1. Spirit Fanfics >
  2. When I Look At You >
  3. Conhecendo a magnata

História When I Look At You - Conhecendo a magnata


Escrita por: jessmachado

Notas do Autor


Olha eu dando uma de louca e postando outra fanfic.
Pois é neh a ideia surgiu e eu tive que escrever
Pra quem acha que a Ally vai ser aquela quietinha ta se enganando...
Em fim! Não vou dizer mais nada, espero que gostem
Escutem a música Often do The Weeknd
:*

Capítulo 1 - Conhecendo a magnata


Fanfic / Fanfiction When I Look At You - Conhecendo a magnata

Poder

5 letras e um enorme significado,  chefiar, governar, administrar, mandar... Eu era isso e muito mais. Eu era aquela que todos temiam, todos abaixavam a cabeça, aquela que ninguém tinha coragem de olhar nos olhos. Era dona de maior multinacional existente, a empresa que antes era do meu pai quase foi a falência e eu a reergui. Frieza, poder, sem sentimentos, tudo isso fez dar a volta por cima e tirar a empresa do buraco.

Nunca fui uma mulher de romance, nunca ia a encontros e nunca ficava com a mesma mulher mais de uma vez. Eu simplesmente ia lá fodia, gozava e depois ia embora, nunca me importei com o depois mais parece que essa forma de agir sempre atraía mais e mais mulheres. O pior de tudo era quando vinha mulheres apaixonadas, nunca suportei esse tipo de mulher, sempre fazendo teatrinho, chorando achando que vou me sensibilizar com isso. Estava pra nascer a mulher que me faria mudar da noite pro dia, se um dia isso acontecer coisa que eu não acredito.

Estava na minha sala encarando minha secretária de forma séria, toda vez era sempre o mesmo papo. Seus olhos estavam direcionados à mesa, sua submissão a mim ainda era evidente apesar da coragem de ter vindo me enfrentar.

-Você sabe o que quer dizer uma foda?

Ela encolheu os ombros e eu vi uma lágrima escorrer por sua bochecha, aquilo não me abalou. Estava acostumada com as mulheres confundirem sexo com paixão ou até mesmo amor.

-Nós podemos tentar...

-Eu já disse que não! - falei baixo porém firme – Assim que você passou por aquela porta eu deixei as coisas bem claras. Era.Só.Uma.Foda. Precisa de mais alguma coisa pra entender isso?

Seu choro se intensificou era alto e irritante, fechei meus olhos pra não perder a paciência que não tinha e quando os abri minhas duas amigas estavam na porta encarando toda a cena. Miley tinha um sorrisinho no rosto e Selena tinha um olhar de reprovação, antes que eu falasse alguma coisa a secretária se levantou e saiu correndo. Dei de ombros pois não precisava dela, pessoas precisando de emprego tinha aos montes.

Miley se sentou na minha frente e Selena ainda permanecia na frente, fechou a porta com tanta força que achei que tinha quebrado. Seu olhar era duro, gélido e desafiador assim como o meu e ela era a única que podia me olhar nos olhos dessa forma.

-Quando você vai parar com isso Demetria?

-Por que ela devia parar Sel? Ela se diverte, não é você que vive dizendo que a gente deveria sair e conhecer pessoas?

-Eu digo isso pra vocês tomarem um jeito na vida de vocês e não machucarem as pessoas. Droga Demi foi a terceira secretária em duas semanas!

-Por favor Selena – reviro meus olhos entediada do sermão – Ela sabia o tempo todo que era apenas sexo, não tive culpa de nada.

-Me diz ela era boa pelo menos? – dei um pequeno sorriso com a pergunta de Miley mais fui interrompida por Selena.

