1. Spirit Fanfics >
  2. Where You At Now? >
  3. Bestfriends

História Where You At Now? - Bestfriends


Escrita por: Jilmaracsantos

Notas do Autor


Bom Gente Esse Vai Ser O Meu Primeiro Livro, Então Se Eu Precisar Melhorar Algo Me Avisem,!!

Capítulo 1 - Bestfriends


Fanfic / Fanfiction Where You At Now? - Bestfriends

    - Oi,  eu sou a Milena,  mais todos me chamam de Mily,  tenho 18 anos sou loira dos olhos azuis eu amo ler e desenhar; sou muito amiga,  ajudo todo mundo no que precisar sou super carinhosa,  por enquanto sou solteira!  Curto um pop,  e gosto de ficar em casa! O meu maior defeito e que eu sou boazinha de mais e sempre me dou mal.
     - Sou a Raquel mais me chama de kel por favor,  tenho 23 anos sou a mais velha, sou morena dos cabelos cacheados, sou madura eu sempre to aconselhado as minhas amigas a ta sempre no caminho certo, e eu não levo desaforo pra casa! Eu namoro a 5 meses,  eu gosto  de sair com os amigos, ficar com meu amor eu sou eclética curto todos os tipos de música; Meu maior defeito e falar as coisas sem pensar e em momentos errados.
    - eu sou a Nicoly mais conhecida como Nick, tenho 16 anos e sou a mais nova, eu sou louca por uma aventura e amo tirar fotos, eu acredito que existem unicórnios,  duendes,  fadas, e todas essas coisas mágica, confesso que sou um pouquinho nerd, amo assistir séries que envolva suspense e aventura. Meu maior defeito, e acreditar numa coisa que talvez nem exista,  mais eu gosto.
   - eu sou a Patricia,  mais todos me chamam de patty tenho 20 anos, sou negra dos olhos verdes; sou a mais romântica e ciumenta,  sou uma pessoa tranquila gosto de ouvir música calma e romântica, tipo Adele kk meu sonho e ser cantora, estou sempre por dentro do mundo da fama, adoro cantar e comer Nutella. Meu maior defeito e acreditar em tudo e me magoar por besteira!


Notas Finais


Espero que tenham gostado das personagens e das suas características.... Se tiver sugestões e críticas podem falar...
Obrigado pela atenção e compreensão!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...