1. Spirit Fanfics >
  2. WhatsApp *Jungkook* >
  3. Capítulo 1

História WhatsApp *Jungkook* - Capítulo 1


Escrita por: Boneca278

Capítulo 1 - Capítulo 1


    Estava uma manhã ensolarado, acordo com os raios de sol na minha cara, me levanto e me espreguiço. Vou em direção ao banheiro para fazer minhas higienes pessoais, e tomo um belo banho. Quando eu saio meu celular toca...

   - Biiah aonde vc está??

  Biiah - Aí desculpa Mark, eu esqueci totalmente.

  Mark - Percebi Biiah. Anda logo se não vamos nos atrasar.

  Biiah - Okay, vou me arrumar bem rápido.

   Desligo meu celular, e vou correndo me trocar. Eu e o Mark estamos ensaiando para o festival de dança, onde os vencedores vão trabalhar para a banda mais incrível de todo a Coréia. BTS, sim a banda mais desejada, e tbém os meninos são uns gatos, mas o meu preferido é o Jeon Jungkook, ele é a perfeição em pessoa, seu sorriso faz qualquer uma desmaiar. Mas eu sei que vamos fazer de tdo para ganhar essa competição. Coloco um short preto, com uma blusa regata, com a foto do Jungkook, e um tênis all star. Prendo meu cabelo e saiu com um furacão.

   Meu nome é Biiah, tenho 18 anos, faço faculdade de veterinária, e já tenho meu próprio pet shop. Os meus pais me ajudaram a pagar. E tbém eu meio que moro nela, já que eu gastei o que eu tinha no pet shop. Mas isso não importa, eu quero mesmo é vencer esse festival.

   [...]

  Mark - Até que enfim chegou Biiah. Achei que vc tivesse desistido. - falou mexendo no meu cabelo.

Biiah - Vc acha mesmo que eu vou desistir? Eu vou fazer de tdo para ganhar.

Mark - Biiah eu acho que vc se esforçar demais. Se cuida mais Biiah. Por favor.

   Mark é meu melhor amigo deste minha infância, mas ele deve que se mudar, e nunca mais tivemos contato. E fiquei bem sozinha dps que ele tinha foi embora. Até que pela ironia do destino eu reencontrei meu melhor amigo na mesma faculdade e na mesma sala. Ele está mais maduro e mto bonito, ele é como irmão mais velho para mim. Sempre cuidando de mim, já que eu moro sozinha, ele sempre liga perguntando como eu estava. Ou se eu estou me cuidando etc...

   Biiah - Vamos começar professor?

   Mark - Claro minha aluna preferida.

  [...]

Jungkook.

Tae - Jungkook vc precisa de uma namorada.

Kookie - Pq está falando isso?

Tae - É que eu sempre te vejo para baixo, solitário, e tbém vc está mto sem graça.

Kookie - Tae não tem nada vê, é que...ah esquece vc não vai entender.

Jimin - Oi, o que está acontecendo?

Tae - Vc não acha que o Kookie precisa de uma namorada?

Jimin - Concordo. Vc anda mto solitário ultimamente.

Tae - Tá vendo, até o Jimin percebeu.

Kookie - Me deixam em paz.

  Eu saio batendo a porta com força. Estava mto bravo, e cheio de ódio.Fiquei pensando  pq a Yuri terminou cmg? Eu amava tanto.

  Pensamentos on *

Yuri - Desculpa Jungkook, mas eu não te amo mais.

    Senti meu coração de despedaçar, meu mundo caiu, minha vida não faria sentido sem ela. Mas pq ela não me ama mais ? O que eu fiz de errado?

Kookie - Pq vc não me ama mais ? Me fala o motivo.

Yuri - Kookie, eu estou apaixonada por outra pessoa.

Kookie - Como assim ? Por quem?

Yuri - Jackson.

Kookie - Mas pq ele? Eu sempre te amei, pq está fazendo isso cmg?

Yuri - Pq ele me dá valor, vc só me amava quando está na frente da TV, vc só quer ser o centro das atenções, mas na vdd vc é um mimado, que só se preocupa com sua imagem na TV. Então vê se me esquece. Adeus.

   Ela saiu sem olhar para trás, dias após dias eu não conseguia tirar as palavras que ela me disse. Será mesmo que eu era tão ruim assim?

Pensamentos off**

   Meus amigos, e meus companheiro da banda, são melhores amigos da banda Got 7, só que dps que um dos nem roubou minha namorada, eu só tenho raiva e ódio.

  Mas pensando por outro lado, eu estou bem solitário mesmo, será que eu posso tentar ter uma outra namorada? Não Jungkook espera a hora certa, esse dia pode chegar.
 

 


Notas Finais


Annyeonghaseyo...
Tomarem que gostem
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...