1. Spirit Fanfics >
  2. When you see me >
  3. Arrependimento

História When you see me - Arrependimento


Escrita por: sereyablue

Notas do Autor


Peço desculpas pra quem eu disse que postaria ontem, tive alguns imprevistos mas agora ta aqui.
Perdoem qualquer erro e aproveitem.

Capítulo 6 - Arrependimento


Todos estavam tão cansados depois da festa, que nem se importaram com o fato do Namjoom e Seokjin terem acordado abraçados ou das mãos de Jungkook e Taehyung estarem juntas. Cada um estava concentrado demais em sua dor de cabeça e criando forças para levantar. 

-Alguém por favor faz um café. - Jimin praticamente gemeu essas palavras ainda deitado.

-Hoseok o casa é sua. - Taehyung disse meio que dormindo. 

-Não sei fazer café, vai lá Jin Hyung. 

-Eu sabia que iria sobrar pra mim. 

-Eu te ajudo hyung relaxa. - Namjoom disse logo em seguida enquanto estava se espreguiçando.

-Pelo menos alguém né. 

  "Pelo jeito os boatos de que Jin hyung acorda com muito mal humor são verdadeiros."

  Jimin pensou enquanto abria os olhos e encarava o teto, infelizmente não foi só isso que pensou. Todas as lembranças da noite anterior pareciam vir de uma vez em sua mente e junto com elas a culpa e arrependimento. Ele não podia acreditar na merda que tinha acontecido, mas também não podia negar a pontada de felicidade que sentia ao pensar que tinha finalmente beijado Yoongi, contudo ele afastou esse sentimento, tudo que queria era ter esquecido ele e não o beijado.

  Foi fácil esquecer a felicidade quando pensou na cena que presenciou na biblioteca, a memória parecia fresca como se Jimin tivesse acabado de ver. Nesse momento ele sentiu nojo de si mesmo, Yoongi estava ficando com aquela garota e provavelmente já a tinha beijado na festa também, antes dele. Quando deu por si estava socando o travesseiro pra descontar sua raiva.

-Park Jimin, você é um idiota um completo idiota. 

-Da pra parar de gritar tem gente querendo dormir ainda.

 Jimin sentiu um travesseiro o atingir que provavelmente tinha sido jogado por Hoseok. 

-Vai se ferrar hyung, eu to com muita raiva me deixa.

-E eu com muita dor de cabeça. A casa é grande vai descontar a raiva em outro lugar. 

  Ele não pensou duas vezes antes de sair do quarto e ir a cozinha, precisava de café, sempre o acalmava e ajudava bastante na ressaca.

-Er... hm... o café já ta pronto? - Ele disse chegando lá e encontrando os dois amigos em uma situação levemente constrangedora.

  Namjoom segurava na cintura de Seokjin por trás, distribuindo beijos em seu pescoço, enquanto o mais velho mexia no fogão. Ele se afastou imediatamente assim que ouviu a voz de Jimin.

-T-ta quase Jimin. 

  Seokjin se virou tão rápido que quase derrubou o pote de açúcar em sua mão, ele tinha aquela expressão de criança quando é pega fazendo algo errado. Jimin teve que segurar o riso ao ver toda aquela cena. 

-Tem problema se eu esperar aqui? 

-Claro que não. 

  Ele se sentou na mesa que tinha na cozinha e ficou observando os dois amigos com vergonha e tentando disfarçar sua expressão de divertimento, aquilo serviu para o distrair pelo menos um pouco do assunto Min Yoongi. Ele percebeu que quando Jin serviu o café ainda estava meio nervoso, então resolveu falar algo sobre isso. 

-Gente, não tem problema nenhum nisso sério, eu até super apoio. 

  Els disse isso bebendo um pouco do líquido em sua xícara, sem olhar para os amigos pois sabia que os mesmos não conseguiriam o encarar. Então ele perdeu a cara de surpresa que os dois mais velhos fizeram ao ouvir isso e o pequeno sorriso que veio logo em seguida. 

-Obrigado. - Namjoom respondeu, seu tom de voz denunciava timidez. 

-Esse café já tá pronto? To sentindo o cheiro lá de cima. 

  Os três ouviram a voz de Jungkook que vinha com os outros dois garotos atrás dele. Eles se sentaram na mesa e cada um serviu uma xícara para si mesmo.

