1. Spirit Fanfics >
  2. Where It all began >
  3. It's all over.

História Where It all began - It's all over.


Escrita por: SrBiebeer

Notas do Autor


Como prometido aqui esta, boa leitura amores ❤

Capítulo 12 - It's all over.


Fanfic / Fanfiction Where It all began - It's all over.

Amor? Como ele pode chamar ela de amor na minha frente? E o pior de tudo, dizer que somos amigos depois de tudo que aconteceu na cachoeira? Ele ta namorando esse tempo todo e enganando nós duas? São muitas perguntas em minha mente, e eu não consigo responder metade delas, minha cabeça ta girando, quando vou ver estou subindo as escadas apressada. Oque eu vou fazer? Eu preciso ir embora daqui, não fico nem mais um minuto com ele, ele não me toca nunca mais, só de pensar dele me tocando minha bile sobe pela garganta, eu estou prestes a vomitar. Entro dentro do quarto e começo arrumar minhas coisas, como eu vou embora? Eu não sei onde estamos, dormi o caminho todo. Será que se eu ligar o gps, e mandar a localização pro Joe ele vem me buscar?. Preciso ir embora daqui, coloco a mala no chão, e escuto a porta do quarto se abri.

- Hay, podemos conversar? - A voz do Luke invade o quarto. Não quero conversar com ele, ele tem que se resolver com ela e não comigo, apesar de ter me enganado, enganou ela mais ainda.


Pego a mala e vou pro quarto, não respondo a pergunta que ele fez, e ignoro o fato dele ter me chamado de Hay.

- Hailey serio, deixa eu me explicar, você ta tomando atitudes precipitadas, estou fazendo isso por nós dois - seu tom ta mais alto agora, solto a mala e me viro, olhando nos seu olhos.

- Por nós? Que irônico você, namorava e traiu ela comigo, não sei qual de nós duas é trouxa, eu por cair no seu papo, ou ela por namorar um idiota, não me fala mais nada por favor. Joe ta vindo me buscar, e preciso andar até a estrada - A verdade é que eu nem sei se o Joe vai vim me buscar mesmo, nem falei com ele, mais sei que se eu fala-se isso ele ira parar de falar. Mais me engano.

- Haha, tinha que ser o salvador da porra toda. Merda Hailey, eu ja falei pra você focar longe dele - sua voz continua alta, e eu não to gostando disso.

- É uma pena Luke, você não manda em mim, e nunca mandou, é nunca vai mandar - começo a falar alto - Quer saber? Foda-se não quero mais saber, irei parar de gritar e acho bom você também parar de gritar, sua namorada pode ouvir - to muito extresada.

- Caralho Hailey, eu começei a namorar com ela, para não descobri que estamos juntos, e você fica de graça? - não acredito que ele teve a capacidade de inventar isso.

- Eu não quero mais saber, que droga, me esqueçe, apaga meu número, não quero mais saber de você irei finjir que não te conheci nunca mais - grito e saio do quarto.

Quando estou descendo as escada escuto um jarro de flor de quebrar contra a parede. Não sei porque ele inventou aquilo, achando que eu iria acreditar, depois de tudo que aconteceu entre a gente, sei que não vou conseguir esquecer ele rápido, e também não quero usar o Joe para esquecer um "erro" meu. Não sou de usar as pessoas, sei como é ruim ser usada. Sai da casa e começo a andar pra estrada, pego o celular e mando uma mensagem pro Joe: "Oi.. Pode fazer um favor para mim?", espero que ele responda rápido, não quero ficar aqui de noite sozinha. Quando chego na estrada meu celular toca, e o Joe me ligando.

- Oi, desculpa eu so vi agora sua ligação, aconteceu algo? Que favor, pode dizer faço tudo pra você - Joe diz assim que atendo. Porque ele sempre e fofo? Não devia ter dado bolo nele na festa.

- Sim.. Não, não aconteceu nada, você pode vim me buscar? Te mando a localização - pergunto com medo da resposta, se ele não vim estou perdida.

- Claro, pode me mandar a localização - parece que ele solta um sorriso do outro lado.

- Vou desligar pra mandar, te espero aqui. Obrigado Joe, mesmo, ate mais - espero ele dizer tchau e desligo, mando a localização, e ele manda um ok dizendo que ja está vindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amanhã tem capitulo treze, ate amanha amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...