1. Spirit Fanfics >
  2. When I Look At You >
  3. É só uma carona

História When I Look At You - É só uma carona


Escrita por: jessmachado

Notas do Autor


Então... to atrasada neh?
Perdoa eu?
Espero que gostem

Capítulo 3 - É só uma carona


Demi

Eu as encarava ainda sem dizer uma única palavra, meu coração saltava rápido dentro do peito e eu tentava a todo custo acalmá-lo, estava distraída em meus pensamentos até ouvir a voz de Selena.

-Então Ally você disse que tinha algo que queria conversar, o que seria?

Não gostei nem um pouco da intimidade que a Selena está com ela, a olhei com a cara fechada mais ela me ignorou totalmente e continuou esperando uma resposta da mulher que agora eu sei que se chama Allyson.

-É..Então senhorita... – aquele dia eu não tinha escutado sua voz e agora se tornou um dos meus sons favoritos, droga eu não devia estar pensando nisso – Eu estudo na parte da manhã e gostaria de saber se poderia trabalhar apenas na parte da tarde.

-Não! – Selena ia responder mais eu a interrompi, eu não sabia o porque mais eu não a queria longe de mim – Seu horário será das 08:00 às 17:00, sem discussões.

Sabia que tinha sido rude, Selena me reprovava com o olhar e Allyson me olha de forma magoada mais me desafiava ao mesmo tempo. Ficamos nos encarando esquecendo do mundo a nossa volta até que a voz de Selena se fez presente.

-Ally a mesa lá fora é a sua, você pode se dirigir pra lá enquanto eu converso com a Demi por favor?

Ela disse de forma calma e com um sorriso no rosto e aquilo estava me irritando profundamente, o ela queria com todos esses sorrisos pra cima dela? E porque não a chama de Allyson? Caramba é o nome dela! Ela me deu uma última olhada antes de sair da sala fechando a porta, respirei fundo vendo Selena se virar pra mim de braços cruzados e de cara fechada.

-Não começa – já sabia o que iria acontecer e tentava evitar a todo custo

-Não começa? Qual o seu problema? Ela só pediu um favor! Você ouviu ela dizendo que estuda?

-Isso não é do meu interesse, se ela quer trabalhar aqui vai ter que ser com as minhas regras e o horário que eu definir.

Ela me encarou de forma incrédula, eu sabia que estava passando dos limites mais eu era assim. Eu a queria perto de mim e faria de tudo pra que fosse do jeito que eu queria.

-Ela começa hoje mesmo, finalize a contratação dela e peça pra ela me trazer os documentos do contrato com os chineses.

Disse de forma calma e voltei minha atenção para os papéis que estava lendo antes, segundos depois escuto o barulho da porta se abrindo e depois fechando.  Fechei meus olhos respirando fundo, me encostei na cadeira soltando o ar devagar, coloquei a mão em meus cabelos e o baguncei.

O que eu estava fazendo? Por que eu estava agindo assim? Foi só uma foda não foi? Espantei todas essas perguntas e voltei ao meu trabalho pois tinha bastante coisa pra fazer.

Mais ou menos meia hora depois eu escuto batidas na porta, autorizo a entrada e vejo a porta sendo aberta por ela. Meu coração errou uma batida, agora olhando-a detalhadamente percebo que ela é linda.

-Seus documentos Senhorita Lovato.

Ela entrou toda graciosa e esticou os papéis pra mim, sabia que ela estava me desafiando, sabia que ela tinha ficado com raiva por não ter autorizado seu trabalho de meio período mais mesmo assim ela fica tão linda.

Ela largou os documentos em cima da mesa e ficou me encarando, parecia que seus olhos estavam procurando alguma coisa, eu a olhava descaradamente de cima a baixo não me importava se estava parecendo uma louca só de saber que já tinha visto essa linda mulher nua meu corpo esquentava.

Levamos um susto quando a porta foi fechada com força, Miley a olhava com certo nojo ou raiva, não soube definir o que era mais eu não gostei desse olhar. Voltei a minha postura fria e as encarei.

