1. Spirit Fanfics >
  2. Who is she? >
  3. DM

História Who is she? - DM


Escrita por: DamnCamren

Capítulo 7 - DM


camila_cabello: Olá menina dos olhos lindos, tudo bem?

laurenjauregui: MEU DEUS

laurenjauregui: Você pode me dar 1 minutinho?

camila_cabello: Dou quanto tempo quiser kkkk só fica calma kkkkk

[...]

laurenjauregui: DIIIIIIIIINAH SOCORRO TO PASSANDO MAL

DinahJane97: O que aconteceu? 

DinahJane97: Lauren me responde

DinahJane97: To ficando preocupada

DinahJane97: LAUREN TO INDO AÍ

laurenjauregui: A CAMILA ME CHAMOU NA DM

DinahJane97: Eu vou te matar sua biscate albina, você tá muito ferrada na minha mão. Eu já estava dentro do carro sua filha da mãe, vou acerta sua cara sua puta.

laurenjauregui: Amore me desculpa, só que eu surtei.

laurenjauregui: Ela disse que meus olhos são lindos, aí eu perguntei se ela me dava um minuto e ela disse que me dá quanto tempo eu quiser. Será que ela falou com duplo sentido???

DinahJane97: Não é só pq você é pervertida, que todo mundo vai ser, sua tarada. 

DinahJane97: Na primeira conversa com a menina (que tem namorado) já tá querendo colocar o toquinho pra trabalhar né safada?

laurenjauregui: Vai se fuder Dinah

DinahJane97: Boa idéia, tchau albina.

[...]

laurenjauregui: Voltei

camila_cabello: Olá kkkk e quantos anos você tem? É de onde?

laurenjauregui: Eu tenho 21. Eu sou de Miami, só que faço faculdade de fotografia em New York.

camila_cabello: Faculdade de fotografia? Quando vai fazer umas fotos minhas?

laurenjauregui: Quando vai estar em NY?

camila_cabello: Acho que daqui 2 semanas vou ter uma performance aí, o que acha? Posso posar pra você 😉😉

laurenjauregui: Puta que pariu kkkkk eu iria amar. Temos que combinar.

camila_cabello: Baby, agora tenho um show. Depois te chamo.

laurenjauregui: Vai lá, vou esperar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...