1. Spirit Fanfics >
  2. When you see me >
  3. Curiosidade

História When you see me - Curiosidade


Escrita por: sereyablue

Notas do Autor


Eu sei que estou demorando um pouquinho pra postar mas é que ando meio ocupada, perdoem e não desistam.
Sorry por qualquer erro e aproveitem.

Capítulo 8 - Curiosidade


Milhões de pensamentos passavam pela cabeça de Jimin naquele momento, claro que o primeiro deles foi fugir, entretando foi justamente isso que Yoongi o pediu para não fazer, o que o levou a concluir que ele ja tinha percebido que Jimin o evitava.

   Percebeu que agora era inevitável, ele não tinha como fugir do garoto parado a sua frente esperando uma resposta. Isso! Ele tinha que responder mas parecia que as palavras tinham fugido de sua boca e que ele tinha se esquecido como falava.

-Park Jimin? - Yoongi se inclinou um pouco observando algo na blusa de Jimin. - Deve ser esse seu nome certo? Ta escrito na etiqueta. 

  Jimin por impulso olhou para baixo e viu a etiqueta que ficava presa em sua blusa. 

-Sim. 

  Foi tudo que conseguiu dizer, tinha medo de sua voz falhar caso se prolongasse. Mas medo do que? Ele se perguntava. 

-Então... Eu queria conversar com você.

  Yoongi ainda o encarava sem nenhuma expressão específica no rosto. 

-Eu estou trabalhando agora. A menos que tenha dúvidas sobre algum produto, não posso ajudar. 

  Nem ele mesmo sabia porque mas uma resposta fria e direta foi tudo o que conseguiu dizer. 

-Tudo bem, que horas você sai?

  O garoto na sua frente parecia não se abalar com nada, ele fez aquela pergunta com a mesma expressão e o tom de voz mais calmo possível. 

-As onze. 

   Jimin tinha decido não evitar mais Yoongi, ele conversaria com ele, diria que não queria nada e nunca mais iria precisar ter algum tipo de contato com ele novamente. 

-Okay. Eu passo aqui mais tarde então. 

  Ele apenas deu um sorriso de canto e se afastou. O mais novo ficou parado o olhando ir embora, quando o perdeu de vista conferiu em seu relógio as horas, tinha uma hora e meia até sair e, apesar de ter decidido não fugir, torcia pro garoto não aparecer. 

  Jimin pegava suas coisas para ir embora e antes de ir para a sala dos funcionários, deu uma olhada rápida fora da loja e não viu Yoongi por lá. Juntava seus pertences rápidos, ele poderia ir embora antes de garoto chegar e se o procurasse depois apenas diria que não tinha sido sua culpa a falta de pontualidade do outro.

  Contudo, o universo nunca estava à seu favor. Assim que saiu reconheceu a cabeleira loira sentada em uma das mesas do café, ele suspirou e caminhou até lá, se sentando de frente para o outro quando chegou. 

-Olá, como você tá? 

"O que ele ta pensando? Que eu sou um tipo de amigo pra ele falar assim na maior casualidade, sendo que nem me conhece?"

-Se não se importa, eu prefiro não conversar no meu local de trabalho. 

-Tudo bem, se importa de caminhar? 

-Não. 

-Quer um café ou alguma coisa?

-Não, obrigada. 

  Jimin foi em direção a porta esperando ser seguido por Yoongi. Ele não sabia porque estava sendo tão frio, não era algo típico dele, talvez fosse por conta da raiva e culpa que sentia.

  Após terem saído da livraria e caminharem alguns passos em silêncio, Jimin resolveu iniciar logo a conversa. 

-E então, o que quer conversar comigo? 

  Ele sentiu os olhos de Yoongi o encarando por uns instantes, mas permaneceu olhando para frente.

-Você me deixou curioso e isso é raro de acontecer.

  Por um breve instante arriscou olhar para o garoto ao seu lado e não soube identificar a expressão que havia em seu rosto. Apenas o esperou continuar. 

-Por que fugiu de mim, duas vezes? E não se faça de desentendido eu sei que você lembra de mim na festa. 

  Ele ja esperava aquela pergunta e ja tinha uma resposta pronta. 

-Eu estava bêbado. Nem lembro porque fui embora daquele jeito. 

-Estava bêbado das duas vezes? - Agora sua expressão era de desafio.

-Na segunda foi vergonha claro, eu não esperava te ver outra vez. 

  Se tinha algo em que Jimin era bom, além de dançar, era inventar desculpas e histórias, agradeceu aos meses de teatro por isso.

- Hm... Entendi. - Ele não parecia convencido mas também não parecia que iria insistir. - Agora você não precisa mais fugir.

