1. Spirit Fanfics >
  2. What I see? >
  3. Usada?

História What I see? - Usada?


Escrita por: Nekogawa

Capítulo 3 - Usada?


Fanfic / Fanfiction What I see? - Usada?

Percorri corredores atrás daquele grupo, tive o maior cuidado em não ser vista. Estava à espera do momento certo, tinha de apanhar a Kath sozinha. Pelo menos se ela me quisesse gozar mais ninguém ouvia. Eu tinha esperança de ela se estar a vingar por eu ter feito algo que ela não gostou.

- Meninas, eu vou ao meu cacifo, podem ir à frente. – Balbuciou Kath.

- Ok! – Responderam em coro.

Segui-a pelo último corredor, respirei fundo, ganhei coragem e saltei do meu esconderijo.

- Kath. – Começei. – O que se passa contigo?

- Ah! – Espirrou. – Estavas aí? Que queres? – Disse num tom desinteressado.

- Porque não me esperaste de manhã? O que se passou antes da aula? – Perguntei desesperada.

- Eu não te esperei de manhã Sakurai, porque já não somos amigas. Aquilo foi uma brincadeira, não exageres. – Sorriu ironicamente.

- Não somos amigas? Sabes que aquilo que fizeste me magoou? Porque estás assim vestida? E tu sempre odiaste aquelas raparigas com quem andas agora! – Exclamei.

- Se o que te fiz magoou, então cumpri o meu objectivo. -  Explicou.

- E porque me queres magoar?

- Acho que faz parte da vida encontrar novas pessoas, caminhos diferentes. Eu estou a ser agora quem eu realmente sou, Sakurai. Por vezes afastarmo-nos de pessoas não é mau. Somos jovens, temos que viver!

 Eu sempre gostei delas, mas como tu as odiavas eu disse sempre que também sentia o mesmo.

- Porque não deste a tua opinião? Porque tinhas de concordar comigo?

- Antes tu eras muito popular, lembraste? Por causa dessa marca idiota na mão. Os rapazes, raparigas, professores, todos te adoravam. Nas peças de teatro tu eras a personagem principal. Eras a melhor aluna. Eras sempre a primeira a ser escolhida nos grupos de educação física. E quando a tua mãe morreu no ano passado, ganhas-te ainda mais atenção. Todos tinham pena de ti. E eu como era banal, pensei que se me junta-se a ti ficaria mais popular. Tinha de concordar contigo em tudo, interessar-me pelo que gostavas para ganhar a tua confiança. E foi o que aconteceu. E ontem reparei que o grupo onde estou é o mais popular, e me fará ir mais longe.

- T-Tu usaste-me? – Perguntei perplexa.

- Posso dizer que sim. Prepara-te, Sakurai Mayumi. O futuro próximo, vai ser dureza. – Sussurou lenta e dolorosamente.

Passou por mim como uma desconhecida. Aquela não era definitivamente a rapariga que me ajudara à uns anos no recreio quando caí. Parecia tão real. A sua preocupação, tudo. Ela é que dava uma boa atriz principal, não eu.

- Esta és tu, Katherine Anderson? – Murmurei em choque para comigo mesma.

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...