História .what is mine, is mine - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~luhancifer

Postado
Categorias Big Bang
Personagens Seungri, Taeyang
Tags Baeri, Bigbang, Dong Youngbae, Fluffy, Kidfic, Lee Seunghyun, One-shot, Seungri, Soltory, Suntory, Taeyang, Universo Alternativo, Victory, Yaoi
Visualizações 33
Palavras 767
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


postando na aula pq sou rebelde
outro fluffy baeri
que tava guardado aqui faz um tempinho
mano
s o c o r r o
alguém me ajuda eu tenho que parar com os baeri

Capítulo 1 - .ei, é meu!


Enquanto os casais Dong e Lee conversavam amigavelmente, os pequenos Dong Youngbae e Lee Seunghyun brincavam com os brinquedos que estavam no chão. Seung brincava com alguns bloquinhos com letrinhas e números, tentando montar um murinho, e Youngbae com um ursinho de pelúcia branco e fofinho, de vez em quando abraçando-o. Seungri olhou de relance para o outro meninho e sentiu vontade de brincar com o ursinho que estava com ele, então engatinhou até o outro e estendeu sua mãozinha para pegar o bichinho.

— É meu. — disse o pequeno Dong, afastando seu ursinho da mãozinha de Seung.

— Dá? — questionou o mais novo, estendendo sua mão outra vez.

— Não.

— ‘Po que não?

— Porque é meu! — Bae exclama, abraçando seu ursinho de maneira possessiva.

— Ei, dá? — Seungri estende sua mãozinha mais uma vez, quase encostando no bichinho, mas o mais velho afastou sua mão com um tapinha.

— Não! É meu, não vou te dar! É meu, é meu! — o moreninho começa a gritar, abraçando seu ursinho.

Não demorou nem um segundo para Seungri começar a chorar.

Os adultos foram rapidamente até os meninos, a mãe de Ri pegou o filho no colo enquanto ele choramingava “ele não quer dá!” e os pais de Youngbae apenas soltaram um suspiro pesado enquanto olhavam para o filho que ainda abraçava seu ursinho. Sabiam que aquele comportamento era errado, mas se repreendessem Youngbae naquele momento apenas o fariam chorar.

Para a surpresa de todos, o moreninho se levantou do chão segurando seu ursinho e andando até a mãe de Seung, em seguida estendendo seu bichinho.

— Não chora, não. — disse o meninho, ficando na ponta dos pés na tentativa de conseguir entregar seu urso. — Toma, não chora.

A mãe do mais novo colocou seu pequeno, que havia parado de chorar, no chão, bem na frente de Bae que continuou oferecendo seu ursinho. Com um pouco de medo, Seungri pegou a pelúcia e a abraçou apertado, dando um pequeno sorrisinho.

— Viu? Não chora. — Bae repitiu, colocando uma de suas mãozinhas no ombro do outro. — Não fica ‘tiste.

Os Lee estavam quase tendo um ataque de fofura com a cena, enquanto os Dong apenas olhavam surpresos para a mesma, não acreditando que o filho tinha dado seu brinquedo para outra criança por vontade própria, e mesmo depois de anos eles não conseguiram se acostumar.

De algum jeito, Seungri e Youngbae viraram amigos, e só bastava o mais novo estender sua mão e dizer “dá?” que Bae lhe dava o que quer que fosse praticamente no mesmo momento. Isso acontecia exclusivamente com o pequeno Seunghyun, com as outras crianças Youngbae usava a mesma frase “o que é meu, é meu, e ponto final!”.

Agora, dando um saltinho no tempo:

Era dia de São Valentim na escola de Youngbae e Seunghyun, que já estavam com seus 10 aninhos, e estavam indo para o recreio depois de confeccionarem cartõezinhos de São Valentim. Seungri tinha conseguido fazer dois: um para seus pais e outro para seu amiguinho Bae, cujo qual estava procurando no meio daquela multidão de crianças que trocavam cartões entre si.

No meio daquela multidão, surgiu um pequeno Youngbae segurando uma caixinha de coração contra seu peito, que supostamente estava cheia de chocolates dentro, evitando todas as pessoas que chegavam perto de si para pedirem um docinho dizendo “sai, é meu”. Ao ver Seungri, não hesitou em correr até o amigo, mas ao chegar perto do mesmo pareceu hesitar um pouco.

— Ei, Bae hyung! — Ri exclama feliz. — Olha, eu fiz esse pra você! — entregou o cartãozinho para o moreno, que ficou todo vermelho no momento em que abriu o cartão.

— Obrigado... — ele diz meio sem jeito.

— Ya, hyung. — o mais novo estende um pouco sua mãozinha, tentando alcançar a caixa em formato de coração. — Dá?

— Na verdade... — o pequeno Dong estende a caixa para Seungri, deixando a mostra um cartãozinho, que era o que Bae estava fazendo na aula e não queria mostrar de jeito nenhum, colado na tampa da mesma. — É-é pra você.

Seunghyun fez uma expressão surpresa, seu hyung não comprava doces para ninguém além de si mesmo e só os dividia com seus pais ou com Ri.

— Obrigado, hyung. — Seung pegou a caixa e abriu-a um pouquinho, vendo se tinham realmente chocolates ali, e, como a curiosidade era maior do que seu ser, abriu o cartãozinho colado na tampa, fazendo seu hyung desviar o olhar com o rosto todo vermelhinho, vendo o desenho de um ursinho de pelúcia todo branquinho e uma frase escrita com uma caligrafia que Youngbae se dedicou em caprichar.

“Riri, quer ser meu namoradinho? Prometo te ‘dá’ um montãzão de amor.”


Notas Finais


(socorro alguém me desinfecta do baeri)
deixem um favorito e/ou comentário se puderem <3
hugs \0/

(agora aquele merchan básico)
outras fics (BIGBANG):

the stars [ g-dragon + t.o.p ⍟ angst ⍟ one-shot ]: https://spiritfanfics.com/historia/the-stars-9184383

o meu amor [ g-dragon + taeyang ⍟ brotp ⍟ kids!au (alternative universe) ⍟ one-shot ]: https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-amor-9671219

fins científicos [ g-dragon + t.o.p ⍟ comédia ⍟ texting ⍟ one-shot ⍟ piadas bo(st)as project ]: https://spiritfanfics.com/historia/fins-cientificos-10197140

gemidão do seungri [ taeyang + seungri ⍟ brotp!g-dragon + taeyang ⍟ comédia ⍟ texting ⍟ non!au (no alternative universe) ⍟ one-shot ]: https://spiritfanfics.com/historia/gemidao-do-seungri-10585503

my humps (baeri ver.) [ taeyang + seungri ⍟ comédia ⍟ non!au (no alternative universe) ⍟ one-shot ]: https://spiritfanfics.com/historia/my-humps-baeri-ver-10663070

two months without x [ taeyang + seungri ⍟ alpha!taeyang ⍟ omega!seungri ⍟ fluffy ⍟ lemon ⍟ a/b/o!au (alternative universe) ⍟ one-shot ]: https://spiritfanfics.com/historia/two-months-without-x-10683103

sweet kisses [ taeyang + seungri ⍟ mention!g-dragon + t.o.p ⍟ fluffy ⍟ kids!au (alternative universe) ⍟ long-fic ]: https://spiritfanfics.com/historia/sweet-kisses-9911510


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...