História What if I could be happy? [ Jikook ♡] - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 368
Palavras 2.150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura amores 😍👏
* Cap não revisado *

Capítulo 9 - 0.9 - Amor


Fanfic / Fanfiction What if I could be happy? [ Jikook ♡] - Capítulo 9 - 0.9 - Amor

* 2 anos mais tarde * 

NARRADORA ON

Dentro desse ano que se passou,aconteceram várias coisas. O filho de Taehyung estava já com seus 1 e 8 meses enquanto o filho de Jin com 1 e 5 meses, ele era um alfa- Kim Sehun- e por incrível que pareça,ele gostava muito de Luhan - filho de Taehyung e Hoseok,vulgo ômega.- eles tinham uma ligação única, quando iam para casa de Taehyung o alfa já estava dando sorriso para Luhan que estava sempre retribuia,claro ,Hoseok não gostava nem um pouco pois ele disse que Luhan ia morrer virgem, e como sempre Hoseok brigava com Namjoon quando os sorrisos das crianças eram envolvidos,Jin e Taehyung,já eram ao contrário,sempre quando juntavam os filhos,ficavam comentanto sobre oque iria acontecer se eles ficassem juntos, imagina só? Kim Sehun e Jung Luhan juntos? Jin já estava até escolhendo como seu filho se vestirá no dia do casamento enquanto Namjoon dizia que Sehun iria se casar com todo mundo menos com Luhan, esses 6 eram memso uma comédia dr se ver quando se juntavam. 

Vocês devem estar se perguntando... E Jimin ,Jungkook e Sook? Bem, 1 mês depois do acontecido com Jimin, Jungkook se mudou, claro, agora eles morariam juntos em uma casa maior e mais espaçosa.Agora Jungkook tinha um futuro marido e uma filha com quem dividir a casar e não morar mais sozinho em um apartamento. Sook agora com 8 anos, sempre ficava em casa com sua omma ou passava o dia na escola, que era integral. Jungkook pediu Jimin em namoro e ambos namoram ainda não casaram. Yoongi nunca mais deu sinal de vida, não que estavam preocupados, mas ele iria explicar esse caso da Sun Hee voltar. Aah se ia..Jimin trabalhava somente 4 horas ,das 07:00 às 11:00 e após sair do trabalho sempre ia buscar Sook na escola enquanto Jungkook passava o dia trabalhando voltando somente às 16:00 horas, sempre que dava, os três iam pra casa de Tae ou Jin, eles mesmo já shipparam o Luhan e Sehun que viviam juntos quando amigos se reuniam e a Sook? Bem... Ela gostava bastante de Luhan e chegou até a encobrir Luhan com Sehun, mesmo ambos sendo crianças, Sook sempre dava um jeito de deixar Sehun junto de Luhan, a mesma gostava de deixar às pessoas felizes, e isso era bem fofo de certa forma. 

JIMIN ON

A minha vida com a de Sook e Jungkook melhorou muito. Era indescritível a forma que Jungkook me trata e acordar ao seu lado era uma das coisas fofas do mundo, Jungkook sempre me dá um beijo na minha testa e fala o quanto me ama, me sentia amado, muito amado, igual quando ele fez Amor comigo e logo me marcou. Aquela noite foi certamente marcante. 

FLASHBACK ON

Era noite, por volta das 20:00 horas, Jungkook havia passado o dia comigo,certamente, O nosso dia. Sook ficou na casa de Tae e eu fiquei com Jungkook em casa, havia passado-se 5 meses que Yoongi havia me estrupado, depois do 3 mês, meu corpo já estava estabilizado. Quando chegamos do jantar, ele me envolveu em um beijo quente onde usávamos bastante nossas línguas, que dançavam em minha boca. 

- Vamos subir? - pergunta separando o beijo e eu não respondi apenas entrelaçei minhas pernas em sua cintura e fomos pra cama. Jungkook me colocou bem delicado em cima da cama, e começou a tirar sua roupa até estar somente de box e logo veio onde mim e começou a tirar minhas roupas me deixando apenas de box.Ele começou a distribuir beijos por meu pescoço até chegar nos meus mamilos me fazendo arfar e gemer. 

- Aah.. Kookie, t-tão gostoso. - gemi acariciando seus cabelos fazendo o mesmo largar meus mamilos e subirem para meus lábios logo indo para meus lábios e descendo de novo, logo, sinto minha box sendo retirada de mim deixando meu membro duro bater em seus bochechas. 

- J-jimin, me fale o que você quer que eu faça, hum? - pergunta fazendo vai e vem em meu falo. 