-Saia, quero falar com a Lovato a sós – disse de forma rude, fechei minhas mãos em punho, me controlando pra não bater nela e falar direito com Ally.

Ela se virou e encarou Miley, sua sobrancelha estava arqueada e a encarava bem nos olhos.

-Mais alguma coisa Senhorita Lovato? –perguntou sem tirar os olhos dela, sua frase tinha um claro deboche e isso enfureceu mais Miley

-Tudo bem – tive de me manter fria – pode voltar para sua mesa senhorita Brooke

-Com licença

Não sei se foi de propósito ou se quando ela se virou foi até a porta rebolando, fiquei hipnotizada com essa visão, tanto que antes dela fechar a porta me olhou e tinha um pequeno sorriso no rosto.

Creio eu que já estava vendo coisas, mesmo depois da porta ser fechada eu a encarava tentando entender o que se passava comigo.

-Não gostei dessa secretária

Voltei minha atenção para Miley que tinha se sentado na cadeira a minha frente, a encarei tentando entender o porque de toda aquela raiva contra a Allyson.

-Posso saber o porque? – perguntei de forma rude, essa mulher está fazendo eu perder o controle.

-Selena fica cheio de sorrisinhos pra ela, fica animadinha demais pro meu gosto. Se eu fosse você me livrava dela o mais rápido possível.

Ela estava certa, Selena estava cheia de sorrisos pra cima da Allyson e isso não era do meu agrado. Eu não podia me livrar dela, quero ela aqui comigo, bem perto onde posso olhá-la sempre que eu quiser.

-Ainda bem que você não sou eu.

Disse sem paciência alguma, voltei a trabalhar enquanto ela ficou sentada na minha frente. Não sei quanto tempo se passou  ou quando Miley foi embora só sei que já tinha passado da hora do almoço. Me preocupei com Allyson pois eu não a tinha liberado do almoço, estava com fome então me levantei e iria sair pra comer alguma coisa.

Assim que abri a porta ela estava lá sentada, concentrada na tela do computador, encostei no batente da porta e a fiquei olhando. Apesar de ser baixa ela parece ser uma mulher tão forte, tão corajosa, não sei o que ela está fazendo comigo e nem sei se ela tem noção do que ela é capaz de fazer comigo mais alguma coisa está acontecendo.

-Cuidado pra não deixar a baba cair – Selena disse de forma risonha, o pequeno sorrio que tinha se formado em meu rosto sem eu perceber se transformou em uma carranca, arrumei minha postura e a encarei

-Eu não sei do que está falando

-Não tente me enganar Demi, eu vi você babando pela sua secretária.

-Me poupe Selena, não me venha com essas histórias fantasiosas que só essa sua mente cria – tentei desviar do assunto mais ela ficou rindo então a ignorei, me virei pra Allyson que estava nos olhando – Srta. Brooke pode ir almoçar se quiser

-Não se preocupe Demi, eu a liberei para o almoço antes – disse antes mesmo que a outra respondesse – se depender de você nenhum funcionário seu almoça.

-Tudo bem, vou sair pra almoçar e não sei se volto

Disse mais não esperei resposta de ninguém, para minha sorte o elevador tinha acabado de parar no meu andar e o Horan, secretário da Miley tinha acabado de chegar. Assim que entro no elevador vejo uma cena que não me agrada nem um pouco, Selena e Horan estão cheios de sorriso pra Ally e aquilo fez meu sangue ferver.

Peguei meu celular e mandei mensagem pra uma das várias mulheres que correm atrás de mim, eu não podia acreditar que estavam de sorrisos com ela. Eu estava com raiva e precisava descontar em algo, e nada melhor que uma boa foda pra isso.

Cheguei na garagem e fui até meu carro, segundos depois arranquei com ele até o motel que estou acostumada ir. Todos ali já me conheciam então eu só pegava a chave e subia, assim que cheguei no quarto desabotoei a camisa social que eu vestia. Minutos depois ouvi batidas na porta, e logo Kariny estava na minha porta, não demorei muito e rapidamente já estava a beijando.

