1. Spirit Fanfics >
  2. When They Cross >
  3. Tozier e Wheeler

História When They Cross - Tozier e Wheeler


Escrita por: Ram_Parker

Notas do Autor


Opa, espero que gostem ( preparem-se pois tem palavrão demais)

Capítulo 2 - Tozier e Wheeler


Fanfic / Fanfiction When They Cross - Tozier e Wheeler

Quando finalmente chegamos, eram cerca de 17:00 quase anoitecendo, saímos se espreguiçando, as costas de todos doíam, e a cidadezinha não eram grande coisa, mas, realmente o ar de lá era realmente pesado, Mike ainda estava pensativo e paranoico com seu sonho de algumas horas atrás, se é que pode ser chamado de sonho. Professor Scott de repente falou.

-Ah.... Crianças... Bem, não sei como dizer isso para vocês mas.... Eu me esqueci de fazer reservas no hotel....-Ele dizia constrangido.

-OQUE?!-Lucas começou a rir, mas era de nervoso.-Você não fez reservas, onde vamos ficar?!-Assim todos encararam Scott juntos.

-Eu vou procurar uma pousada, é rápido, vocês vem comigo.-Ele apontou para um o resto dos jovens, e os pediram para eles ir com ele, assim ficaram só Mike, Lucas, Dustin e Eleven lá, parados.

-Vamos ficar aqui plantados?-Dustin começou a reclamar.

-Ele pediu para esperarmos aqui, no ponto de ônibus.-Mike suspirou fundo.

-Ah, qual é, vamos dar uma explorada, gente! Vocês sabem como ele é, ele vai demorar, e vamos voltar antes de ele chegar!-Insistiu.

-Eu acho que seria legal.-Eleven deu de ombros, a garota estava realmente bonita agora, tinha corpo de mulher e seus cabelos chegavam á sus ombros.

-Eu não quero ficar esperando com aqueles velhos dormindo e roncando na minha orelha.-Will apontou para um trio de idosos que dormiam esperando o próximo ônibus.

-Tudo bem.... Vamos deixar nossas coisas na portaria e vamos!-Mike foi até lá, e todos fizeram o mesmo.

Começaram a andar, o sol já começara a se pôr, e um vento fresco batia em suas peles. Estavam perto do centro da cidade, quando Mike ainda meio perdido em pesamentos, olhou para um beco próximo, e viu, aquele mesmo balão vermelho vivo de seu sonho.

-Pe-pessoal!-Ele os chamou, e todos viraram, e olharam para onde seus olhos estavam vidrados.

-Um balão?-Lucas revirou os olhos, indo até ele, com a intenção de estoura-lo.

Os outros os seguiram, Mike estava quase para sair correndo, e Lucas realmente estourou o balão, mas logo depois, a cara de um palhaço apareceu bem no lugar.

-Olá, Lucas!-Ele disse com uma voz arrastada típica de palhaços.

Mike gritou um '' corram ! '' alto e todos saíram em disparada.

-MAS QUE MERDA É AQ.....-Mike ia compeltar a frase quando todos trombaram com bicicletas.

-MAS QUE CARALHO FOI ISSO? OLHEM POR ONDE ANDAM, BABACAS!- Disse o outro menino no chão usava óculos, se levantando, e Mike quase teve um surto quando viu seu rosto, o mesmo arregalara os olhos.-Cara, to me olhando num espelho?-Ele colocou o óculos para cima e esfregou os olhos, para ver se não estava Louco. Logo atrás dele chegaram mais cinco bicicletas, um menino baixinho de cabelo liso, um mais alto e cabelos encaracolados, uma garota ruiva de cabelos meio curtos, um gordinho loirinho, um menino negro e de estrutura alta, e por fim outro menino com olhos claros.

-M-ma-mas oque tá acontecendo?-O de cabelos claros perguntou, deixando a bicicleta. Ele é gago.