- Ooh, q-quero que vo-voçe m-me chu-chupe gostoso. - termino a frase e Jungkook abocanha meu membro fazendo eu soltar um gemido alto .- T-tão gostoso, m-me chupa b-bem gostoso K-kookie. - falo entre gemidos e o mesmo aumenta a velocidade de sua boca e sua mão. 

Depois de um tempo, me desfaço em sua boca e o mesmo engoli tudo subindo para me dar um beijo me fazendo sentir o meu gosto. Vejo Jungkook levantar e voltar com um tubo, que parecia lubrificante, ele passa em todo seu membro e logo em minha entrada que contraía, não, eu não estava no cio, ela contraia pois ela queria o membro de Jungkook. Jungkook veio em minha direção se deitando entre minhas pernas. 

- Posso continuar Jimin? - pergunta e eu assento de olhos fechados, provavelmente, parecia um tomate de tão vermelho. Logo sinto um dedo em minha entrada ,me ajeitei na cama pelo incômodo que sentia, e logo sinto o 2 dedo me adentrar aí sim solto um gemido de dor, seus dedos começam movimentos tesoura dentro do meu interior, fazendo-me revirar os olhos de prazer e dor. Jungkook começa a estocar com os dedos e me masturbando com a outra mão. 

- Aaah... Mais rá-rápido Kookie. - falo gemendo, eu estava chegando no meu ápice, Jungkook para os movimentos com os dedos da minha entrada e a masturbação. Jungkook começa a por a cabecinha de seu membro na minha entrada e logo ele junta nossas mãos se enterrando todo em meu interior. 

- T-tão apertado baby. - fala em meu ouvido e eu gemo em resposta.- Vou esperar você se acostumar, baby.- fala em meu ouvido e ele aperta juntando ainda mais nossas mãos - se isso for possível -. 

Depois de alguns minutos, rebolei contra o membro de Jungkook em sinal de que era pra ele começar a se mexer,ele começou a dar estocadas fundas mas bem lentas, ele estava com medo de me machucar, ele sempre olhava pro meu rosto em busca de alguma expressão que não seja de prazer, claro, eu sentia um pouco de dor, mas não era tanto.Logo, eu queria mais, queria que ele estocasse mais fundo e forte, queria gemer seu nome mais alto. 

- M-mais r-rápido, Jungkook, quero mais f-fundoo e f-forte. - falo gemendo em seu ouvido e ele logo ouve meu pedido se enfiando mais fundo e forte em mim. Eu estava no meu ápice juntamente dele.- K-kookie, e-eu v-vou g-goz... - não termino a frase e gozo em meu abdômen e o mesmo solta minhas mãos começando a estocar ainda mais rápido me fazendo revirar os olhos de prazer. 

- J-jimin, e-eu tam...- não termina e goza em jatos no meu interior era tão bom ser preenchido por ele, saí de meus pensamentos quando senti meu pescoço arder, abro os olhos e vejo Jungkook me mordendo logo lambendo o sangue que escorria do local, ele havia me marcado, não que eu não queria, mas, ele deveria ter me perguntado.Ele esperou o nó se desfazer e caí ao meu lado. - Jimin, eu te amo mais que tudo nesse mundo e por favor... Essa marca é pra mim provar que te amo, amo tanto a ponto de cravar meus caninos em seu pescoço. Eu te amo e obrigada por me fazer o homen e appa mais feliz do mundo. - fala soltando uma lágrima e eu não digo nada apenas o beijo, um beijo vale mais que mil palavras, é oque eu queria que significasse, eu o amo tanto. 

- Kookie, e-eu te amo tanto que até me assusta. - falo e o mesmo me puxa pra seu peito. 

- Eu sei amor, vamos tomar banho agora porque estamos sujos. - fala olhando pro meio de minhas pernas que escorria seu gozo. 

- Eu quero banhar, mas quero ir no colo,estou quase sem andar e essa marca dói. - falo fazendo bico e o mesmo levanta me levando no colo, banhamos sem nenhuma malícia, só carícias ,ele trocou os lençóis da cama e assim nos entregamos pro sono. 

FLASHBACK OFF

- Jimin, vamos levantar. - fala me dando um beijo na testa como sempre fazia. - No que está pensando? - pergunta segurando minhas duas mãos.

- Pensando no dia do que você me marcou. - falo corando olhando para nossas mãos juntas e logo sua mão vai em merosto me fazendo o olhar. 

- Eu não me arrependo até hoje Jimin, graças a você, sou a pessoa mais feliz do mundo e adivinha? - pergunta arqueando a sobrancelha. 

- Oque? - pergunto sem o entender. 

- Eu tenho o namorado mais gostoso do mundo. - fala me olhando malicioso. 

