História Where It all began - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Hailey Rhode Baldwin
Personagens Hailey Baldwin, Luke Hemmings
Tags Haileybaldwin, Lukailey, Lukehemmings
Visualizações 27
Palavras 960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, como prometido aqui esta o 10 capítulo, boa leitura ❤

Capítulo 10 - Wonderful sensation


Fanfic / Fanfiction Where It all began - Capítulo 10 - Wonderful sensation

- Oque está fazendo comigo, Hay? - ele pergunta baixinho com a boca em meu ouvido, mordendo de leve o lóbulo da minha orelha.

- Eu não sei.. - respondo com toda a sinceridade, ainda sentindo seu toque na minha intimidade, ele só esta com a mão la, sem fazer nenhum movimento. Com a outra mão desocupada ele passa o polegar sobre meu lábio inferio.

- Essa boca... As coisas que você poderia fazer com ela - Ele fala devagar de um modo muito sedutor - Você quer eu pare ? - Ele completa e me olha nos olhos. Suas pupilas estão tão dilatadas que vejo só um pequeno círculo azul em torno delas. Sem pensar duas vezes, faço que não com a cabeça.

A boca dele toca meu queixo, e eu estremeço toda. Luke continua com a mão dentro da minha calcinha, e começa a beijar meu pescoço, enquanto me arrepio por inteira. Quando seus lábios chegam bem perto da minha orelha, solto um gemido, o que o leva a beijar o mesmo lugar de novo, dessa vez usando a língua.

- Ai, Luke - digo gemendo. Estou prestes a explodir, e ele não está fazendo nada demais.

- Quero fazer você gemer meu nome sem parar. Hay você deixa, porfavor? - a voz dele soa carregada de urgência.

E, no fundo do meu ser, sei que é impossivel dizer não.

- Fala pra mim, Hailey - Ele morde de leve o lóbulo da minha orelha. Balanço a cabeça afirmando - Preciso que você me diga, linda, pra eu saber que me quer de verdade.

- Eu quero... - apresso-me em responder, e ele sorri junto ao meu pescoço, continuando a me atacar com sua boca.

- Você quer aqui, ou ir pra casa?

Dou de ombros, apreensiva. Não quero ir até a casa dele, porq é longe da cachoeira, andamos muito para chegar até aqui, e levaria um tempão para voltar.

- Aqui.. - respondo, abro os olhos e olho ao redor. Está deserto, e fico torcendo para que ninguém venha aqui.

- Apressadinha. Hay, gosto assim - Luke sorri, e eu tento revirar os olhos mais só consigo fazer uma cara de quem quer que ele ande logo. O calor do meu corpo está mais forte do que minutos atrás.

- Nunca tente se esconder se mim, Hailey - ele fala, olhando-me nos olhos, e sinto uma pressão muito grade no meio das minhas pernas.

- Não... Talvez..- começo a me explicar, mais ele me interrompe.

- Não, você não vai se esconder, porque não tem motivo nenhum para ter vergonha - Será que ele está falando serio? - Estou falando serio, olha só pra você - Ele continua como se tivesse lendo meus pensamentos.

- Você tem camisinha? - pergunto, confio nele mais nada de fazer sexo sem camisinha.

Camisinha? - Ele sorrio - Não vamos trancar, ainda, quero que sua primeira vez seja mais legal do que vai ser aqui - Ele diz, e então olho ele confusa.

- Ah, entendi - só consigo dizer isso.

- Tem tantas outras coisas que quero fazer com você primeiro - ele diz, beijando meu pescoço, e sinto de novo a pressão no meio das minhas pernas.

Ele tira a mão de dentro da minha calcinha, e eu resmungo como protesto, ele monta em cima de mim, apoiando o peso do corpo sobre as mãos, como se eativesse fazendo flexões de braço. Seus cabelos molhados derrubam gotas em meu rosto, e eu faço uma careta.

- Não acredito que ninguém nunca te comeu antes - ele sussurra em meu ouvido, e se deita ao meu lado outra vez. Sua mão pousa no meu pescoço e começa a descer, tocando-me apenas com a ponta dos dedos, passando pelo meu colo, pela minha barriga e parando logo acima do elástico da calcinha. De leve sua mão entra dentro dela, e começa a se movimentar. Isso ta maravilhoso, se soubesse tinha feito sozinha antes.

- Esta gostoso? - ele pergunta com a boca junto à minha.

Ele só esta me alisando... E como isso pode ser tão bom?. Faço que sim com a cabeça e seus dedos começam a descer mais.

- E mais gostoso do que quando você mesma faz? - Sabia que essa pergunta iria vir em algum momento.

- É ou não é? - ele pergunta

- Não...- não consigo terminar a frase.

- Quando você se toca... É assim tabem? - ele pergunta novamente - Espera aí... Você nunca se tocou - Sua voz sai carregada se supresa e algo mais... tesão?

Ele volta a me beijar, e seus dedos começam a subir e descer sem parar.

- Você reage tão bem ao meu toque, fica tão molhadinha - ele diz, e eu solto um gemido. Porque essas palavras ouzadas, parecem tão deliciosas quando saem da boca do Luke? Sinto um apertão de leve, e uma onda de choque se espalhar pelo corpo.

- Isso é...é bom.. Luke mais - Ele da uma risadinha, e aumenta os movimentos, sinto minhas costas se arquearem sobre a grama. A boca dele vai passeando pelo meu pescoço, e depois pelo meu peito. Ele enfia a língua sob meu sutiã, e sua mão acaricia um dos meus seios.

Sinto uma pressão se intensificar dentro da minha barriga, uma sensação divina. Fecho os olhos com força e mordo o lábio inferior, minhas costas se protejam para frente outra vez e minhas pernas começam a tremer.

- Isso Hailey, isso mesmo, goza pra mim - ele diz, fazendo-me perder ainda mais o controle - Olha pra mim - ele murmura.

Abro os olhos. A visão da sua bica contra a pele do meu peito me leva à loucura, e perco a visão por alguns instantes.

- Luke - digo, e depois de novo, e consigo sentir pela maneira como seu rosto fica vermelho que está adorando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores, ate amanhã ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...