1. Spirit Fanfics >
  2. What To Do On A Raining Day? (Camren) >
  3. I Want Her So Bad

História What To Do On A Raining Day? (Camren) - I Want Her So Bad


Escrita por: Gabbie_oliv

Notas do Autor


Oi oi oi mais um capítulo 😊
Boa leitura 🤗

Capítulo 12 - I Want Her So Bad


Ela sorri um pouco envergonhada e eu continuo a observa-la. Tem o sorriso mais lindo que já vi, tem meus olhos castanhos preferidos, é tudo tão lindo nela... Não importa a quem comparem, para mim Camila sempre será a menina mais linda que já vi em toda minha vida, desde seu corpo perfeito, que pode causar um infarto em qualquer um, a seu jeitinho doce de menina mulher que encanta a todos, principalmente a mim.

- Laur... Laur... – Ouço Camila me chamar.

- Oi Camz – falo ainda sorrindo como uma idiota.

- Você está fazendo aquilo de novo – ela diz rindo.

- Fazendo o que? – pergunto.

- Me olhando... Parada, sem falar nada – ela diz – E agora sorrindo.

- Só estou te observando – falo.

- Porque? – ela me pergunta.

- Porque você é incrivelmente linda Camz... – respondo olhando nos seus olhos – E você não faz nem ideia do quanto.

Ela apenas baixa a cabeça, fazendo com que eu não consiga ver seu rosto, mas tinha certeza que estava corada. Levei minha mão até seu queixo e o segurei levemente, levantei seu rosto e a fiz olhar nos meus olhos.

- Você é linda Camz – falei fazendo-a sorri.

Novamente aproximei nossos rostos, fechei os olhos e a beijei sorrindo por sentir que esta ainda tinha o sorriso no rosto pelo que falei.

Começamos devagar, mas já nos conhecíamos bem, então o beijo logo foi se aprofundando e ficando mais rápido. Eu puxava Camila para mais perto de mim e ela fazia uma massagem com a sua mão em minha nuca, enquanto a outra estava no meu rosto.

Apertei sua cintura e mordi seu lábio inferior fazendo com que ela soltasse um gemido baixinho, aquilo mexeu comigo. Senti que a corrente elétrica havia voltado para meu corpo naquele instante.

Do jeito que estávamos sentadas na cama me inclinei e a fiz deitar na mesma, por fim ficando em cima de Camila. Continuamos a nós beijar, mas dessa vez as coisas estavam diferentes. Não era mais um beijo cheio de apenas carinho, as duas pareciam querer algo a mais.

Minhas pernas estavam abertas e as de Camila entre elas, eu era uma espécie de obstáculo que não deixava ela levantar ou sair de onde estava. Sentia nossa pele encostando uma na outra, o que fazia um atrito macio e gostoso.

Continuamos nos beijando, Camz passava as mãos por minhas costas fazendo carinho e de vez enquanto me arranhando. Aquilo estava muito gostoso, mas eu queria mais. Queria Camila mais perto de mim, queria senti-la de verdade... Conhecer cada parte do seu corpo. Eu queria fazer parte dela naquele momento.

Durante o beijo Camz soltava alguns gemidos e eu sentia choques por todo meu corpo, mas fazia de tudo para me controlar e simplesmente não tirar toda a roupa que ela vestia naquele momento. Tenho certeza que essa foi a coisas mais difícil que já fiz.

Em um momento durante o beijo Camz se mexe um pouco em baixo de mim, tentando melhorar sua posição, mas o movimento faz com que um leve atrito aconteça entre a gente. Camz e eu gemendo baixinho ao mesmo tempo, acho que não foi apenas eu que senti aquilo. No exato momento em que gememos percebo que Camz aperta minha cintura e crava suas unhas nelas. Aquilo teve muito efeito no meu corpo...

Eu estava completamente excitada apenas com seu beijo...

Começo a descer minha boca devagar até seu pescoço, dou alguns beijos leves e sinto sua pele se arrepiar com meu contato, por isso dou um pequeno sorriso antes de começar a morder e lamber aquela parte do corpo de Camz. Ela prende a respiração por um momento, mas depois a solta em forma de gemido. Ela estava gostando daquilo, sabia disso por sua respiração que agora estava acelerada e pela pressão que suas mãos faziam em meu corpo.

Continuei no seu pescoço alternando entre beijos e mordidas, mas no momento em que comecei a descer minha boca um pouco mais por ser corpo chegando no busto, Camila apertou meus ombros e me fez parar.


Notas Finais


Quase...🔥
Será que no próximo isso finalmente sai...ou não? 🤔🙃
Espero que tenham gostado
Por favor comentem e favoritem se estiverem gostando 🤗
Obrigada por lerem 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...