1. Spirit Fanfics >
  2. Why you? >
  3. Fix You

História Why you? - Fix You


Escrita por: Madizy

Notas do Autor


Oin ^^ espero que gostem
Queria agradecer aos favoritos e aos comentários é muito muito importante para mim, mesmo viu ♡

Capítulo 2 - Fix You


Fanfic / Fanfiction Why you? - Fix You

Clarke respirou maia tranquila e vasculhou os ferimentos dentre as roupas do rapaz imóvel, talvez em choque pelo ocorrido.A gorota buscou pelo celular para chamar uma ambulância mas o garoto agarrou seu pulso, não a ponto machucar.

-Oi. - Clarke olhou rapitamente para o garoto parecia aflito. -Consegue me ouvir? - ele concordou com a cabeça.

Suas mãos estavam tremendo e assim que sentiu algo humido e viscoso parou instantaneamente e pressionou, a expressão de agonia na face do garoto apavarou ainda mais a loira. O líquido fluía sem qualquer impediemnto, se ela não conseguisse conter o sangramento o garoto nem teria chance de chegar ao hospital.

Pingos pesados de chuva já os alcançavam mesmo tendo uma imensa árvore ali.Clarke tirou o moletom rapidamente e o pôs sobre o rapaz ainda pressioando. A dor do garoto era como se estivessem comprimindo seu abdômem, como se tudo dentro dele se retorcesse formando uma só massa, ele era forte por suportar a dor.

A se sua amiga soubesse que o agasalho que havia dado a ela em breve estaria com manchas irreversíveis, Octavia tentaria arrancar as manchas a força e com toda a certeza na face da amiga.

Clarke estava tremendo e suando mesmo que a chuva e brisa fria a refrescasse afinal não tinha a mínima idéia do que fazer.

-Preciso que você me ajude. - Clarke falou limpando sua testa. - Pressione aqui... enquanto eu ligo para ambulância. - a loira pegou gentilmente mão do garoto que estava quente e a pôs sobre o ferimento.Ele fez como a garota pediu, pressionado e encarando a loira com uma certa frieza nos olhos, porém tentando proferir algo.

-Na... - o moreno jogou a cabeça para trás vendo Clarke procurar o celular no chão repleto de gramíneas e insetos que Clarke nem sequer queria imaginar. - Não.

-Não? O que? - finalmente ela encontrou o aparelho.

-Hospital. - ele falou por completo. - Meus pais...

-Eu tenho que te levar para o hospital garoto. - ela falou séria desbloqueando o celular. - Não vou deixar você morrer aqui.

-Não pode me ajudar. - o moreno falou num sussurro. Clarke o ignorou e pôs o telefone na orelha, porém em um tapa certeiro o garoto o jogou para longe.

-Vem cá, você é louco? - o garoto tentava se mexer mas Clarke tentava o manter quieto. A única coisa que a garota pensava agora era como iria ajuda-lo, sem seu celular ficava quase impossível. Quase. - Vamos.

A loira levou suas mãos até as costas do rapaz e o ajudou a sentar, ele se esforçava ao máximo porem estava muito fraco e provavelmente cansado de andar. A chuva ainda os castigava sendo um obstáculo constante para os dois. Clarke se levantou impulsionando o garoto a se levantar, felizmente teve sucesso, todavia ainda faltava grande parte da "jornada".

Um dos braços do moreno passavam pelo frágil e pálido pescoço da menina, enquanto o outro pendia sobre seu corpo. Já a loira segurava firme a cintura do rapaz para que não perdesse o equilíbrio, ela estava orgulhosa e impressionada por aguantar uma pessoa que visivelmente tinha quase o dobro de seu peso.

Assim que ambos estavam no carro Clarke ligou o mortor que rugiu em resposta. Ambos estavam sujos e enxarcados o que era desconfortável e meio nojento. O garota agora parecia mais relaxado mas mantinha seus olhos fechados. Um pressentimento ruim atravessou o corpo de Clarke que logo sacudiu a cabeça e manobrou até a estrada indo em direção ao hospital.

-Se o hospital não pode vir até você. - ela sorriu de canto tentando parecer relaxada.Parecer somente. - Você irá até o hospital.

-Não entende? - o garoto soprou as palavras ainda com a cabeça jogada para o lado da motorista. - Não posso ir para o hospital.

-A é mesmo? Por que? - ela o encarou brevemente. - Você é tipo um criminoso? Um cara da máfia? Ou simplesmente está fugindo da namorada?

Clarke achou ter visto um sorriso brotar nos lábios do rapaz porém ele retrucou.