-Não teve culpa? Você acha que eu não sei como você seduz e conquista as mulheres? Você realmente acha que eu não sei que você faz de tudo pra conseguir o que quer e depois joga fora como se fosse nada? As pessoas tem sentimentos Demi, só por que você não tem não lhe dá o direito de fazer o que faz! – ela sabe como me atingir e faz isso muito bem, aquilo me atingiu mais eu me mantive imparcial e continuei com minha expressão fria – Vai chegar o dia em que você vai se apaixonar e amar alguém, vai ser tão intenso que você não vai saber lidar com isso. E quando isso acontecer, quando essa pessoa chegar e te atingir de uma forma desconhecida eu só vou te dizer eu te avisei.

Sem me dar o direito de resposta Selena se virou e saiu, deixando a porta aberta, um claro sinal de que era pra Miley a seguir. Minha amiga fez uma careta e se levantou saindo e fechando a porta, nossa história não é algo grandioso. Nos conhecemos desde crianças por causa de nossas famílias, Selena sempre gostou de Miley só que ela era igual a mim queria todas na sua cama. A única diferença era que Miley tinha sentimentos.

Ignorei esses pensamentos e voltei a trabalhar pra esquecer toda essa confusão, o ruim de se envolver com sua própria secretária é que que você fica sem ninguém pra te ajudar então várias vezes durante o dia eu tive que me levantar pra ir até a mesa da minha ex-secretária e pegar arquivos e nomes necessários.

Porque eu não mandei outra pessoa fazer isso por mim?

Simples, porque Selena impedia de outras pessoas fazerem isso por mim quando isso acontecia, e ela tinha poder pra isso então eu não me dava o trabalho de procurar alguém pra me ajudar.

Agradeci por hoje ser sexta-feira, estava precisando muito relaxar. Desliguei meu computador e tranquei minha sala, enquanto ia para o elevador mandei uma mensagem pra Miley dizendo que íamos a boate, ela respondeu na hora confirmando presença.

Cheguei no estacionamento e corri pro carro, era um Bugatti Chiron, eu adorava carros como esse era um dos meu favoritos. Cheguei rapidamente em casa, estacionei meu carro e assim que entrei em casa tirei meus saltos, aquilo estava me matando. Fui em direção ao meu quarto e tirei meu blazer. Fui até o closet e peguei uma roupa, deixei em cima da cama e fui tomar um banho.

A água quente caiu em meu corpo e eu soltei um gemido de satisfação pois relaxou meus músculos imediatamente, as palavras de Selena ainda ecoavam em minha mente e isso já me irritava. Não sei por quanto tempo eu fiquei em baixo do chuveiro mais assim que sai fui checar meu telefone e tinha 3 chamadas perdias de Miley.

Peguei minha cueca branca e a vesti, ajeitei meu membro para que ficasse confortável e não marcasse tanto. Eu sou intersexual, minha mãe teve algumas complicações durante a gestação e eu nasci assim, nunca reclamei até gosto. Coloquei uma calça preta com rasgos nos joelhos, uma camisa de banda e uma jaqueta de couro por cima. Fui até o espelho e arrumei meu cabelo, ele era curto então não tinha muita enrolação, o deixei de forma bagunçada com um ar de pós foda, passei perfume e me encarei. Estava sexy e era isso que eu queria, peguei minhas chaves e sai de casa indo em direção a boate.

Cheguei a boate e já estava lotada, assim que sai do carro tentei localizar minha amiga e a encontrei na fila. Poder é algo que poucos tem, e que poucos devem ter. Poder só quem deve ter é os da grandeza, dos quem tem dinheiro, fui até a entrada da boate falar com o responsável. Nada que um dinheiro a mais me deixe entrar na frente de todos, fiz um sinal pra Miley e ela logo me acompanhou.

Na parte de dentro o loca estava ainda mais cheio, as luzes piscavam e uma música eletrônica tocava. Fui em direção ao bar e pedi uma Vodca pra mim, já tinha perdido minha amiga de vista com certeza ela já foi atrás da sua vítima da noite.