Duas horas depois eu estava saindo do motel e estava completamente frustrada, aquele sentimento de não conseguir gozar é horrível mesmo eu tendo dado tudo de mim pra isso acontecer. Entrei no meu carro batendo a porta com força, sai dali e fiquei andando pela cidade tentando espantar qualquer tipo de pensamento que me lembrasse a Ally, por distração acabei passando em um ponto próximo a empresa.

Ally estava esperando um ônibus, olhava constantemente a hora creio eu que deveria estar atrasada e nenhuma condução passava. Estava indecisa se eu dava uma carona ou não, acabei decidindo que tentaria dar uma carona a ela, estacionei meu carro ao lado dela e abaixei o vidro, olhei suas pernas que estavam expostas por causa da saia e subi meu olhar até encontrar o seu, ela me olhava com os braços cruzados e uma sobrancelha arqueada.

-Entra, eu te levo – ela continuou me encarando como se eu fosse de outro mundo

-Não obrigada, vou esperar o ônibus – virou pra frente e me ignorou

-Largue de ser teimosa, vamos eu te levo

-Eu não sou teimosa apenas não quero sua carona – disse sem me olhar, sai do carro e fiquei na frente dela, ela me encarou ainda com os braços cruzados.

-E porque não quer minha carona? Estou vendo que está atrasada – cruzo os braços fazendo uma leve birra.

-Ah por favor não comece a ser aquelas pessoas chatas e insistentes, não quero mais uma dessas na minha vida.

Fiquei levemente incomodada por saber que tinha outra pessoa “chata e insistente” na vida dela, respirei e me aproximei mais dela, seu olhar vacilou um pouco. Eu estava nervosa perto dela, não sei dizer o porque mais minhas mãos suavam frio e eu mordia meu lábio.

-Vem comigo, eu te levo – falei baixo, ela ficou me encarando antes de suspirar e afirmar com a cabeça. Abri a porta para que ela entrasse e dei a volta no carro, por fora parecia séria mais por dentro estava comemorando. Assim que entrei dei partida no carro, parei em um sinal e a olhei, seu olhar estava direcionado para a janela, sua mão pousada em cima da coxa, mordia seus lábios de leve.

-Aonde mora? – perguntei

Ela me passou o endereço e voltou a olha pela janela, a viagem foi silencioso mais nada incomodo apenas estávamos perdidas em nossos próprios pensamentos. Assim que chegamos tinha um homem alto na porta do prédio dela, assim que ela o viu soltou um resmungo baixo e fechou a cara, confesso que aquilo me deixo quente, ela se virou e me olhou profundamente como sempre fazia.

- Obrigada pela carona – ela deu um pequeno sorriso e soltou o cinto, quando estava indo abrir a porta eu segurei sua mão.

- Não me agradeça.... – eu queria muito beijá-la e acho que valeria a pena correr o risco – Só quero que me desculpe.

Sem esperar ela responder eu a beijei, seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus, levei minha mão até sua cintura enquanto ela envolvia seus braços no meu pescoço. Ela arranhava minha nuca e aquilo era tão bom, nosso beijo era lento, calmo, sem segundas intenções. Terminamos o beijo por falta de ar, ela me deu vários selinhos e mordiscava meus lábios, ainda de olhos fechados eu encostei minha testa na sua.

Assim que abri meus olhos ela me encarava, igual aquele dia na boate tinha algo diferente, um brilho, não sei explicar. E pela primeira eu deixei minha guarda baixa, deixei transparecer toda confusão que tinha em mim e também o que eu sentia.

- Tenho que entrar... Eu estou atrasada...

- Eu te levo.

- Não precisa...

- Por favor...

Sabendo que eu iria insistir ela apenas concordou, saiu do carro e foi em direção ao prédio, entrou ignorando completamente o homem alto que estava lá. Aquilo o deixou furioso e parece que um instinto protetor despertou em mim pois eu não queria mais deixa-la ainda mais depois que vi esse cara.

