História Whisper - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Yoongi
Visualizações 2
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ayo Mocchin's~~

Reescrevi, tava na escola e puff, tive ideias do nada...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Whisper - Capítulo 1 - Prólogo

Prólogo
 

Terá de cair neve
Para os dias de primavera chegarem?

(Spring Day - BangTan Boys)

 

Sexta serie, classe A

Deveria ser uma segunda, nem me lembro mais disso. Mas se não me engano foi quando o aluno novo entrou na escola justo na minha sala, ele tinha cabelos rosados o que o deixava extremamente fofo ao meu ver. Com seu cabelo rosa e seu rosto fino, os lábios eram o mais perfeito de qualquer um ali, mesmo ele sendo um garoto e eu também simplesmente o achei perfeito mas claro, não para mim.

— Viu como ele parece ser uma garota – Sussurrou alguém atrás de mim o que me fez assentir sem tirar os olhos dele.

— Acho que Jeongguk gostou dele – Viro meu rosto fitando de outro ser – Jeon vai brincar de casinha com a aluninha de cabelo rosa – Fez uma voz fina e irritante.

— Claro que não – Protestei, o que seria de mim em pleno fim de ano eu ser considerado um gay? Iriam fazer piadinha e até mesmo me bater...

— Então prove – Sorriram os dois.

...

Depois da apresentação do garoto com o nome de Park Jimin, percebo que ele mal falava algo, apenas ficava calado e olhava para baixo corando muito.

— Bem, sente-se atrás de Jeongguk – Aponta para mim – Levante-se para que ele saiba – Obedeço ficando de pé na frente da minha carteira – Quero que trate ele bem, irei providenciar algumas matérias então se comportem – Diz se virando e saindo da sala.

Enquanto Park vinha caminhando não muito rápido até onde eu estava, tive a brilhante ideia de zoar com o mesmo, talvez assim aqueles dois me deixasse em paz. Assim que o mesmo passou por mim, ponho o pé para que tropeçasse mas o que eu não sabia era que iria me puxar para ir junto do mesmo.

Assim que abri os olhos estava em cima do garoto com o rosto em pouco centímetros de distancia, tudo estava tão lento ao meu redor, ele piscando os olhos lentamente, o lápis caindo no chão e as vozes no fundo gritando coisas sem sentido até que eu me toquei que meu rosto estava se aproximando rápido de mais do garoto e foi então que eu fiz esforço para colocar a cara no seu ombro.

— J-Jeon – Escuto bem próximo do meu ouvido – Acorde Jeon...

Sonho off

— Está na hora de ir pra escola garoto, ande logo – Acordo assustado escutando a porta ser fechada com brutalidade.

Faz alguns dias que tento me esquecer daquele garoto de cabelos rosados, mas quanto mais tento mais sonhos tenho e me sinto preso nessa realidade falsa.

— Aish o que você fez comigo Jimin – Bufo me deitando novamente na cama ficando de bruços com o rosto afundado no travesseiro.

“Você vai me esquecer?”

Olho em volta confuso, jurando ter escutado algo mas percebo que era só mais um daquelas alucinações quando acordava.

— Bem não quero me atrasar hoje, principalmente por que acaba a primavera – Me levantei correndo e indo logo para o banheiro fazer minha higiene matinal como de costume.

Bem fim da primavera gera um pouco de desconforto, foi na primavera a onde Jimin me fez me sentir um completo tolo, foi na primavera que o magoei com toda burrice do mundo e foi na primavera que ele simplesmente sumiu...

Continua... 


Notas Finais


Jal-ga~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...