1. Spirit Fanfics >
  2. When I met an ANGEL. >
  3. I FEELING COMING

História When I met an ANGEL. - I FEELING COMING


Escrita por: tocriggs

Notas do Autor


Estou tão motivada com essa história...
Esse foi um pequeno capítulo, com dois novos personagens.

Jeffrey Dean Morgan como Edward Miller
Justin Bieber como Christopher Miller

Capítulo 2 - I FEELING COMING


Fanfic / Fanfiction When I met an ANGEL. - I FEELING COMING

O céu pela janela do avião era completamente escuro, Auggie dormia serenamente, enquanto mamãe lia um livro para mulheres, enquanto eu só rezava aos anjos que essa fase da minha vida fosse completamente boa. Depois de horas sentada naquela poltrona na esperança de um bom futuro, o piloto anuncia que iremos pousar.

Dou uma leve balançada no ombro de meu pequeno irmão, na esperança que ele acorde sem reclamar, ele solta um murmurro baixo. -Auggie, já chegamos, acorde.

Ele abriu lentamente os olhos, logo o avião pousou, todos saímos e fomos pegar as bagagens, mamãe estava animada ao telefone.

Ele está nos esperando, Christopher também está aqui.- Disse ela sorrindo com brilho nos olhos.

Christopher Miller é o único filho de Edward Miller, tem 18 anos e é fruto de seu primeiro casamento, isso é tudo o que eu sei sobre ele, dentre diversas vezes que Edward foi visitar mamãe durante esses últimos 3 anos, Christopher só apareceu lá com ele por umas 5 vezes, e apenas vendo ele poucas vezes posso dizer que ele se parece bastante com um anjo, seus olhos são cor de mel, mas são tão claros, seu cabelo loiro, e seu sorriso perfeito, deve ser tão fácil pra ele fazer uma menina se apaixonar...

Olhe mamãe, nossas bagagens.- Auggie falou em um tom alto, me tirando totalmente de meus pensamentos. A verdade é, eu estava tão triste tendo que deixar as pessoas que eu amo para trás, que tudo o que eu tinha, era vontade de ficar perdida em meus pensamentos.

Auggie, não grite, estou bem do seu lado.- Mamãe repreendeu. -Vamos querida, me ajude aqui.- Disse ela enquanto puxava a primeira de nossas malas da esteira.

Claro mãe.- Começamos juntas a retirar as bagagens e a colocar nos carrinhos. Assim que terminamos nos direcionamos ao portão de desembarque. Avistamos logo Edward e seu querido filho.

Edward sorriu enquanto nós aproximavam.

Minha querida, doce Maggie.- O homem se aproximou de sua amada de braços abertos.

Edward! -Os dois se abraçaram e deram um beijo rápido.

E aqui estão minhas crianças, todas reunidas, minha pequena Angie e meu pequeno Auggie. -Beijou o topo de minha cabeça e passou a mão entre os cachos de Auggie.

Sorri para Edward, enquanto meu irmão olhava para ele.- Oi tio Edward.

É, oi tio.- disse meu irmão.

Oi minhas crianças, vocês lembram do meu filho, não é mesmo?- Direcionou sua mão ao ombro do garoto, que sorriu de uma forma tímida.

Não faz muito tempo pai... Você tá grande Angie.- Ele continuou com seu sorriso.

Pessoas costumam crescer. -Senti meu irmão abraçar minha cintura.

Vamos crianças, sem mais enrolação.

Finalmente vou conhecer a grande mansão dos Millers...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...