1. Spirit Fanfics >
  2. When Dreams Come True

História When Dreams Come True


Escrita por: Switchel

Fanfic / Fanfiction When Dreams Come True
Sinopse:
Bárbara é uma garota normal, porém tem um sonho. Conhecer o Justin Bieber . Sim, aquele que, toda á sociedade o julga sem saber de nada . O mundo é contra ele, e Bárbara é contra o mundo. Bárbara é louca o bastante para enfrentar a sua família para ir atrás do que quer. Bárbara é uma garota humilde, mora com seus pais, tem dois irmãos um obsessivo e grosso que faz tudo para interferir nos planos da garota, o outro acha que tudo o que ela faz é inútil. Mas eles esqueceram-se que, Bárbara é Belieber, e como toda Belieber , ela aprendeu a dizer "Never say Never and Believe in your Purpose ".... Será que Bárbara vai conseguir ir para o show da Purpose Tour ? Será que Bárbara ai conhecer o JB?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 718
Favoritos 16
Comentários 18
Listas de leitura 0
Palavras 16.347
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Alfredo Flores, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amor, Barbara Palvin, Drama, Justin Bieber, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
2
116
590
 
2
Finally.
2
94
2.058
 
3
The letter.
2
76
1.033
 
4
Just beginning.
0
75
988
 
5
He was.
0
77
2.084
 
6
I'm still not ready.
2
68
882
 
7
Apenas começando.
5
64
1.074
 
8
Changing
1
52
1.811
 
9
Show.
3
46
3.177
 
10
Hug.
1
50
2.650

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SuyanneRosa
Apenas começando.
Usuário: SuyanneRosa
Usuário
Eu adoro a sua história, queria muito que vc continuasse.

Essa história é uma hipótese tão loca, que é esse o motivo de eu ter tanta curiosidade de quer ler o próximo. Então PELO AMOR DE DEUS E DE TODOS OS SANTOS, CONTINUA POR FAVOR !!!

Eu sei que pode ser clichê o que eu vou dizer, mas é verdade, vc vai me fazer muito feliz se continuar, vc não sabe a quanto tempo eu estou esperando por uma fic desse estilo, com o Justin sendo famoso, uma fic atual, as outras são todas todas sobre situações que a gente já sabe ou já imagino que irá acontecer e que agora com essa, que é outra turnê, outro momento da vida do Justin, que ele está mas velho, eu tenho curiosidade de saber em que situação vc poderia colocar eles, por ser uma situação difícil e improvável, que ninguém tenha feito (pelo menos não achei ninguém até agora que tenha feito) e meu que sim acho que vc deveria continuar, pois sua história não seria uma cópia das outra série sua e eu teria o prazer, a alegria de continuar lendo e eu teria o orgulho de ter feito um pouquinho de diferença na sua decisão de continuar.

Espero sinceramente e de todo o meu coração que vc leia isso que faça alguma diferença e sendo sim ou não que vc me responda.

Com carinho uma fã dessa fic que eu já amei com tão poucos capítulos.

Bjssss
Postado por Ichigoblack
Apenas começando.
Usuário: Ichigoblack
Usuário
Quero mais mais mais eu nessecito e se não você não posta até amanhã eu vou em louquecer😬😬😬😠😠😠😠😢😢😧😢😢😢 cara tipo tu já pensou tu está di boa tendo uma briga com tua mãe e PA!!! Tu olha para trás e ELE TÁ DENTRO DO CARRO TI OLHANDO TIPO OMG 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤
Postado por Ktron
The letter.
Usuário: Ktron
Usuário
Sabi seria tão bom você posta outro capítulo hoje, mais se não quiser eu entendo, mais se quiser também OPA É NOIS.
Não vou nem pedi pra continuar porque né ❤
Já te amo ❤😍😂
Postado por SraBieber6
Prólogo.
Usuário: SraBieber6
Usuário
Continua...continua...continua...quero mais...quero mais...quero mais 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