Estava olhando o local pra encontrar alguém pra mim quando olhei pra pista de dança, estava escuro quase não podia enxergar, uma música que eu conhecia começou a tocar e isso deu um ar sexy.

Ela usava um vestido preto, de mangas bem colado ao corpo, dançava de acordo com a música me lançando alguns olhares e isso estava me enlouquecendo.

I usually love sleeping all alone

This time around bring your friend with you

But we ain't really going to sleep at all

You ain't gonna catch me with them

Sneak pictures, sneak pictures

 

Seus cabelos estavam bagunçados, seu olhar era intenso e sensual, eu sentia que ela estava dançando pra mim.

In my city I'm a young god

That pussy kill be so vicious

My god white, he in my pocket

He get me redder than the devil

'Til I go nauseous

 

Terminei minha bebida em um único gole, respirei fundo e me levantei indo em sua direção. Eu não sei o que ela estava fazendo comigo, não sei se era a forma que ela dançava, só sei que eu estava quente e a queria.

She asked me if I do this every day

I said often

Ask how many times she rode the wave

Not so often

Bitches down to do it either way

Often

Baby I can make that pussy rain

Often, often, often

 

Colei meu corpo no seu, segurei sua cintura de forma firme e possessiva. Droga! Tinha algo acontecendo e eu não sabia o que era. De inicio ela parou de dançar mais logo voltou a rebolar no ritmo da música, sua bunda esfregando no meu pau que estava duro. Fechei os olhos pra não soltar um gemido.

Girl I do this often

Make that pussy poppin'

Do it how I want it

Often, often

Girl I do this often

Make that pussy poppin'

Do it how I want it

Often

 

Comecei a dançar junto dela, nossos corpos em um único ritmo, eu a puxando mais pra mim. A música, o ambiente, eu, ela... Tudo contribuía para que a áurea sexual dominasse o lugar. Coloquei meu rosto em seu pescoço, sentindo seu perfume que passou a ser um dos meus favoritos. Mordisquei sua orelha e a vi se arrepiando, ela estava quente, eu estava quente e precisava dela.

Infatuated by the fame status

She wanna ride inside the G-Class grey matic

I come around, she leave that nigga like he ain't matter

That girl been drinkin' all day, need to change bladder

 

Virei seu corpo pra ficar de frente pro meu, suas mãos ficaram em volta do meus pescoço e seus olhos se encontraram com os meus. Era a primeira vez que alguém me encarava de forma tão intensa e tão...doce, e era a primeira vez que senti um arrepio por todo meu corpo quando ela me encarou.

She's just happy that the crew's back in town

She's 'bout to go downtown for a whole hour

If I had her, you can have her, man it don't matter

I'm never sour, I'm just smokin' somethin' much louder

 

Puxei seu corpo pra ficar colado ao meu, eu estava possessa. Voltamos a dançar sem desconectar nossos olhos, meu braço direito envolvia sua cintura e minha mão esquerda desceu até sua bunda onde eu apertei. Ela mordeu o lábio e aproximou seu rosto do meu, tudo isso me olhando nos olhos.

She asked me if I do this every day

I said often

Ask how many times she rode the wave

Not so often

Bitches down to do it either way

Often

Baby I can make that pussy rain

Often, often, often

 

Eu precisava senti-la, precisava beijar todo seu corpo da forma mais lenta possível. Ela ainda vai me enlouquecer e nem sabe disso, ou talvez saiba e está fazendo de propósito. Segurei sua mão e comecei a sair da pista de dança, o bom de frequentar esse tipo de boate é que sempre tem um lugar onde podemos ir quando uma situação dessas acontece.

Girl I do this often

Make that pussy poppin'

Do it how I want it

Often, often

Girl I do this often

Make that pussy poppin'

Do it how I want it

Often

 

Assim que chegamos no quarto, fechei a porta e a prensei na mesma. Ataquei seus lábios de forma faminta, meu ritmo era rápido e ela me acompanhava. Pressionei meu corpo no seu, levantei sua perna fazendo com que seu vestido levantasse, ela arranhava minha nuca com força e eu estava adorando isso.