-Ok... Agora que já estamos um pouco mais acordados, podem ir contando tudo de bom que rolou ontem. 

-Mas você é curioso em Hosek. - Seokjin falou sorrindo para o amigo. 

-Sou mesmo, podem começar. Você primeiro Jimin, explica essa história de ter beijado o Yoongi. 

-Aish!! Você tinha que lembrar disso né? Aff

-Aquela sua aparição dramática nos deixou curiosos e você disse que iria explicar. - Taehyung logo disse, ele ficou muito frustrado por Jimin ter interrompido em um momento tão bom.

-Ta, ta, eu vou dizer. - Ele tomou mais um gole de seu café e deu um longo suspiro antes de continuar falando olhando para a mesa. - Eu estava dançando e alguém começou a dançar comigo, eu nem liguei para quem era e fui agarrando logo, mas quando vi que era Yoongi o larguei e sai de lá. 

-Mas porque ficou tão chateado com isso? Foi só um beijo. - Namjoom o encarava com curiosidade, assim como todos, exceto Jungkook que já sabia o motivo.

-Se fosse três dias atrás eu teria ficado radiante e continuado o beijando sem dúvidas. Mas sexta eu o vi se agarrando com uma menina na biblioteca e também a vi aqui ontem, por isso sai bebendo e beijando quem via pela frente. 

-Então você gosta dele e ficou com ciúmes? - Foi a vez de Taehyung perguntar. 

-Não! Claro que não. - Mas Jimin não tinha tanta certeza da resposta, ainda mais depois do beijo que o deixou mais confuso. - Eu só tinha um interesse nele e acabei me sentindo um idiota por ter o beijado, sendo que provavelmente ele namora. Deve ser por isso que ele vivia sumindo na escola.

-Hm... - Foi apenas o que Hoseok disse, depois de ouvir a história. 

-Agora deixa isso pra lá. Anda podem ir falando sobre a noite de vocês, porque eu perdi quase tudo.

-Comigo não rolou nada interessante. Seokjin se apressou em dizer evitando olhar todos.

-A gente vai fingir que acredita e que o seu sumiço com um certo alguém não foi nada. - Jungkook disse rindo e encarando Namjoom. 

-Não sei do que está falando. 

-Ja está se entregando , eu estava falando do Jin hyung. 

Todos começaram a rir quando o rosto dos dois começou a ficar vermelho. 

-Você também vai dizer que não aconteceu nada Kook? - Hoseok perguntando com um sorriso malicioso enquanto seus olhos iam dele para Taehyung. 

-Tiveram umas coisinhas, nada que seja da sua conta. Agora vai contando seus graves, fiquei sabendo qua vomitou até dizer chega.

-La vem tentando mudar o assunto. Mas é claro que vomitei, você viu o tanto que bebi? Tirando o fato de eu ter enchido a cara e uns beijinhos não rolou nada. Sua vez Taehyung. 

-Hã? Er...

-Nem precisa responder provavelmente é a mesma resposta do Jungkook. 

  Os dois ficaram muito sem graça, enquanto os demais só sabiam rir. Jimin se sentia aliviado por estar ali com aqueles garotos e pode ver porque tinham virado amigos tão rápido.

-Eu sei que a conversa ta boa, mas a gente tem muita coisa pra arrumar. Melhor começarmos logo pra podermos descansar se quisermos ter forças pra ir à escola amanhã. 

  Escola, Jimin nem queria pensar nisso, não queria ter que encarar Yoongi, ele torcia para o garoto ter bebido muito e esquecer o que aconteceu ou pelo menos não o ter reconhecido. Ele cogitava seriamente a ideia de faltar no dia seguinte. 

***

 Yoongi conhecia bem aquela sensação, ja acordara com ela algumas vezes, seu corpo estava fraco, a cabeça doía, sentia muita sede e um terrível cansaço. Ele procurou seu celular pra ver quantas horas eram e não se surpreendeu ao ver que estava perto do meio-dia, ele havia chegado em casa porque volta das cinco da manhã e só o que conseguiu fazer foi cair na cama e dormir. 

  Ele nunca tinha sido muito fã de festas, não que não gostasse, mas preferia ficar em casa do que ir pra um lugar cheio de gente barulhenta, bêbada e vomitando. Entretando as vezes ele resolvia sair para aproveitar um pouco e quando Hoseok o convidou na semana passada ele achou que seria uma boa ideia.

