1. Spirit Fanfics >
  2. Why is so hard?! >
  3. Tá louca?

História Why is so hard?! - Tá louca?


Escrita por: yumisoo

Notas do Autor


Annyeong meus bbs, fanfic nova (ou quase isso) porque eu tava eu querendo ajeitar as coisas, quem entendeu, entendeu quem não entendeu, beijinhos. Vamos pro capítulo maroto que nem seu sorriso rs. ENJOOY

Capítulo 1 - Tá louca?


Fanfic / Fanfiction Why is so hard?! - Tá louca?

~Domingo 08:50
Eu dormia profundamente, hoje era domingo e eu não tinha com o que me preocupar. Meus pais estão viajando e eu estou sozinho em casa, sem ninguém pra me obrigar a realizar tarefas totalmente desnecessárias pelo simples fato de se doer por me ver sem fazer absolutamente nada. Meus amigos provavelmente só acordariam daqui a 7 horas ou mais e mesmo que estivessem acordados não seriam estúpidos a ponto de me ligar ou me mandar mensagens desnecessárias...pelo menos é o que eu esperava. 
Sou acordado pelo som insuportável do meu celular apitando desesperadamente. Era o moleque do Jungkook, eu busquei paciência no fundo da minha alma pra responder ele, e finalmente depois de muitas apelações do moleque com mensagens eu crio a mínima vontade de viver e pego o celular pra ver o porque de tanto desespero. Mais uma vez o motivo era a Lalisa.

 Lalisa ,ou como os íntimos chamam ela "Lisa", é a menina em que Jungkook tem uma paixão platônica desde os 3 anos (se bobear até menos). Como a maioria das paixões platônicas, Lalisa nunca deu indícios de sentir o mesmo pelo Jungkook, (se ela gosta dele é ótima em disfarçar isso) fazendo o pobre maknae sofrer de amores por uma menina que está mais preocupada com o que vai comer amanhã do que nele. Mas voltando às mensagens, Jungkook tava desesperado assim porque nesse exato momentos estava em um café da manhã com a srta Jeon e a Lalisa tava na mesma mesa que ele... é cada um que me aparece...
        •Chat Jungkook on •
Yoongi: Sério Jungkook? Você me acordou por causa disso??? 
Jeon: você tava dormindo? Desculpa. MAS ELA TÁ NA MINHA FRENTE, OQ EU FAÇO HYUNG ME AJUDA
Yoongi: fala com ela 
Jeon: Ela tá tão bonita 
Yoongi: por que ao invés de me perturbar você não fala isso pra ela?? 
Jeon: você sabe que eu sou tímido demais pra isso.
Yoongi: ah Jungkook! Paciência né mano, fala logo com ela 
Jeon: eu vou tentar... Qualquer coisa eu te mando mensagem.
Yoongi: não precisa me contar nada, Jeon. Me deixa dormir pelo amor de Deus! 
Jeon: eu te conto amanhã então.
Yoongi: ótimo, tchau.
         •Chat Jungkook off•
Eu volto a dormir. 
~20:00
Mais uma vez, acordado pelo celular, mas dessa vez era uma ligação do Jin... já dormi o suficiente.
      -Alô...-atendo o telefone ainda um pouco sonolento e rouco.
-Yoongi? -era uma voz feminina, estranho.
-eu...quem tá falando? 
-É a Prih!! 

         Ok, vamos lá! Eu to pasmo! Prih, ou Pricila, é a ex do Jin. Se eu não me engano eles terminaram por traição, é inacreditável como essa garota ainda tem coragem de dar as caras pela cidade. Tá faltando avisar ela que aqui é cidade pequena e a população inteira (o que não é tanta gente, mas tudo bem) sabe da burrada que ela fez com o Jin e como ela feriu o próprio ego. 
         -Pricila? Quando você voltou? Por que tá me ligando? E ainda pelo celular do Jin? Tá louca? 
-Muitas perguntas Yoongi, eu te respondo quando vier aqui... Deixa eu te explicar 
-fala logo, você me acordou e eu to sem paciência. 
-eu voltei porque queria fazer as pazes com o Jin, o que no caso não é da sua conta mas to falando mesmo assim. Te liguei porque como hoje é aniversário do Jin eu e os meninos resolvemos fazer uma festa pra ele e você tá convidado!

Aish! Essa garota me dá nos nervos, ainda não entendo como teve coragem de falar com o Jin e ainda com os meninos. 
-eu vou porque o Jin é meu amigo. Ele pode ter te perdoado, ou sei lá o que rolou aí, mas fique sabendo que eu NÃO gosto de você!!! E isso não vai mudar tão cedo. Mas se era só isso, tchau. - desligo o telefone sem dar tempo de ela responder.
          Eu me levanto sem nem um pingo de vontade e me direciono ao banheiro. Fala sério... Eu não to acreditando ainda, essa menina vai fazer alguma coisa... Não é possível! Me direciono ao box e tomo banho, saio de lá e me visto.
Uma calça preta com rasgo nos joelhos ,um tênis branco simples, camiseta branca sem estampa é uma jaqueta preta por cima. É só uma festa na casa do Jin... Pra que se arrumar tanto né?! Vamos lá.
 


Notas Finais


Até o próximo capítulo bbs. Não vai demorar pra sair, prometo.

~yumi sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...