-Ta bom.

  Eles continuaram andando em silêncio por mais um tempo e Jimin procurava uma maneira de sair dali e afastar Yoongi, que não parecia compartilhar da mesma ideia. 

-Então você gosta de ler? 

   Jimin parou e o encarou. 

-Olha, não me leve a mal mas eu tenho que ir. Você já satisfez sua curiosidade né? Então problema resolvido, acho que nossa conversa termina aqui.

  No momento que Yoongi iria dar uma resposta seu celular tocou e ele o tirou do bolso encarando a tela.

-E parece que você também tem coisas pra resolver. Então... Tchau! 

  Ele nem deu chance para o garoto responder, apenas começou a andar dando as costas para ele. 

"Pronto! Problema resolvido, agora posso tirar Min Yoongi da cabeça e seguir minha vida normalmente."

  Enquanto isso Yoongi ficou encarando o garoto se afastar e sua vontade era de jogar o celular no chão. Aquela garota mais uma vez atrapalhando sua vida, precisava por um fim naquilo, pois sua paciência já estava acabando.

***

Jimin sentia que um peso tinha sido tirado de suas costas, ele achava que conversar com Yoongi seria pior mas foi exatamente o contrário. De certa forma ele fugiu no final, mas não tinha mais motivos para continuar a conversa. Então o melhor que fez foi ir embora. 

 Ja estava quase saindo para ir a aula quando lembrou. Escola... Yoongi. 

"Puta merda Jimin, você é muito burro!! Mas não é possível que ele queira falar comigo novamente."

  Tentou manter sua cabeça no lugar, já tinha o encarado uma vez, fazer isso outra não seria tão difícil. 

  Cumprimentou os meninos na entrada e seguiu para a aula com Jungkook. Ele reparou em uma expressão estranha que o mais novo tinha, mas resolveu não comentar sobre.

-Hyung? 

-Hum? - Respondeu sem olhar pra ele, concentrado em copiar o texto do quadro.

-Eu não sei se devo te contar mas.... - Ele fez uma pausa ponderando a situação. - Eu vi Yoongi com uma menina na bibli-

  Aquele nome despertou sua atenção e ele encarou o garoto ao seu lado.

-Desculpa Kook, mas não quero saber nada sobre Min Yoongi. 

-Mas é que-

-Sério. - Ele o cortou outra vez. - Eu conversei com ele mais cedo e resolvi.

-Mesmo?

-Sim e quer saber? Não passava de uma atração física boba.

  Mas a verdade é que Jimin não achava tão boba assim, mas iria repetir aquilo até se convencer. 

-Então qualquer coisa sobre ele agora não me interessa. 

-Tudo bem. - Jungkook deu o assunto por encerrado e se concentrou em copiar também. 

  Eles passaram o resto da aula em silêncio e até um clima meio pesado era possível sentir. Por isso Jimin resolveu falar algo quando estavam saindo para o intervalo. 

-Eu não quis ser grosso. É que me prendi muito a esse assunto e só queria deixar de lado logo. 

- Eu entendo hyung, relaxa. - Jungkook deu um leve sorriso olhando o mais velho. 

-Na saída eu pago um sorvete pra me desculpar. 

-Não precisa mas eu não vou recusar é claro.

  Eles riram e encontraram os outros garotos. Foi praticamente a mesma coisa de sempre, a diferença era que os quase casais ficavam grudados e meio que Jimin e Hoseok sobravam.

  Eles estavam perdidos em uma conversa qualquer quando a atenção de Hoseok foi para ao nas costas de Jimin. Quando ele ia se virar para ver o que era ouvi uma voz que lhe soou familiar. 

-Hey! Hoseok... Posso falar contigo?

-Claro Yoongi. 

  Jimin viu o garoto passar ao seu lado e parar ao lado de Hoseok meio que de costas para ele. Não esperava que aquele encontro inevitável fosse acontecer tão rápido. 

-Ja volto. - Disse Hoseok para Jimin. 

  Nesse instante o loiro se virou para ver com quem o outro falava. E teve uma leve surpresa. 

-Jimin!?

  O moreno ficou o encarando por um tempo, tentando manter sua expressão impassível mas estava extremamente difícil. 

-ué... vocês se conhecem? - Hoseok interviu claramente curioso.

-Mais ou menos. - Yoongi respondeu. 

-Pode ir hyung, eu te espero aqui com os meninos. 

  O olhar no rosto de Jimin queria dizer algo do tipo: "vai logo e arrasta ele com você por favor!" 

-Ta bom. - Hoseok disse ainda meio perdido mas se afastou com Yoongi. 

-Era o Min Yoongi que estava aqui? - Namjoom respondeu, voltando sua atenção para Jimin. 

