1. Spirit Fanfics >
  2. Where It all began >
  3. What am I looking at?

História Where It all began - What am I looking at?


Escrita por: SrBiebeer

Notas do Autor


Oi amores, aqui está o capítulo treze, boa leitura ❤

Capítulo 13 - What am I looking at?


Fanfic / Fanfiction Where It all began - What am I looking at?

Enquanto espero o Joe, me pego pensando novamente no Luke e na biscate que ele chamou de amor. Maldita hora em que eu estava distraída naquela faculdade, se eu nao tivesse distraída não tinha conhecido ele, não tinha ficado com ele naquele banheiro. Não me arrependo, ele despertou algo em mim, que eu nem sabia que era possível sentir, uma parte de mim quer voltar lá e deixar ele se explicar, mais a outra parte a mais egoísta, não quer mais ver ele. Nunca mais. Pego o celular novamente para ver se Joe mandou alguma coisa, mais não mando nada, to ficando preocupada, daqui a pouco faz 2 horas que liguei para ele, e até agora ele não chegou.

Ja está escurecendo, e Joe não chegou, o tempo ta feio parece que vai chuver, se chover eu estou ferrada, oque eu fiz, para merecer isso?

Meu celular toca, abro a bolsa e pego, é o Joe. Atendo

- Oi, você ja está vindo? - pergunto

- Hay, me desculpa não vou conseguir ir, estou na delegacia, estava indo mais a policía me parou e pegou bebida no meu carro, me desculpa mesmo, não pensa que estou te dando o troco pelo que você fez - ele diz, confio nele, a voz dele e de preocupação - Você vai ficar bem né? - ele pergunta, não, eu não vo ficar bem, onde irei ficar? Não quero voltar pra lá.

- Vou sim - minto - Fica bem Joe, boa sorte com os policíais - me despeço e desligo o telefone.

Onde vou ficar? Não tenho ninguém mais pra recorer, e sinceramente não quero voltar pra casa dele e escutar mais mentiras, ele nem veio atrás de mim, se ele tivesse pensando mesmo na gente, saberia que eu não iria aprovar essa palhaçada dele namorar com outra, só para ninguém descobri oque temos...oque tinhamos. É errado usar os outros, e se essa menina tem sentimentos por ele? Me sento com vontade de vomitar só de pensar que ele ta iludindo, deixando o sentimento dela crescer por ele para no final ser uma mentira, tenho pena, se ele fez isso com ela, fez com outras, me sinto enojada só de pensar que eu também ia ser uma vitima, ele nunca ia se entregar completamente para mim, sempre ia ter algo que iria impedir ele de se entregar por completo, é essa coisa seria um sentimento?..

Preciso fazer algo, já está caindo uns pingos de chuva, e se eu ficar aqui parada, irei ficar ensopada, e minhas roupas irão molhar. Irei voltar para lá, e irei falar que não quero escutar as explicações dele, quero apenas passar a noite, e amanhã irei dizer para ele me levar novamente e sem falar nada no carro, quero ir para faculdade no silêncio total.

Começo a andar para a casa dele novamente, e os pingos estão muitos mais fortes, eu ja estou toda molhada, e a mala tbem está, ja estou ferrada mesmo, para que chegar seca lá dentro, quero mais que ele limpe os pingos que irão cair da minha roupa. Mais sei bem que não e bem assim, eu irei limpar. Abro o portão da frente da casa, e entro, a única luz acessa na casa é a da sala, será que ele não está? Foi atrás de mim, e não me encontrou? Mais perguntas que não posso responder. Respiro fundo e rodo a maçaneta da porta e abrindo ela.

Quando entro, fecho a porta, e vou em direção a sala. Chegando na sala, solto minha mala com tudo no chão fazendo o maior barulho, quando ela cai por completo, eu não acredito que estou vendo isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, fica ai o suspense, oque será que ela viu? Façam suas teorias ❤ Até segunda feira bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...