A peguei no colo e fui em direção a cama, no meio do caminho e de forma desajeitada ela tirou minha jaqueta. A deitei e pus meu corpo em cima do seu, nos encaramos por pouco tempos mais parecia uma eternidade. Ela me beijou de forma mais calma e sensual, sua mão segurando meu cabelo e me controlando.

Não era pra ser assim, eu não sou controlada por ninguém eu é quem controlo, mais eu não sei o que acontecia que eu a deixava fazer o quisesse e eu estava gostando de ser controlada por ela. Suas mãos desceram por toda minhas costas e chegaram na barra da camisa, ela levantou até tirar completamente e sem enrolação tirou meu top de uma vez.

Fui em direção ao seu pescoço e comecei a dar beijos, mordidas e chupões em toda aquela região, suas unhas me arranhavam e aquilo era tão gostoso. Nenhuma mulher me tocava, nenhuma podia me tocar daquela forma, era eu quem comandava, era eu quem fodia mais ela estava destruindo todas as minhas estruturas e eu estava gostando.

Pus minhas mãos na barra do vestido o levantei, assim que o tirei e o joguei em qualquer canto do quarto eu quase gozei, ela não usava sutiã. Seus seios não eram muito grandes e nem muito pequenos, olhei um pouco mais pra baixo passando por sua barriga definida e cheguei na sua calcinha, era preta e pequena.

Abocanhei seu seio direito enquanto apertava o esquerdo, seu gemido saiu de forma manhosa e baixa, suas pernas enlaçaram minha cintura fazendo sua boceta pressionar meu pau e eu a senti quente naquela região. Desci minhas mãos até sua calcinha e a rasguei, levantei meu corpo pra olhá-la por completo, seu peito subindo e descendo rápido, seu rosto tinha a coloração vermelha, suas mãos apertavam o lençol e ela abriu as pernas onde pude ver sua boceta pingando.

Ela olhava pra mim! Como se me desafiasse, como se ela comandasse, como se ela estivesse no poder. Não! Eu comandava, eu tinha o poder. Arranquei minhas roupas e deitei em cima dela, segurei na base do meu membro e o coloquei na sua entrada, estava preparada pra meter de uma única vez mais eu a olhei.

Seu olhar era de expectativa, desejo, carinho, uma grande mistura, uma grande confusão. Não sei o que me deu mais colei nossas testas e a encarei, ela nunca deixou de me olhar. Como ela consegue me desestruturar assim?

Coloquei meu membro pouco a pouco, sentindo sua boceta extremamente molhada o apertar. Ela mordeu o lábio e gemeu, eu apertei sua cintura e gemi. Estávamos em um sincronia fora do comum, mais como? Eu acabei de conhece-la em uma balada! Quando terminei de colocar meu pau todo ela enlaçou suas pernas na minha cintura novamente e eu senti que fui mais fundo ainda.

The sun's risin' up

The night's almost up

The night's almost done

But I see your eyes

You wanna go again

Girl, I'll go again

Girl, I'll go again

 

Comecei a estocar de forma lenta, nossos gemidos estavam misturados e mesmo assim fazíamos de tudo pra manter nossos olhos conectados. Tinha algo mais ali, algo que eu não sabia o que era mais eu tinha gostado só que também me dava medo. Procurei suas mãos e as entrelacei nas minhas, as coloquei a cima da sua cabeça e comecei a foder mais rápido.

She asked me if I do this every day

I said often

Ask how many times she rode the wave

Not so often

Bitches down to do it either way

Often

Baby I can make that pussy rain

Often, often, often

 

Nossos gemidos ecoavam por todo quarto, a cama rangia, seus olhos estavam fechados enquanto rebolava de forma gostosa no meu pau. Escondi meu rosto em seu pescoço ainda sem soltar suas mãos, meus gemidos estavam sendo abafados pois eu só queria ouvir os dela. O aperto nas minhas bolas já era presente, eu estocava rápido e sentia sua boceta apertando meu pau dificultando meus movimentos.

