1. Spirit Fanfics >
  2. Why Always Me? >
  3. Colapso Mental

História Why Always Me? - Colapso Mental


Escrita por: Alerkinnie

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu estava viajando huahsa
Curte aí esse cap maravilhoso! <3

Capítulo 7 - Colapso Mental


Fanfic / Fanfiction Why Always Me? - Colapso Mental

 Ele... está possuido?

 

 Todos os garotos me olham confusos, Jung-nãoseioque estava se contorcendo todo no chão, aquilo com certeza era coisa da Chaerin. 

 

 Yong-Sun — Onde têm uma cozinha aqui? — falo retirando um pacote de ervas de minha bolsa. 

 

 Jin — Espera, o que é isso? Você não vai drogá-lo né. Taehyung, você sabe que eu não confio nela! — tento conter minha raiva, qualquer energia ruim poderia atrair maus espíritos para lá.

 

 Yong-Sun — Eu só vou fazer um chá, relaxem que vai dar certo. — o tal de Jimin me indicou o caminho para a cozinha, começo a preparar o chá, fiz a receita da vovó, minha mãe havia me ensinado a fazer logo que descobriu o meu "poder", disse que aquele chá era forte o bastante para deter espíritos. O porém era que eu teria que fazer um exorcismo, aquilo retiraria muito de minha energia, além disso, aqueles meninos não sabem sobre os espíritos. Vai ser difícil, terei de ficar sozinha com Jungseilá.

  Quando eu estava quase terminando, ouço gritos dos garotos, terminei o chá e fui correndo até lá, Jungseiláoque estava com seus olhos sangrando, eu teria de fazer agora ou ele morreria...

 

 Yong-Sun — Meninos, preciso que saiam daqui.

 Jin — Eu não confio em você!

 Taehyung — Jin, para com isso, ela não faria nada de ruim com Jungkook. — então Jungkook é seu nome...

 Depois de uma breve discussão, os meninos deixam a sala, ficando apenas eu e Jungkook. Começo com a reza... essa é a primeira vez que faço isso, nunca tive que usar assim. 

 

    Ave Maria

   Gratia plena 

   Dominus tecum

   Benedicta tu in mulieribus

   Et benedictus fructus ventris tui, lesus

   Sancta Maria, Mater Dei,

   Ora pro nobis peccatoribus 

   Nunc et in hora mortis nostrae 

   Amen!

 

  Enfim, fiquei mais alguns minutos ali, eu estava abraçada em Jungkook, ao mesmo tempo que colocava minha mão direita sobre sua testa, ao fim da reza, dei á ele o chá, por fim, ele recobrou a consciência em meus braços, parecia confuso mas, ao vê-lo limpar seus olhos com lágrimas de sangue, acabo por fechar meus olhos lentamente, estava exausta, eu sabia que iria desmaiar.

 Acordei no hospital com todos os meninos me olhando, Taehyung parecia incomodado com algo, estava até roendo as unhas, e Jin parecia mais irritado do que nunca, os outros garotos apenas pareciam confusos, certeza que me fariam muitas perguntas.

 

 Jimin — Ela acordou!

 Taehyung — Hum. — Tae me olha com desdém, não entendo o porquê.

 Jungkook — Galera, você vão me explicar o que está acontecendo agora?

 Jin — Jungkook, cala sua boca, você tava agarrado com ela.

 Yong-Sun — Agarrado? Mas...

 Yoongi — Quando entramos na sala de ensaio novamente, você estava abraçada no Jungkook e acho que isso afetou tanto seu coração que você desmaiou.

 Yong-Sun — Espera! Vocês não estão entendendo nada, eu estava apenas ajudando Jungkook a se recuperar, com isso minha energia se esgotou, Taehyung, você acredita em mim né?

 Taehyung — Eeh, aquilo foi um pouco estranho Yong-Sun.

 Yong-Sun — VOCÊ SABE QUE EU VEJO ESPÍRITOS, ISSO É MUITO NORMAL!