-Digos que é c-confidencial. - ele indagou comprimindo seu corpo e gemendo.

-Calma, estamos chegando. - sua expressão ficou ainda mais séria.

Clarke parou subitamente, tinham chegado ao hospital, quando iria descer a loira sente o toque rígido da mão do garota na sua. Ela encara a cena meio confusa, ela começou a falar algo mas foi interrompida.

-Por favor. - ele a encarava com um cara de submissão e clemência ainda segurando sua mão.

-Não Clarke. - o homem alto e de cabelos presos em um rabo de cavalo firme andou na direção dela.

-Roan, eu sei que o que eu peço pode te comprometer mas... - ela pensou em uma mentira infalível para convencer o amigo. - Ele se meteu em uma briga e os pais não podem saber, entende?

-Mas Clarke como irei entrar com ele dentro do hospital?

-Diz que sei lá, ele chegou se arrastando e sem identidade. - Clarke apertou as mãos no rosto. - Roan ele é importante para mim. - ela olhou pela janela do carro onde o garoto estava.

-Maca, enfermeiros da ala 4 e cobertores térmicos nos fundos. - ele desligou o rádio olhando para a loira que tinha um sorriso sereno no rosto. - Vítima com ferimentos a bala não identificado nos fundo.

A loira sussurou um obrigada e abraçou Roan que depositou um beijo no topo da cabeça da garota. Ambos tiraram o garoto do carro e o colocaram perto da porta antes que outros chegassem. Logo alguns enfermeiros passaram pela porta dos fundos inclusive um moreno alto e robusto que sempre andava com Roan, Clarke se esquecerá do nome do rapaz porém ele a viu a acenou brevemente para ela que rereibuiu.

Clarke sentiu sua coluna repreende-la por estar tentando dormir a horas no banco estreito e duro de seu carro. A chuva já havia cessado porém para a loira ainda não, pois suas roupas continuavam bem úmidas. A garota olhou para o relógio e os ponteiros que pareciam mais preguiçosos que ela para andarem marcavam dez e quarenta e sete. Pensou em seu celular e tudo o que tinha nele, quase nada porem todas as fotos e músicas estavam lá, talvez voltasse para busca-lo.

-Só queria minha cama agora. - a loira jogou sua cabeça para trás e deu um gritinho.

-Já vai conseguir. - Roan a assustou se apoiando na janela. - Mas... tem um pequeno problema.

-Qual? Ele está bem? - ela saiu do carro para conversar melhor.

-Sim, nada muito grave. - ele alisou o braço da garota. - Apenas que ele não pode ficar em observação aqui Clarke, será arriscado para ele e também para mim.

-Tá e onde eu entro nisso tudo? - perguntei tentando entender as intenções Roan.

-Pensei que como vocês fossem amigos ele poderia ficar na sua casa. - ele coçou a cabeça olhando para o céu. - Já que os pais dele não podem saber. E ele tem que ficar sobe observação. Além dos medicamentos.

Clarke sorriu e pensou consigo mesma o que faria sobre isso agora.Bom, o jeito era conversar com o garota, a sós.

-Claro, onde ele está?

-Bem ali. - o homem apontou para perto da porta. Onde se encontravam um enfermeiro e o garoto, pereceria melhor se não estivesse numa cadeira de rodas.

Legal, pensou.

Na verdade o problema não era pequeno era gigante do tamanho do mundo vezes o tamanho do sol elevado a 4. Clarke se lembrou do comentário de Monty em uma nas encrencas em que ele e Jasper haviam se metido, o que a fez rir.

-Ei aonde vai? - Clarke alterou o tom de voz correndo até o garoto que mancava.

-Não sei. - ele parou e olhou para loira a varrendo com os olhos. - Obrigada.

-Mas você tem para onde ir? - ela indagou.O moreno balançou negativamente a cabeça, ela revirou os olhos e começou a falar. - Se você quiser pode ficar. -ela respirou e não acreditou no que estava prestes a falar. - Pode ficar em minha casa, a-até se recuperar claro.

Ele a encarou com uma expressão séria e com um olhar de repudia.

-Não preciso mais da sua ajuda princesinha. - ele sorriu ironicamente e começou a andar. Clarke apenas riu do apelido que tanto conhecia, era engraçado como ele havia a apelidado exatamente como a escola inteira.

-Se é assim então, fique na rua, com frio, fome, sem os remédios... - Clarke balançou a sacola que Roan a entregou. E começou a ir em direção ao carro.

-Espera.


Notas Finais


Deacupe se ficou curto... prometo que o próximo sera maior... comentem se quiserem (críticas ou elogios ^^) bye bye ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...