Senti seu líquido escorrer por meu pau, seu gemido foi ouvido aos quatro cantos do quarto então eu me deixei levar. Gozei de forma intensa, senti meu gozo se misturar com o seu, algo que eu nunca tinha sentido, inexplicável.

Girl I do this often

Make that pussy poppin'

Do it how I want it

Often, often

Girl I do this often

Make that pussy poppin'

Do it how I want it

Often

 

Sai do meu esconderijo e a encontrei de olhos fechados, fique encarando seu rosto gravando cada parte dele. Então seus olhos se encontraram com os meus, agora eu via com clareza não tinha só excitação, não tinha só tesão, não tinha apenas carinho. No seu olhar tinha algo mais, algo que eu queria descobrir mais ao mesmo tempo não queria.

Sua mão foi até minha bochecha e iniciou um carinho, essa é a hora em que eu levanto da cama e vou embora mais eu não consigo. Droga o que está acontecendo com você Demetria?! Seu rosto se aproximou do meu, seus lábios deixaram um singelo selinho.

Meu coração batia rápido, parecia que ia sair do meu peito a qualquer momento, meus lábios formigaram e eu não sabia o que estava acontecendo. Tirei meu membro de dentro dela devagar e me levantei, comecei a vestir minhas roupas de forma rápida e desajeitada. Fui em direção a porta e olhei mais uma vez pra cama, ela tinha seus olhos fechados e respirava fundo meu peito se apertou com isso mais porque?

Seus olhos me encararam e tinha algo mais ali, algo que eu não gostei de ver. Algo que me fez pensar se todas as mulheres que já passaram na minha vida também tiveram isso no olhar, aquilo me quebrou. Sai rapidamente do quarto e fechei a porta, deixei a conta acertada e caminhei em direção as saída.

Entrei no carro com minha respiração descompassada, o que tinha acabado de acontecer? Encostei minha cabeça no volante e respirei fundo, tentando decifrar minha mente, tentando entender o que estava acontecendo.

Dei partida no carro e fui em direção a minha casa, todos os momentos em que tive com ela se passavam em minha mente como um filme. A dança, os toques, os beijos, os gemidos, o olhar...tudo me intrigava e me assustava. Eu precisava tirá-la da minha mente, só fiquei impressionada só isso.

Peguei meu celular e mandei mensagem pra uma das inúmeras mulheres com quem eu transava, marquei no motel já conhecido por mim. Cheguei no motel e fui à recepção, deixei avisado quem iria me ver e fui pro quarto. Cheguei e preparei uma dose de tequila pra mim, minha noite insistia em se repetir na minha mente e eu queria saber o porque.

Ouvi batidas na porta e fui em direção a mesma, assim que abri a porta não dei oportunidades pra nada a puxei e a beijei. Fechei a porta e prensei seu corpo na mesma, droga eu tinha feito isso com ela! A peguei no colo e a joguei na cama, arranquei suas roupas e as minhas. Sentei na cama e ela veio pro meu colo, posicionei meu membro o meti de uma vez. Meus movimentos eram rápidos, rude, diria até que violentos mais mesmo assim ela estava na minha mente.

Poucas estocadas depois a mulher gozou, a deitei na cama e voltei a investir meu membro nela, mais eu não conseguia, algo me impedia de chegar ao ápice e eu sabia que era ela e aqueles olhos que estão gravados na minha mente. A mulher chegou ao orgasmo pela segunda vez mais eu não consegui, sai de dentro dela frustrada comigo mesma e tentando entender o que estava acontecendo.