Minutos depois ela voltou, vestia uma saia que ia até o meio da coxa e uma blusa, entrou no carro e eu continua a encarando, hipnotizada. Sai do transe quando ela deu uma risadinha, liguei o carro e parti pra faculdade dela, durante o caminho resolvi provoca-la passando a mão por sua coxa. Um grande erro, ela me provocava mil vezes mais, dando beijos no meu pescoço, mordidas na minha orelha e apertando meu membro por cima da calça.

Estacionei uma rua antes da faculdade, ela estava quase deserta, poucos alunos passavam por ali apressados por estarem atrasados. Tirei meu cinto e afastei o banco o máximo que eu pude, virei pra Ally e ela tinha terminado de tirar seu cinto. A puxei rapidamente fazendo sentar em meu colo com os joelhos de cada lado do meu quadril.

Era um local apertado, podiam nos ver mais não ligávamos, eu a beijava ferozmente, suas mãos estavam em meus cabelos me puxando mais pra perto dela enquanto rebolava gostosamente. Coloquei minhas mãos por baixo da saia dela e rasguei sua calcinha, eu estava afoita e precisava dela, ela abriu minha calça e a abaixei como pude.

Ela segurou meu membro o masturbando um pouco me fazendo soltar um longo suspiro, levantou seu corpo e posicionou meu membro na sua entrada e sentou de uma vez arrancando um gemido alto nosso. Segurou meu rosto com firmeza e ficou me encarando, começou a dar reboladas lentas coloquei minhas mãos na sua cintura a ajudando. Não demorou muito pra ela começar a quicar loucamente, seus gemidos eram altos e por mais difícil que esteja seus olhos nunca abandonaram os meus.

Não demoramos muito pra chegar ao nosso ápice, nossas respirações estavam irregular, eu apertava sua cintura mais sem muita força. Lentamente ela se levantou e foi pro banco do carona, deu uma olhada na hora e começou a se arrumar apressadamente. Eu ainda estava largada no banco quando senti alguma coisa no meu rosto, olhei e era a calcinha dela ou o que restou.

- Me da a sua cueca.

Franzi a testa e a olhei, ela me encarava de modo sério e superior que só ela sabe fazer, dei um sorriso de lado com isso.

- Não.

- Não? – ela arqueou as sobrancelhas em modo de desafio, não gostei disso – Tudo bem então.

Ela arrumou sua roupa, pegou suas coisas e abriu a porta do carro, eu não estava acreditando que ela ia pra aula sem calcinha. Dava pra ver que ela não tinha calcinha e aqueles urubus iam ficar olhando, segurei seu braço a impedindo de abrir mais a porta e sair do carro, ela me olhou ainda com aquela cara superior.

Soltei um longo suspiro e revirei os olhos, com dificuldades consegui tirar minha roupa e lhe entregar a cueca, ela sorriu e a vestiu. Pus minha roupa de volta arrumando meu membro dentro da calça, estar sem cueca incomoda demais. Quando me virei pra olhá-la ela estava bem perto, segurou meu rosto e sorriu.

- Obrigada pela carona

Então simplesmente se virou e saiu, a acompanhei com os olhos até que ela entrasse na faculdade em segurança. Arrumei o banco e dei partida no carro, liguei o som e fui cantando, cheguei em casa e estacionei o carro, fui rapidamente pro quarto pois essa roupa já estava incomodando. Cheguei no quarto e já tirei minha roupa fui pro banheiro e me olhei no espelho, eu estava sorrindo algo que eu não fazia há algum tempo, era um sorriso sincero e verdadeiro.

Tomei um banho quente e relaxante, sai e coloquei uma cueca e uma blusa. Fui até a cozinha e peguei qualquer coisa na geladeira pra eu comer, estava faminta. Voltei pro quarto, fiz minhas higienes e me joguei na cama pensando em tudo o que vinha acontecendo, amaldiçoei a Selena porque aconteceu justamente o que ela disse, mal vi quando cai no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Perdoem meus erros e não desistam de mim
Até a próxima
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...