Tive de olhar duas vezes para a reconhecer. Virou-se repentinamente e vi alguém completamente diferente da minha Kath. Fitou-me com um sorriso maldoso e fez um ruído para que todos se calassem. Quando ganhou a atenção exclamou:

- Olha a Sakurai!  –  Ela acha-se superior só porque tem aquela estúpida marca na mão. Não concordam? – Não evitou um olhar provocante.

Todos anuíram, enfeitiçados.

Não tive reacção no começo. Todos se começaram a rir e a apontar-me o dedo. Percorri todos os olhares e bem no canto os olhos verdes de Luke fitavam-me misteriosamente. O rapaz por quem eu sempre tivera um fraquinho. Quando todos começaram a conversar normalmente Kath veio ter comigo e sussurrou para que apenas nós escutássemos:

- Isto acabou de começar, Sakurai Mayumi.

Ela empurrou-me ligeiramente, o suficiente para me desequilibrar e ninguém dar conta que foi ela. Caí no chão, mas rapidamente me levantei.

Eu arregalei os olhos. Aquilo não era verdade. Talvez fosse um sonho. Belisquei-me e foi em vão. Eu estava no mundo real.

Deu o toque de entrada e todos se sentaram nas mesas. Quando fui para o meu lugar (à beira da kath) vi que estava ocupado por uma nova amiga de Kath e procurei por lugares, mas todos colocavam as respectivas mochilas em cima do banco vazio ao lado. Acabei por me sentar sozinha na última fila no canto. Olhei para o ar em choque.

- Sakurai, já escreveu o Sumário? – Perguntou-me uma voz ríspida, e quando olhei para cima era a professora Deborah.  

- Ela está demasiado perturbada para tal, professora. – Declarou Kath.

Todos deram uma risada e me olharam de relance.

Passei o resto da aula distraída e lancei alguns olhares à Kath que estava animadíssima a trocar papéis com a turma. Pensei em teorias possíveis para ela se comportar assim. Ela estava diferente. Irreconhecível.

Tocou para sair e decidida fui atrás de Kath e do novo grupo dela. Tinha de a confrontar esta Kath.

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...