Levantei e vesti minhas roupas, sai do quarto sem dizer nada passei na recepção e paguei o tempo em que eu fiquei lá. Entrei no carro e sai em disparada pra casa, estava nervosa, com raiva, com medo do que estava acontecendo. Cheguei em casa e estacionei de qualquer forma, fui pro meu quarto respirando pesadamente, peguei uma roupa limpa e fui tomar um banho. Coloquei o chuveiro no frio e tirei minha roupa, meu pau ainda estava duro e as cenas da noite ainda rondando minha mente não ajudava.

Fui pra debaixo do chuveiro deixando a água fria atingir todo meu corpo, fechei meus olhos pra aproveitar mais ai eu vi aqueles olhos, me lembrei daqueles toques e tenho quase certeza que pude ouvir novamente aqueles gemidos, me amaldiçoei por isso pois meu pau doía de tão duro e meu corpo ficou quente como o inferno.

Levei minha mão até meu membro e o apertei, comecei a subir e descer devagar ainda de olhos fechados a imaginando ali. Aumentei a velocidade e eu já gemia alto, me praguejava internamente por estar agindo como uma adolescente. Eu aperta meu membro, passei o gozo que escorria por todo meu comprimento e me masturbei mais rápido. E imaginando ela ali, pensando nela, revivendo os momentos que tive com ela, eu gozei quatro jatos fortes.

Terminei meu banho tentando esvaziar minha mente o máximo que eu conseguia, quando sai vesti apenas uma cueca e uma camisa. Me joguei na cama e fechei os olhos tentando a todo custo pegar no sono, mais eu não conseguia aqueles toques e aqueles olhos estavam rondando meus pensamentos. Um arrepio correu por todo meu corpo e meu coração bateu rápido, respirei fundo tentando me controlar, respirei mais algumas vezes até que finalmente consegui pegar no sono.

O resto do fim de semana se passou comigo dentro de casa, pensando naquela mulher que sequer eu sei o nome. Qualquer coisa que eu fizesse não adiantava, ela estava sempre em meus pensamentos, eu a desejava, eu a queria pra mim. Me tornei possessiva com ela e isso estava me deixando com medo pois eu não sabia o que acontecia, meu coração batia rápido, meu estômago dava voltas e a cada segundo do meu dia eu a queria.

Segunda-feira chegou e eu agradeci por isso, eu precisava ocupar minha mente e nada como trabalhar pra que isso aconteça. Sempre que eu chegava na empresa era a mesma coisa, as pessoas davam bom dia e eu as ignorava, abaixavam a cabeça assim que eu passava. Eu gostava disso, saber que me respeitavam dessa forma elevava meu ego.

Estava na minha sala revisando alguns documentos quando a minha sala é invadida, eu a expulsaria e se fosse algo mais grave até a prenderia, mais era apenas minha querida amiga Selena. Tirei meus olhos do documento que eu lia e olhei pra frente, no momento em que olhei aquela mulher meu coração acelerou, o mundo a minha volta sumiu, meu estômago dava voltas e voltas.

Ela estava ali na minha frente, aquela mulher que tomou conta dos meus pensamentos desde que eu a vi na boate agora estava ali, aqueles olhos me encarando e tinha um brilho nele que eu não consegui decifrar. Tentei manter minha postura e olhei pra minha amiga, ela tinha um meio sorriso no rosto. Continuei lhe encarando esperando uma explicação para o que estava acontecendo.

-Essa é Allyson Brooke, sua nova secretária.

Mantive meu rosto imparcial mais por dentro eu estava eufórica, com medo diria até que estava feliz só que eu não tinha certeza do que acontecia, não tinha certeza do que sentia, só sabia que faria de tudo pra tê-la por perto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comentem, indiquem pra todos, se tiver erros me perdoe. Me pertubem aqui ou no tt @machadojesy eu gosto
Eu ainda nao tenho dia fixo pra atualizar, posso e irei demorar a postar por causa da outra fic que tenho
até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...