1. Spirit Fanfics >
  2. Why did you save me? (2 Temp)(Parada)

História Why did you save me? (2 Temp)(Parada)


Escrita por: _JuhYoshidah_

Fanfic / Fanfiction Why did you save me? (2 Temp)(Parada)
Sinopse:
Jully Wang tem 17 anos e tem leucemia,o médico que cuida de Jully disse que ela tem 2 semanas de vida se não operasse ou fizesse tratamento,mais a mesma se nega,porque?Sua família não a ama desde que seus pais se separaram e sua mãe sumiu.Seu irmão Jackson nunca contou a ninguém só para seus amigos que Jully era sua irmã,por isso eles não batiam em Jully.As únicas pessoas que Jully ama são suas duas primas Yuna Wang e Helena Wang e sua Emprega Angella Park.Jully já estava ficando fraca e queria morrer logo então decidiu se matar de alguma forma mais não sabia que Mark Tuan a salvaria e a amaria até seu último dia de vida.

Mark Tuan tem 18 anos e ama a irmã de seu amigo Jackson,mais não pode falar se não as meninas iriam bater nela,e ele se culparia.Mark sempre via desenhos que Jully deixava em cima da sua mesa da sala de aula,e o mesmo sempre guardava e fazia um quadro atrás da porta.Mark amaria Jully até a mesma morrer e ele junto.

Why did you save me? Foi tirado da palavra Porque me salvou?.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 80
Favoritos 5
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 1.284
Concluído Não
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Leucemia, Mark Tuan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Acordada
3
34
1.079
 
2
Hiatos
1
22
68
 
3
Respostando
0
12
88
 
4
Aviso super importante
1
12
49

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.