-Encontrei meu clone, mas aposto que meu pau deve ser maior!-O de óculos, a cópia de Mike, disse rindo.

-Vem aqui ver então, idiota!-Mike se sentiu ofendido.

-Mike, para com isso!-Eleven disse segurando o riso.

-Enfim, quem são vocês?-A ruiva resolveu se pronunciar, ainda fitando Mike e o outro.

-Eu sou Mike, essa é Eleven.-Mike apontou para ela.-Aqueles são Dustin, Lucas e Will.-Apontou para os outros.

-Olha, Mike, minha cópia tem seu nome!-O de óculos disse, e o outro Mike, que descobriram que era o menino negro, revirou os olhos, dando uma risada leve.

-E vocês?-Eleven perguntou, encarando-os.

-Eu sou Richie, madamme.-Richie disse com uma voz engraçada no '' madamme ''.-Aquele ali é B-b-bill! -Ele zoou o menino gago que mostrou o dedo do meio.- Berverly.-Apontou pra ruiva, que sorriu simpática.- Eddie.-Apontou pro mais baixo.-Ben.-Para o gordinho que era tímido, e se atrapalhou todo na hora de descer da bike.- Mike.-O garoto negro, como Lucas, acenou.- O vítma do Nazismo, Stanley.-O garoto de cabeços cacheados balançou a cabeça, podendo se perceber com aquele chapéuzinho, que era judeu.

- Certo.... eu acho...-Mike, arqueou uma sombrancelha.

-Do que estavam correndo tanto?-Richie se apoiou no guidão da bicicleta, ele encarava Eleven, e a media de cima á baixo, Mike percebeu e a puxou para trás dele.

-Vimos uma coisa.-Lucas disse.

Os garotos se entreolharam preocupados.

-Que tipo de coisa?-Stanley perguntou, franzindo do cenho.

-Um...-Will ia dizer, mas logo alguém o interrompeu.

-Palhaço?- Foi Beverly.

-Oque? Cala a boca! Aquela desgraça se foi!-Richie paraceu um tanto preocupado.

-Eu sonhei com ela, no caminho pra cá...-Mike sussurrou.

-Achos que eles deveriam vir c-c-c-com nós.-Bill disse.

-Eu concordo.-Eddie estava ansioso.

-Ah, mas enquanto á o professor Scott?-Eleven os lembrou.-Ele logo vai voltar...

-Vocês poderiam dormir na minha casa hoje. -Richie se ofereceu, e seus amigos estranharam, ele não era muito disso. Mike revirou os olhos, mas era uma opção, havia algo ruim naquela cidade, pelo jeito Hawkins não estava sozinha nessa.

-Mal nos conhecemos!-Lucas foi o único que demonstrou protesto.

-Olha, vocês p-p-podem ser úteis, s-s-sabem de P-Pennywise, ele não é uma coisa camarada!-Bill insistiu para que contássemos tudo oque sabíamos.

-Tudo bem, vamos falar com nosso professor e nos encontramos aqui.-Mike respirou fundo.

-Está bem, ás 19 horas!-Richie se ajeitou na biciceta, todos fizeram o mesmo, indo pra suas casas para depois nos encontrar no mesmo lugar.

Corremos de volta até o ponto de ônibus e chegamos na mesma hora em que o professor também chegou.

-Encontrei uma pousada para nós, e iremos para lá, assim que comermos.-Ele disse mais tranquilo.

-Então... Professor... é... ahn....-Mike pensava em algo para falar.-Eu achei um primo que eu nem sabia que morava aqui, e ele nos convidou para dormir lá, bem, só nós.-Apontou para seus amigos. Podemos?-Estava incerto se ele iria acreditar.

-Ah... Tudo bem, certo, certo, podem ir.-O professor pareceu meio aliviado, não sabíamos o porque.

Fomos ao restaurante e quando vimos eram 18:50, saímos correndo para encontrar os caras novos que entraram super por acaso.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...