História WHATSAPP MESSENGER --- hes - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Comedia, Harry Styles, One Direction, Romance
Visualizações 38
Palavras 301
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie

Capítulo 30 - 30.


Fanfic / Fanfiction WHATSAPP MESSENGER --- hes - Capítulo 30 - 30.

A U T O R A

Eram 20horas Margot já havia se arrumado como Harry havia informado. Ela estava usando um vestido verde escuro um pouco acima dos joelhos e suas típicas sapatilhas pretas que combinam com tudo. Ela não tinha nada contra outra saltos, tirando o fato de incomodar seus pés. Seus cabelos longos estavam soltos naturalmente - fazendo com que as pontas davam curvas de leves-, com uma pequena presilha de flor branca impedindo que mechas do seu cabelo vá parar nos olhos.

Ela estava sentada no braço do sofá esperando Harry bater na porta enquanto Kate ao seu lado estava conversando com Louis, os dois haviam trocado números enquanto as duas estavam na casa de Liam. 

Uns três minutos depois Harry bater na porta, endireitou o pequeno laço que deu atrás do pescoço que sustentava o vestido e foi saltitando até a porta. 

A porta foi aberta e Harry encontrou uma Margot da vida sorridente, e linda a propósito. Harry estava com uma de suas roupas sociais de sempre, uma calça jeans preta, uma blusa branca e um tênis. Ele segurava um buquê de diversas flores e entregou a ela. 

cliché

Ela pensou. Depois de ter arrumado um lugar para colocar as flores Harry a levou para tal lugar. Quando chegaram, ambos saíram do carro. Era London Eye, "Olhos de Londres, ou seja dá para observar quase tudo ali, de uma visão mais bonita ainda. Margot saiu correndo feito uma criança, Harry quase a perdeu de vista por um segundo e logo depois foi correndo atrás dela.

--- A vista daqui é linda, Harry!!!! - ela sorriu abertamente, ela está sorrindo assim desde quando chegou. Ele sorriu e a olhou por um tempo. Harry não havia convidado ela só pra ver a vista dali, na verdade era uma coisa bem mais especial. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...