História What Is Love? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Chen, Exo, Hunhan, Kai, Kaisoo, Lay, Luhan, Sehun, Suho, Sulay, Xiuchen, Xiumin
Visualizações 13
Palavras 486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - The Party - Chapter One.


Eu não acho que eu precise de alguém para me fazer feliz. Eu estou bem assim, sozinho. As pessoas ao meu redor apenas não entendem isso, todos eles dizem que o amor é um sentimento tão belo e melancólico, falam que quando se está apaixonado, você sente borboletas em seu estômago...Mas porquê borboletas? Alguém já engoliu uma para descobrir? Acho pouco provável. Eu nunca senti tal coisa por alguém, não sei como isso começa ou como se percebe que está apaixonado.

 - Eu não sei se é uma boa ideia sair hoje à noite, Jongin... 

 - Por favor, hyung. - fala o mais novo com uma voz manhosa.

 - Aish, você parece um bebê chorão. É impossível resistir. - resmungo formando um pequeno bico em meus lábios.

 - Eu sei. - sorri vitorioso e tira seu celular do bolso.

 - Está bem, está bem. Vou ir me arrumar. - levanto minhas mãos na altura do peito, em rendição. 

 Levanto de minha cama, pego uma toalha e uma cueca box, e em passos lentos ando até o banheiro, onde tranco a porta do mesmo após entrar. Fito meu reflexo no espelho por alguns segundos, solto um leve suspiro e começo a despir-me. Depois de estar completamente nú, entro no box do banheiro e ligo o chuveiro. 

Pensamentos corriqueiros passavam por minha cabeça enquanto eu lavava meu corpo. Pensamentos do tipo: "Eu deveria ir ao mercado amanhã" ou talvez "Qual roupa eu deveria vestir?". 

 Após terminar meu banho, pego a toalha e seco meu corpo, visto a cueca box, destranco e abro a porta do banheiro e saio secando meu cabelo com a toalha.

 Jongin provavelmente estaria na sala ou na cozinha, já que o mesmo não estava mais sentado na ponta de minha cama como anteriormente.

 Ando até o closet, onde logo avisto uma calça jeans azul escura - quase em um tom de preto, eu diria e uma blusa preta. Pego um tênis comum, preto com a sola branca e uma jaqueta também preta com alguns detalhes como impressões com números.

 Posteriormente, termino de me vestir por completo, borrifo algumas gotas de um perfume levemente amadeirado e suave em meu pescoço, calço o par de tênis que havia escolhido à alguns minutos, vou novamente até o banheiro, escovo meus dentes e arrumo meu cabelo com os dedos. 

 Guardo meu celular em meu bolso, pego minha carteira e guardo junto ao mesmo. Saio do quarto, puxo a porta fechando-a com cuidado, desço as escadas indo até a sala, onde Jongin se encontrava sentado no sofá e vidrado em seu celualr.

 Faço um som como se estivesse limpando a garganta e o mesmo me olha enquanto bloqueia a tela de seu aparelho. 

 - Está... pronto? - fala se levantando e olhando para mim. 

 - Estou. Vamos no seu carro, certo? - falo enquanto me dirijo até a porta de casa.

 - Claro, hyung. - assentiu antes de falar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...