-Sim, ele queria falar com Hoseok.  

  Ninguém comentou mais nada, todos já sabiam o que tinha acontecido na festa e não achavam que valia a pena entrar no assunto outra vez.

***

-Aconteceu algo hyung? - Hoseok estava curioso, apesar de conhecer Yoongi eles raramente se falavam. 

-Eu só queria saber se você pode me emprestar um jogo. Você ainda tem Far Cry 3?

-Tenho, só não lembro onde tá. Passa la em casa mais tarde e me ajuda a procurar. 

-Ta bom... Umas 19:30 eu vou, pode ser? 

-Sim sim.

-A propósito.... Você conhece o Park Jimin? 

  Hoseok estava começando a achar aquilo interessante e uma ideia começava a se formar em sua cabeça. 

-Somos amigos. Por quê? 

-Nada, só curiosidade. 

-Entendi... Então te espero mais tarde.

-Okay. Até mais tarde. 

  Hoseok voltou para onde seus amigos estavam com um sorriso malicioso no rosto. Seokjin ficou o encarando, já sabia o que aquela cara significava, ele estava aprontando.

-Aconteceu algo Hoseok? - Indagou curioso.

-Não. - O sorrico malicioso permanecia lá. -O que vai fazer hoje a noite Jimin? 

  Hoseok adorava bancar o cupido.

Hoseok estava no quarto arrumando seus livros na estante. Jimin já havia chegado e estavam conversando, claro que ele não tinha dito mas Yoongi podia chegar a qualquer momento. 

  -E então, o que rolou com você e o Yoongi? 

- Ele veio conversar comigo hoje de manhã. 

- Nossa, eai?

  Jimin contou a história para Hoseok, desde quando viu Yoongi na livraria pela primeira vez até a conversa que tiveram.

 -Se eu fosse ele não iria querer falar contigo depois desse claro fora. 

-Era exatamente essa a intenção. 

-Se você diz. Mas você nem ouviu o que ele tinha pra te dizer, se ele foi te procurar deve ter tido um motivo. 

-Se teve eu não me importo e pelo que sei ele também não. Jungkook disse que viu ele com uma menina hoje. 

  Apesar dele disfarçar a decepção em sua voz era perceptível. 

-Isso não parece algo que Yoongi farei. 

-Hyung, eu sei que você é amigo dele mas não daria certo...

   Ele se interrompe ao ouvir a campainha. 

-Vou ver quem é.

   Jimin ficou no quarto esperando Hoseok voltar, viu em quais livros ele estava mexendo e ficou se distraindo lá. Até ouvir passos se aproximando. 

-Não fica com raiva ta bom?

-Com raiva por quê? 

  Antes que ele pudesse responder mais alguém entra no quarto.

-Jimin? - Yoongi o encarava sem entender. 

-Yoongi? - A raiva deu lugar a surpresa quando olhou para Hoseok. -Hyung...!

-Desculpa mas você não me deu opção. 

  Assim que terminou de falar ele saiu e fechou a porta, os dois garotos que ficaram no quarto ouviram um barulho. Pelo que parecia a porta tinha sido trancada.

-Ele não fez isso! - Jimin foi indignado para a porta, tentando abrir sem sucesso. - Eu vou te matar Hoseok! Abre essa porta!

-Cadê o respeito? - Foi possível ouvir sua risada através da porta. - Vocês vão ficar ai até conversarem e eu tenho a noite toda.

-Depois que eu sair daqui você vai estar morto hyung. 

  Ele não respondeu mais e Jimin soltou um longo suspiro e encarou Yoongi. 

-Você não vai falar nada.

-Eu conheço Hoseok o bastante pra saber que ele é teimoso e não vai mudar de ideia. 

  Jimin ficou parado olhando Yoongi se sentar na cama. Não sabia o que fazer, talvez fosse melhor só esperar Hoseok abrir a porta ele não os deixaria ali a noite toda.

-Você não acha que ele vai levar isso a sério né? 

-Enquanto ele não estiver satisfeito é bem capaz. É melhor a gente fazer logo o que ele quer.

  Jimin não queria mas era o jeito mais fácil de sair dali e o quanto antes isso acontecesse melhor.

-Ok... Vamos conversar. 

-Você tem algo pra me falar?

  Ele pensou por alguns instantes, já que iriam mesmo fazer aquilo não deixaria a oportunidade passar. 

-Quer saber... tenho sim Min Yoongi. 

  Agora ele jogaria todas as verdades na mesa de uma vez.


Notas Finais


Foi isso amores. Espero que estejam gostando, obrigado pelas visualizações e favoritos, comentários são sempre bem-vindos e até o próximo.
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...