1. Spirit Fanfics >
  2. Why?! >
  3. Quando o desafio fica mais intenso

História Why?! - Quando o desafio fica mais intenso


Escrita por: _Burton_

Notas do Autor


Boa noite meninas!!! Tudo bem???
Como o prometido, ai está mais um capitulo pra vocês.

Tenham uma boa leitura ♥

Capítulo 16 - Quando o desafio fica mais intenso


Fanfic / Fanfiction Why?! - Quando o desafio fica mais intenso

Eddie abriu uma brecha na poltrona e bateu no espaço vazio.

-Senta aqui, do meu lado.

Chris e Eddie deram espaço, e então, eu me sentei entre ele e o Jeff que sorria para mim.

-Tá bonita hoje Chris.

Olhei para Jeff, e certeza que Christopher olhou para ele na mesma hora. Eddie tambem se virou para o loiro com alguns segundos de cara azeda, mas relaxando rapidamente ao perceber que Jeff não falava de seu crush.

-Ah, obrigada – Sorri de volta.

Olhei para Stone e ele estava de cara fechada, mesmo abraçado com Trixie que falava alguma coisa para ele. Eu achei que fosse loucura do meu irmão, mas estou começando a achar que é verdade, Stone fechava a cara quando eu conversava com Jeff.

-Senhor Dave Abbruzzese e Mike Mccready. Vão querer participar? – Perguntou Eddie.

Mike negou com o dedo.

-Não, obrigado! Estou de boa só observando.

-Eu tambem. Eu não estou afim de perder minha virgindade anal – Comentou Dave.

Todos nós rimos.

-E você Stone? Vai?                                                      

-Stone não vai brincar com essas coisas – Interrompeu Trixie – Ele vai ficar aqui e comigo, não é amorzinho?

-Ah?! Ah, sim! Claro amorinha! – Respondeu Stone mesmo com a expressão de tristeza em seu rosto de quem estava louco pra cair na bebida.

Eddie pegou a garrafa de tequila na mão e já pegou os copos.

-Então vai ser só eu, a Christine, o Chris e o Jeff – Disse Eddie – Vamos ver então se os Grohl são mesmo bom de copo.

-Eddie, Eddie... – Ironizei – Anos de amizade e você ainda não me conhece.

-Quem começa? – Perguntou Jeff.

Chris levantou o copo.

-Eu.

-Então diga – Disse Edide.

Chris colocou o copo na mesa.

-Quem terminar por último vai ter que me pagar uma cerveja.

-E se você for o último? – Perguntou Jeff.

Chris levantou os ombros.

-Ai eu pago pra quem terminou primeiro.

-Òtimo, eu estou de acordo!

Eddie suspirou.

-Tudo bem. Preparados?

Todos entraram em preparo com os copos na mão. Suspirei concentrada, quando Eddie deu a largada.

Peguei o copo e em um gole só, sem fazer careta, eu consegui virar rapidamente, antes que qualquer um terminasse, e coloquei o copo na mesa colocando as mãos para cima.

-Ganhei!

Jeff colocou o copo e Eddie logo depois, sendo Chris o último a virar.

-Meu Deus! Você é uma pessoa ou um carro? – Perguntou Jeff para mim.

Dei risada para ele e Stone mais uma vez beijava os lábios de Trixie olhando pra minha cara, tentando se distrair com a suposta ‘’namoradinha’’, o que não dava muito certo.

-Eu falei pra vocês, não falei? – Disse eu.

Eddie encheu mais uma vez o nosso copo achando graça da situação.

-Ok! Vamos de novo pra ver se não foi sorte, e dessa vez quem vai ditar a regra vai ser você, e lembrando que o Chris agora te deve uma cerveja.

-E que seja de uma marca boa – Comentei – Eu não gosto de cerveja barata.

-Quer mais alguma coisa donzela? – Perguntou o Chris ironicamente – Está pedindo pouco.

-Eu quero sim! Eu quero que você se foda nessa próxima rodada pra me pagar mais cerveja.

-Ok! Vamos parar de papo porque agora é a vez da Christine – Interrompeu Jeff.

Peguei o copo na mão e levantei a sobrancelha.

-Quem virar por último vai ter que me pagar um copo de sex in the beach, e se eu virar por último eu bato na cabeça do Jeff porque ele está me devendo 20 dólares, esse safado!

Olhei para o Jeff e ele virou os olhos um pouco assustado encarando os lados e depois virou para mim.

-Eu pago! Eu juro!

-Vai me pagar sim, nem que seja no bo... Tá, deixa quieto! Vamos lá!

E o primeiro efeito da tequila já começou, que é a parte onde eu começo a falar besteira sem pensar.

Eddie e Chris levantaram a sobrancelha mais uma vez.

-Tudo bem! Então... Vamos nessa... Prontos?

Me preparei mais uma vez e suspirei. O Eddie deu a largada mais uma vez e eu virei rápido e botei o copo novamente na mesa antes de todo mundo, e levantei a mão de novo.

-Ganhei!

Eddie colocou o copo na mesa, depois o Chris, e dessa vez, Jeff colocou o copo por último na mesa.

-Ah, droga! – Resmungou.

-Pensa o positivo Jeff – Disse Chris – Pelo menos poupou seus pontos de Q.I

Me virei para Jeff já um pouco alegre.

-È Jeff! E sex and the beach não está tão caro assim!

-Não, imagina! Só mais de 20 dólares! – Resmungou.

Dei um sorriso irônico para ele.

-È pra você pagar o dinheiro que me deve.

-Ah, é? Ok! Então eu vou ditar as regras dessa vez.

-Então diga – Perguntou Eddie.

Jeff sorriu.

-Se eu virar primeiro, eu pago a bebida para a Christine agora.

Chris me ofereceu a cerveja dele enquanto Jeff falava, e eu coloquei a latinha na boca quando ouvi Jeff dizendo que...

-Mas se eu virar por último eu vou querer um encontro com a Christine.

Cuspi toda a cerveja que estava na minha boca e de repente, todo mundo que estava em volta da mesa ficaram calados olhando para a minha cara, inclusive Stone e Trixie que me olhavam com cara de pastel.

-Você está falando sério? – Resmunguei.

-Sim, eu estou falando sério.

-Sério mesmo que você vai fazer isso Jeff? – Resmungou Trixie fazendo careta – Vai querer sair com essa dai?

-Qual é o problema? – Perguntei pra piranha.

-O problema é que eu não quero que meu irmão fique com você. Você nem é tão bonita assim!

-Bom, pelo menos você sabe que o seu irmão gosta de garotas que pensam com o cérebro, e não com os peitos.

Trixie bateu sua mão direita na mesa já irritada olhando para mim.

-Está se achando só porque está virando todas, é queridinha? – Trixie pegou um copo vazio e colocou na minha frente – Então eu quero ver se você é capaz de virar comigo.


Notas Finais


Só digo uma coisa: Eiiiiiita!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...