- Aish, Kookie. - falo sorrindo de sua cara de pau. 

- Isso mesmo, esse é meu Jimin de sempre. - fala acariciando meus cabelos. - Como hoje não iremos trabalhar, que tal sairmos pra comer algo? - pergunta. 

- Sim, que tal irmos naquele restaurante que eu e Sook adoramos? - falo e o mesmo arque a sobrancelha. 

- Onde aquele tal de Chanyeol fica te olhando? - fala. 

- Primeiro: é sim, Segundo: Ele não fica me olhando. Terceiro : Ele já tem ômega e é casado. - falo o encarando e o mesmo começa a rir. - Aish, você venceu, vamos nesse restaurante mas esse Chanyeol não me convence. - fala levantando da cama. - Irei banhar, quer vir comigo? - pergunta, era totalmente normal banharmos juntos então eu somente assenti e tomamos um banho. O banho foi rápido - Não suas safadas, não teve uma transa no banheiro - e logo estávamos vestidos, Jungkook foi fazer o café e eu cuidar em acordar Sook que dormia serenamente em sua cá, agarrado em seu coelho que Jungkook havia o dado. Sook era preguiçosa quando se tratava de acordar, demorei, mas conseguir fazer a mesma acordar e ir tomar banho, voltei pra cozinha e vi Kookie virado pro fogão e eu o agarro por trás. 

- Oque esta fazendo, Kookie? - pergunto e o mesmo se assusta virando pra mim. 

- Nunca mais me assuste desse jeito e estou fazendo somente café e cuzcuz, se quiser, tem ovo pra Sook, sei que ela ama ovos com cuzcuz.- fala abrindo um sorriso e logo vou me sentar e Sook vem toda arrumadinha, com uma blusa azul bebê que vem até o cotovelo e um short jeans claro, cabelo preso em um rabo de cavalo e o tênis.... na mão?  

- Ommaaa, não sei calçar o tênis... - fala vindo em minha direção. 

- Tudo bem, Sook, irei amarrar pra você... - falo e logo a calço e amarro fazendo um laço, a pequena Sook não sabe fazer laço ainda, e isso é bem fofo. - Prontinho, agora vai dá um beijo de bom dia no seu appa. - falo e a mesma assente e vai em direção a Jungkook, que se abaixou na altura dela. 

- Bom dia appa. - fala e beija sua bochecha. 

- Bom dia minha princesa. - fala a abraçando. - Hoje eu fiz oque você mais ama no café da manhã. - fala e a mesma o olha como se estivesse pensando. 

- Cuzcuz.... Com ovo? - pergunta animada e Jungkook assente sorrindo. - Ebaaa. - fala e vai se sentar ao meu lado e Jungkook como um bom namorado nos serve. 

Terminamos o café e fomos passear no parque com Sook,ao shopping e depois fomos ao restaurante de Chanyeol para almoçarmos. Chegando lá o mesmo que nos atende e seu esposo estava lá, Baekhyun,com a mão na barriga,sentado sozinho em uma mesa. 

- Olá Chanyeol. - falo e o mesmo rir. - Olá Jiminie. - fala e olha pra Jungkook e Sook que estavam no meu lado. - Olá Jungkook e Olá pequena Sook. - fala e Sook pula em seus braços. 

- Oi Chan. - fala. - Cadê o Baek? - pergunta a pequena. 

- Calma, calma, Baek está ali oh. - aponta pra Baek sentado em uma das mesas, e pelo visto o local estava lotado. 

- Vamos falar com ele omma. - fala Sook saindo dos braços de Chanyeol ,indo pros meus e Jungkook não estava gostando. 

- Temos uma notícia pra falar, Baek está grávido. - fala Chanyeol com um sorriso no rosto, claro, eu fiquei muito feliz pela notícia. 

- Que bom, está pra vir ao mundo uma coisinha fofa,se puxar pro Baek. - falo e todos ali riem até Jungkook. 

- Vamos sentar amor. - fala Jungkook e sentamos em uma mesa um pouco longe da porta. Ficamos conversando com Baek que veio pra nossa mesa e Chanyeol veio junto, e até que ele e Jungkook se deram bem. Sou tirado da conversa quando sinto uma mão tocar meu ombro. 

- Jimin? - pergunta uma voz se fazendo presente no local. Aaah e eu conhecia essa voz muito bem...



Notas Finais


Demorei né? Eu sei gente, mas eu tinha que atualizar minha outra fic 🙌 Obg por não me abandonarem e Obg pelos mais de 50 favoritos 😍😍❤👏 Amo vcs ❤
Bjs da Mi-chan ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...