1. Spirit Fanfics >
  2. Where It all began >
  3. UNDONE confusion

História Where It all began - UNDONE confusion


Escrita por: SrBiebeer

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar, boa leitura.

Capítulo 9 - UNDONE confusion


Fanfic / Fanfiction Where It all began - UNDONE confusion

- Linda ta acontecendo algo? - Luke pergunta, mais coloco a mão na frente dele para ele se calar, eu não sei oque irei falar

-Hailey, se você não queria ir comigo para a festa, era só falar, mais dar pra tras com sua mãe é a mais - Joe diz, no telefone, não sou a mais com a minha mãe, ela disse que não era certeza que ela viria, ai que droga

- Joe.. Me desculpa, eu.. - respiro fundo - Eu menti, me desculpa ter colocado minha mãe e meu pai nessa, maia minha melhor amiga terminou com o namorado, ela precisava de mim, eu queria mesmo ir com você - invento mais uma mentira, escuto Luke suspirar na cama, depois preciso ligar para Kylie e dizer essa mentira para ela confirmar.

- Desculpa, eu pensei que você não queria sair comigo.. Quero dizer ir para a festa - a voz dele parece mais calma do que no começo da ligação, escuto minha mãe pegando o telefone da mão dele

- Hailey, espero que isso não seja mentira - a voz dela ta super alta, que até afasto o celular.

- Mãe, não e mentira, liga pra Ky depois e você vai ver - digo tentando me acalmar

- Ok, irei devolver o celular e voltar pra casa, até mais - ela desliga na minha cara, e nem deixa Joe falar mais nenhuma palavra comigo.

Me sento na cama e começo a vestir minha blusa.

- Desculpa, eu queria muito continuar mais depois disso quebrou o clima - digo, morrendo de vergonha.

- Tudo bem linda, mais Joe e aquele menino que repitiu dois anos na faculdade? - sua voz ta mais para um ponto de interrogação enorme

- Sim e ele, dei um bolo enorme nele - termino de vestir minha blusa e deito olhando o teto

- Não quero você andando com ele, não da pra confiar nele - isso e ciúmes ou oque?

- Claro que eu vou sair com ele, você não pode escolher minhas amizades, se você ta com ciúmes acho bom parar, não ficaria com ninguém além de você - ele não vai mandar em mim

- Não e ciúmes, eu so professor dele a dois anos, e sei bem o tipo de gente que ele é Hailey, cancela esse pensamento de que eu quero mandar em você - como ele sabe oque eu estava pensando?

- Não estava pensando nada Luke, vou durmi, boa noite - me cubro, e viro para o lado, sinto ele me abraçando

- Tabom e um pouco de ciúmes, mais eu sei bem como ele é Hailey, e realmente não quero mandar em você - ele da um beijo no meu cabelo demorado

- Tudo bem, vamos durmi, to cansada - realmente estou cansada, mais não quero conversa sobre isso nem agora nem nunca mais, ele me da boa noite e logo em seguida dorme, demoro um pouco mais logo pego no sono.

***

Acordo e não sinto Luke na cama, foi muito bom durmi sentindo o seu corpo colado no meu, seu braço em cima do meu corpo, foi difícil me virar ele jogou todo seu peso pra cima de mim, mais foi ótimo, do um pequeno sorriso ao lembra oque estava pra acontecer, se meu celular não tivesse interrompido. Me sento e ele entra no quarto com uma bandeja, com varias coisas de comer.

- Bom dia, trouxe algumas coisas pra você comer - ele sorri, seus dentes super brancos com aquelas covinhas lindas aparecem

- Bom dia, obrigado - sorrio de volto, ele coloca a bandeja na cama

- Come e se arruma, irei levar você em um lugar - preferia terminar oque começamos, do risada desse pensamento idiota e safado

- Tudo bem, pra onde vamos? - pergunto curiosa

- Em um lugar, muito lindo, aproveitar que so temos hoje e amanha - ele levanta e vai pro closet. Termino de comer tudo, me arrumo e saio caminhando com ele.

Chego em um lugar com uma cachoeirra linda, ele tira a blusa e o sapato e pula na água, me chama, mais balanço a cabeça negando, não vo pular, a água deve tá muito gelada, se eu entra com esse corpo quente e capaz de eu ter um choque térmico e acabar morrendo, e então morre eu duas vezes, uma por mentir pra minha mãe, e outra por leglvar o choque.

- Vai Hay, entra - ele insiste

- Tudo bem, eu entro mais irei pegar sua blusa, vira pra lá pra eu colocar - espero ele virar e tiro meu sapato e minha roupa, coloco sua blusa e entro, a água ta mais do que gelada.

- Logo seu corpo acostuma com a água - ele diz, todo confiante do que esta dizendo, ate parece que sabe de tudo.

- Tudo bem - Respondo, parece que é verdade, a água tá ficando quente, ele nada ate mim e me abraça, abraço seu pescoço e passo minhas pernas na cintura dele.

- Posso te beijar? Não vai correr ne? - ele pergunta, olhando para minha boca, respondo beijando ele, ah como é bom beijar ele, ele coloca a mão por dentro da minha blusa e vai subindo pelas minhas costas, meu sutiã e minha calcinhas estão molhadas.

- Vamos la pra grama? Pfv - sua voz sai abafada, por ainda está escostada nos meus labios, balanço a cabeça como um sim, ele sai comigo no colo ate a grama.

Tira minha blusa e coloca no chão, pede para eu deitar, mais estou muito exitada para recusar qualquer pedido dele nesse momento, então apenas obedeço seu pedido me deitando, ele se deita ao meu lado e me beija, o beijo ta mais quente do que o de ontem, tudo está mais quente, referente a noite passada, ele desce a mão para os meus seios e aperta de leve, ele para o beijo e desce beijando meus seios mordiscando o bico de cada um dele, desce a mao mais um pouco e entra dentro da minha calcinha.




Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...