1. Spirit Fanfics >
  2. Why -BTS

História Why -BTS


Escrita por: sweet_maddie

Fanfic / Fanfiction Why -BTS
Sinopse:
A estudante Yoon Eun Hye sentia algo muito forte pelo professor Park, com ele, ela descobriu como o amor doía, e infelizmente acabou descobrindo o perigo.
Yoon Eun Hye desaparece, não se tem vestígios da garota a um mês, teria alguma chance de a encontrar? Muitos já desistiram de procurar, mas ele não, seu melhor amigo não iria desistir até a achar. A dor estava consumindo Min Yoongi, estava com medo, furioso e triste, ele só queria sua amiga segura, a dor em seu peito não iria cessar até a encontrar, por isso acabou passando dos limites.
Ele não conseguia nem imaginar o quão doloroso seria, se conformar com a ideia de que não a veria mais. As lembranças cortavam cada vez mais seu coração como se fossem adagas, ele só iria parar quando a garota estivesse segura em seus braços.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 182
Favoritos 8
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 10.077
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga, Taehyung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Tarde demais
2
69
1.713
 
2
Arrependimentos
0
50
2.219
 
3
Em direção ao vazio
0
35
2.803
 
4
Tentar
1
28
3.342

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.