  Ele levantou ignorando o cansaço para beber água e tentava colocar as lembranças da noite em ordem. Se lembrava de ter bebido muito e dançado, apesar de não ter experiência nenhuma nessa área, também se lembrava de uns momentos no final da noite quando beijou um garoto. 

  Yoongi ainda tentava entender a reação que ele teve ao sair e o largar lá sem nenhuma explicação. Não conseguia ver um motivo, também não se lembrava de ter feito nada errado, talvez tivesse sido as mãos bobas mas descartou a ideia pois o garoto também procurava tocar cada parte do seu corpo na mesma intensidade. 

  Entretanto, o que mais o incomodava era aquela sensação de que conhecia o garoto, não conseguia saber de onde mas ele era muito familiar, não conseguiu prestar tanta atenção no rosto dele, já estava bem alterado. 

-Talvez tenha sido por isso, ele me reconheceu e foi embora. 

  Yoongi falava consigo mesmo tentando entender. Por fim ele resolveu parar de pensar no assunto e ir tomar um banho pra voltar a dormir. Tinha decidido não ir a aula no dia seguinte, sabia que ainda estaria muito cansado. 

***

  Os garotos passaram o dia arrumando a casa, estava uma bagunça imensa e ao final nem sabiam como tinha conseguido. Estavam todos jogados no chão do quarto tentando recuperar as forças. 

-Cadê o Hoseok hyung e o Taehyung? - Jungkook percebeu que os amigos tinha sumido a alguns minutos. 

  Seokjin que entrava no quarto respondeu.

-Eles foram colocar as sacolas de lixo que faltavam lá fora.


-Hyung? - Taehyung disse meio nervoso assim que saíram da casa.

-O quê?

-Você se lembra de ontem a noite, tipo, tudo?

  Hoseok parou por um segundo e voltou a andar dando um suspiro.

-Sim...

-E você não acha que temos que falar sobre isso?

-Você quer falar sobre isso?

-Eu acho que não é querer e sim precisar. 

-A gente estava dançando e acabou que rolaram alguns beijos, não tem nada demais.

  Eles ja haviam colocado as sacolas na lixeira mas estavam parados se encarando. 

-Eu sei, mas....

-Taehyung, eu percebi o clima com o Jungkook e não quero atrapalhar. Estávamos bêbados e aconteceu, ninguém precisa saber certo? 

-Certo, obrigado Hoseok hyung.  

  O mais novo lhe deu um sorriso e os dois entraram novamente. 

-Ai... eu to morto é oficial, podem me enterrar. 

  Hoseok disse e se jogou no chão assim que entrou no quarto. 

-Quanto drama. - Namjoom disse revirando os olhos.

-Drama, vai me dizer que não está cansado? 

-Estou sim, mas você ta exagerando. 

-Ok ok homem de ferro.

-Gente, eu acho que ja vou. Aproveitar enquanto estou com um pouquinho de disposição. 

-Ja Jimin? - Jungkook perguntou. 

-Sim, eu ainda tenho que trabalhar amanhã esqueceu? 

-Verdade, avisa pra gente quando chegar em casa. 

-Ta bom.

  Ele se despediu brevemente dos amigos e foi para casa, tudo que queria era sua cama e um banho. Ja tinha decido não ir a escola, não queria ter que olhar para Yoongi, mesmo que adiasse o inevitável. Mandou mensagem para seu colega, pedindo pra trocar o horário no trabalho para a parte da tarde assim poderia descansar mais de manhã e tudo que mais queria agora era descanso.


Notas Finais


Queria lembrar novamente que se for menor de idade não beba e se for maior beba com moderação.
Foi isso gente, eu ia deixar esse cap maior mas eu resolvi postar só isso pra colocar os babados da festa em dias. E esses babados ainda vão render viu!
Espero que estejam gostando e obrigada pelas mais de 100 visualizações, sempre que quiserem podem dizer o que estão achando nos comentários ou no twitter @sereyablue.

Eu ia dizer nas notas do cap anterior que quando eu estava escrevendo também estava ouvindo música e em um dos momentos "bad" do Jimin tocou First Love e na hora que ele viu a menina na festa foi Hello bitches rsrs. Só queria compartilhar isso com vocês mesmo e esqueci.
Enfim... ja falei muita coisa, beijinhos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...