1. Spirit Fanfics >
  2. Whisper, Beautiful Liar HIATUS >
  3. Chapter 1 - Looking For You

História Whisper, Beautiful Liar HIATUS - Chapter 1 - Looking For You


Escrita por: QueenOfDeathh

Capítulo 2 - Chapter 1 - Looking For You


Fanfic / Fanfiction Whisper, Beautiful Liar HIATUS - Chapter 1 - Looking For You

Abria os olhos lentamente, logo percebendo a falta do atrito usual deles com a luz forte, que costumava emanar da janela.

Estava nublado, e isso era algo que me surpreendia e agradava. 

"Diferente" era o adjetivo pelo qual tinha necessidade naquele momento.

E, com esses pensamentos, o rosto do rapaz da noite anterior se mostrou presente em minha mente.  

Sua voz era com certeza distinta das demais que já haviam passado pelo meu estúdio, e, em geral, escutado. Era...Doce. Sua aura, de fato, também se diferenciava das demais.

Se protegendo... Ele era como um gato assustado, aos meus olhos.  

Em segundos, sou tirado de meus devaneios com a seguinte mensagem:

Precisamos pagar as contas.  

Juntando o útil ao agradável,

sabia o que deveria fazer.  

Mas... como eu iria achá-lo?

Sabia também que não havia a mínima hipótese de conseguir pagar as atuais dividas que possuía.  

Porém, o fato de que precisava dele em meu estúdio,

era óbvio.  

Me direcionei ao banheiro, onde escovei os dentes e me banhei rapidamente, em seguidam secando-me e me pondo em direção a cozinha.

Porém, desisto de tomar café da manhã ao perceber a falta de alimentos prontos.  

Queria sair mais cedo de casa. 

Pensava, comigo mesmo, que se nunca havia o visto anteriormente, então, se pegasse outro trem, mais cedo, o acharia lá? 

Saio, às pressas, de casa, logo chegando a estação, e automaticamente o procuro com os olhos, andando cada vez mais rápido...

Lá estava... o trem. Me lembro de ter entrado no trem um tanto quanto ansioso. Após por o pé direito no vagão o procurei com a cabeça.

Ah, 'vamo' lá, onde você 'tá'? 

Mas... 

Nada na vida é tão fácil, Wonsik.

E, mesmo apesar de tudo que havia passado, seria Taekwoon que me mostraria tal coisa.  

[...] 

- É para amanhã, Ravi! - Aos poucos Hakyeon se exaltava 

- Sim, eu sei disso.

- Se você sabe, não deveria tentar resolver? - Ele andava de um lado para o outro.

Estava ainda hesitante em lhe falar sobre o garoto, mas se iria trazer um novo artista, sensatamente teria de lhe dizer.  

- Eu encontrei alguém...  

- Não é o momento para namoro, Wonsik. Por favor.

- Não, Hakyeon, um novo artista.

Ele parou de andar e me olhou fixamente, como se estivesse tentando ver se eu falava a verdade.

- E ele é bom? 

- Você acha que o traria se não fosse? 

- Não ache que suas escolhas são as melhores. Se fossem, não estaríamos na situação em que estamos... Quando ele vem?

Franz o cenho.

- Eu... não tenho certaza.

- Mas... 

- Ah, é que eu ainda não entrei em contato com ele.

- Então ligue agora para ele! 

- É que, na verdade,... ah... - suspirei -  Não tenho o número dele. 

- Hm. - Hakyeon pensou por um momento - Você o descobriu quando foi na apresentação semana passado? Não tem problema. Qual é o nome dele? Irei conseguir o número - Apenas olheu para Hakyeon, que, então, percebeu que algo estava errado - Não me diga... - ele parou por dois segundos - Que nem isso você sabe...

- Não é isso! É que eu... eu apenas... o vi ontem na estação. 

- Wonshik!... - hakyeon respira fundo, e balança a cabeça – Você sabe que eu sempre apoiei você, mas se você vai começar a levar isso tudo como uma brincadeira agora... eu...

- Você sabe que eu não faria isso, Hakyeon... - digo segurando seus braços - Eu vou salvar esse lugar,  eu prometo 

O garoto a minha frente mexe a cabeça negativamente, mais uma vez. 

- Assim espero – Ele se solta de minhas mãos, e eu sorrio minimamente.

Sim...

Ele estava certo em duvidar de meus atos, afinal, era loucura, era insanidade.

Eu nem conhecia o "novo artista" e já apostará todas minhas esperanças em tal.  

Comecei ai a me questionar sobre o que estava fazendo. Por que ainda vinha para o local onde estava mesmo sem ter com o que trabalhar? Por que possuía tamanha admiração por tudo aquilo? Por que me mostrava tão interessado na voz daquela pessoa? Por que...  me sentia tão ansioso? 

[...] 

O dia atormentado de pensamentos cansativos e questionadores tinha chegado ao fim. E, como um dejà vu da noite anterior, andava pela escura noite à mesma estação escura. 

De certo modo, continha ainda um restante de esperança em encontrá-lo naquela noite. 

E, quando cheguei lá. 

Me provei correto.  

O mesmo som, a mesma voz de antes.

A doce melodia que lhe fazia segui-la imediatamente.

Sendo assim, foi o que fiz.

A segui mais uma vez.

Também, a mesma visão, mas agora o analisará com mais precisão. 

Ele usava uma camiseta cinza com preto, de meia manga e que ia um pouco abaixo do cotovelo. Os cabelos extremamente pretos.

Um pouco encolhido enquanto cantava, por conta do frio, acreditava.  

Sua voz....Era incrível.

Era incrível sua habilidade de controlá-la, era incrível como cada nota se mostrava encaixar perfeitamente em suas cordas vocais...

Era a hora...

Eu deveria abordá-lo.  

Me aproximo lentamente, mas, a cada passo sentia-me mais nervoso.

Que tipo de sentimento é esse? 

- Boa noite – Digo, me sentando ao seu lado 

O mesmo dá um pequeno pulo com o susto.  

- Boa noite – Diz ele, sem graça.

- Eu vi você ontem aqui também... - tento sorrir, sem muito sucesso - Qual é o seu nome? 

- Taekwoon. – O garoto diz, em seguida começando a morder as peles mortas em volta de seu dedo 

Estava o deixando desconfortável?  

- Meu nome é Wonsik, prazer em conhecê-lo, Taekwoon.  

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...