 Todos menos Tae — O QUÊ?

 Taehyung — Mas nunca vi isso de agarrar alguém possuído.

 Yong-Sun — Eu estava só o exorcizando! E o que você a ver com isso? É meu pai por acaso? — os garotos ficaram nos olhando chocados, nem percebemos a presença deles ali.

 Taehyung — Eu sou seu amigo! Amigos cuidam uns do outros e-e... eu sei lá! Você não pode sair se agarrando com qualquer um.

 Yong-Sun — Eu não agarrei ninguém, ele estava quase morrendo! — os meninos nos olham apavorados, até que percebemos que estávamos fazendo um tremendo escândalo ali, Taehyung e eu ficamos paralizados enquanto os outros estavam de boca aberta.

  Depois de um tempo, começaram com as perguntas.

 

 Namjoon — Como é? De que baboseira estão falando?

 Jimin — Espíritos? Exorcismo?

 Yoongi — Você rezou em latim né? 

 Taehyung — Aish! Vocês enchem o saco mesmo! — Taehyung sai irritado do hospital, os garotos ficaram sem saber o que fazer, até que me deixaram para procurar por Tae. Depois de algumas horas, minha mãe me busca no hospital, explico a situação para ela e obviamente me repreende. 

 Mãe — Yong-Sun, será que vou ter que te levar para Busan? Você não deveria mais se meter com essas coisas, olha só onde foi parar, imagina como eu fiquei quando soube!

 Yong-Sun — Desculpa mãe, por favor não me leve para Busan!

 Mãe — Sua avó se deu muito mal com esses espíritos, ela se achava a heroína com esse dom, olha onde ela está agora? Em um túmulo!

 Yong-Sun — Não fale assim da vovó! Ela deve estar no céu agora, lugar para onde você talvez não vá! — falei irritada, não consegui me controlar, depois disso não falamos uma com a outra até chegar em casa.

 — Parece que esse ano vai ser realmente difícil! Aish! — penso.

 Enquanto eu estava dormindo, tive um sonho, nele havia um garoto vestido de branco, ele parecia com um anjo, era uma pena eu não conseguir ver o rosto dele, ele apenas foi ficando mais distante no sonho então tento o seguir, ele me leva á um lugar familiar, era uma bibliotéca, o vejo andando perto de uma das estantes de livros até que escolhe um, a capa parecia a de um livro infantil mas não consegui ver o nome do livro, depois disso, o garoto vai para outro lugar e o perco de vista, mas ele deixa o livro em uma mesa, quando tento pegar, o sonho simplesmente acaba. Quem seria o anjo? E que livro era aquele?

 Fico me perguntando sobre onde eu já vi essa bibliotéca, talvez seja parecida com a da escola ou... PODE SER A DO PRÉDIO ANTIGO! Umji já me mostrou uma foto dela na bibliotéca, o sunbae dela que havia tirado, a foto foi colocada em um memorial que fica na frente do prédio antigo, obviamente o memorial era para Umji. Me pergunto onde será que o sunbae de Umji foi parar, talvez ele ainda esteja vivo...

Enquanto me arrumo para a escola, fico pensando em Taehyung, discutimos feito crianças ontem, talvez eu deva me desculpar hoje... Mas ele que deveria fazer isso! AAISH!

Termino de me arrumar e saio pelo portão e...como o esperado, Taehyung não veio, sigo até a escola com o velhote Yuta como sempre. Pela primeira vez me sinto solitária. "Taehyung, onde você está?" e "O que será que ele está fazendo?", duas perguntas que me acompanhavam pelo caminho. Enquanto conversava com Yuta sobre a minha discussão com o Tae, tropeço em alguém, e ele era...

 

 C-O-N-T-I-N-U-A

 


Notas Finais


Gostou? Não gostou? Deixe sua opinião nos comentários que vai ajudar muuuito *u*

Espero que tenham gostado, de coração. ~Alerkinnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...