1. Spirit Fanfics >
  2. Whistle >
  3. E

História Whistle - E


Escrita por: daebolic

Notas do Autor


Boa noite pessoal, quero agradecer pelos 102 favoritos, muito obrigada mesmo <3
Boa leitura e é isso !!!

Capítulo 7 - E


Chanyeol sentia-se completamente perdido, passou a observar Baekhyun dormir igual a um anjo. Vendo daquela forma nunca podia sequer imaginar o quão ruim e sem sentimentos ele era. Estava passando pelo mesmo sofrimento duas vezes e não tinha intenção de vivenciar novamente. Por mais que o amasse com toda suas forças, teria que seguir em frente e dar o melhor de si para levar uma vida normal e pacata, e continuar a ignorar a existência de Baekhyun, pois este nunca mais teria espaço em sua vida. Às vezes nem o amor é capaz de superar esses desafios.

Deu um beijo no rosto de Baekhyun, lhe cobrindo com o edredom até o pescoço. Suspirou pesadamente e acariciou os cabelos do garoto.

“Eu tentei… Fui forte o suficiente para voltar com você depois daquilo…” Começou a falar devagar.

“Nada mais irá me fazer mudar de ideia, nem suas palavras duras e muito menos o modo que você começa a me provocar com seus assobios, sentindo-o quanto é poderoso por me ter sempre que quisesse. Eu aguentei muito sabe? Eu nem ao menos sei da onde tirei tantas forças para superar uma traição daquelas, eu queria levar uma vida inteira com você. Por que teve que jogar tudo para o alto, apenas por uma foda?” Perguntou, sentindo seus olhos arderem por conta das lágrimas que não queria derramar por conta dele.

“Eu não conseguirei te esquecer facilmente, isso é fato.” Afirmou pesadamente “Mas eu não voltarei com você, nunca mais. Nem com um assobio, desculpas, nem que você me implore de joelhos, grite para todos os cantos. Não terá mais volta e eu realmente espero que você tenha vergonha na cara, o suficiente para saber que dessa vez não terá perdão.” Terminou de falar, enxugando suas lágrimas dolorosas. Deveria ter ouvido seus amigos, e até os pais, no momento que falaram para se afastar do garoto, pois ele não era de boa índole.

 

(...)

 

Chanyeol arrumou a mesa de Baekhyun e sorriu com o resultado, havia preparado uma sopa para a ressaca e alguns petiscos a mais, colocou remédios para ressaca também, além de colocar as roupas suja para lavar.

Estava tudo impecável, voltou para o quarto novamente e encontrou o menor dormindo, suspirou pesadamente e se afastou, deixando um post-it.

“Foi bom enquanto durou.”

 

Assim que pisou para fora da casa, deu seu melhor sorriso e passou a caminhar rápido, tentando chegar o quanto antes em sua casa. Seu coração estava despedaçado demais para qualquer outra coisa, e esperava que Baekhyun entendesse isso e mudasse. E que também encontrasse alguém que lhe desse todo prazer que não havia encontrado no ex namorado. Sentia pena de si mesmo por ter sido tão bobo durante o tempo que permaneceu com o rapaz, mas o amor lhe deixou cego e não foi diferente quando conheceu Byun.

Ele era a coisa mais linda que iria conhecer em sua vida, mas dessa vez não voltaria atrás com a sua palavra.

Foi bom enquanto durou, como uma simples melodia de um assobio, curto e rápido. Nunca dura por muito tempo, igual Baekhyun.


Notas Finais


Bom, temos um Chanyeol com coração, por mais que Baekhyun tenha quebrado ele todinho, mas aidna dá pra ter fé na humanidade e quem sabe ue escreva outro cap? -q
Pra quem quiser ver mais fics minha, entrem no meu perfil ===3 vai que encontram outro dos gostos haha ~
Obrigada pra quem leu até aqui, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...