1. Spirit Fanfics >
  2. What I see? >
  3. É difícil..

História What I see? - É difícil..


Escrita por: Nekogawa

Capítulo 5 - É difícil..


Fanfic / Fanfiction What I see? - É difícil..

Cheguei a casa, exausta. Mas psicologicamente. Foi tudo muito duro para um dia só. E ainda por cima, a minha casa não era muito feliz.

Tomei banho, vesti um pijama muito infantil (porém o único que tinha) e fiz os trabalhos de casa. Fiz o jantar, macarrão com queijo, todos jantamos, lavei a louça e antes de me deitar tive de contar uma história ao Nathan. Faz hoje um ano que a minha mãe morreu. E desde aí eu trato de tudo em casa. Eu compreendo que o meu pai esteja deprimido, mas não é justo deixar tudo para mim. O Nathan às vezes ajuda-me, mas maioritariamente sou eu. O salário do meu pai ébaixo,  o que faz com que eu tenha de trabalhar depois das aulas.  Eu sempre envejei a Kath, por um lado. Tem pais que a amam e uma irmã mais velha que é extremamente amorosa. Tem um quarto giro e roupas igualmente bonitas. Vive bem economicamente, eu não. A minha mãe ganhava bem. E desde que o salário do meu pai é o único, as coisas complicaram muito. O meu pai sabe que eu trabalho. E eu sei que a consciência lhe pesa por isso.  E eu quero ser médica. Por isso uma quantidade do meu pouco salário vai para as poupanças para a universidade que eu quero entrar. Por mês ganho 180€. Metade vai para casa. Outra metade meto no banco. E há meses em que tenho de abdicar do meu dinheiro. Já juntei na minha conta 930€. A herança da minha mãe foi pouca. Surpreendentemente, pois ela ganhava tão bem. Acho que sempre será um mistério.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tinha tudo. Amigos, família, um lar e era amada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E nunca entendi o que era esta marca na minha mão. Preta e em forma de nuvem. Tão estranha.. porque só eu tenho? Já fiz imensas teorias para a existência dela, mas confesso que nenhuma é credível.


Notas Finais


Desculpem a demora a postar, mas não me sentia inspirada. E acho preferível assim, ao invés de postar algo menos bom.
I hope you like! (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...