1. Spirit Fanfics >
  2. Wings >
  3. Mommy?

História Wings - Mommy?


Escrita por: LittleMayce

Capítulo 15 - Mommy?


Fanfic / Fanfiction Wings - Mommy?


Janeiro de 2017
Eu estava com várias rachaduras em meu rosto, Doía muito aquilo, Mas eu era forte e seguia em frente.
Lyu e Joohyun já estavam crescidinhos, Com apenas 1 mês, Já vi muita diferença.
Eu estava recomeçando, Queria muito esquecer Taehyung e continuar até tudo acabar, Mas não dava, Eu só pensava nele e como as coisas estavam indo lá no céu, Ou no inferno.
Jin foi embora cpm Yoona para a Tailândia e Shin estava começando a ficar mais próxima de Yoongi. Eu estava ficando com Jimin, Mas não era muito sério, Pois seria desrespeito à morte de Tae, Pois eu prometi ficar com ele até nos encontrarmos novamente.
-Eu vou ao banheiro rapidinho, Já volto - Falei terminando de comer e subindo as escadas
Quando eu ficava sozinha, Era a hora de tirar a máscara. Eu fingia estar bem, Mas eu realmente não estava, Eu estava com febre e dor, Mas não contava para ninguém, Eu tinha medo do que iriam fazer comigo.
- Minhas mãos....
Eu estava com rachaduras pelo meu corpo todo, Eu já não tinha um dedo, Pois caiu por conta do processo de virar uma estátua. Eu já não tinha sangue percorrendo minhas veias, Tudo o que eu tinha, Era pedra.
Eu estava com tudo planejado. Eu ia para Tóquio e ver minha mãe pela última vez, Depois que eu sair de Tóquio eu vou voltar para a Coréia e ficar em um canto, Esperando minha morte. Jimin e Namjoom vão pro Brasil com Lyu e Yoongi, Jungkook e Shin vão para a China com Joohyun. Hoseok ia ficar com a casa para ele, Sem contar que ele não gostaria que comprassem aquela casa e destruíssem o Totem que fizemos para Taehyung.
No dia da Mudança
-Então Eu vou pra Tóquio hoje e amanhã todos vão embora? - Perguntei pegando minha mala
-Exato- Falou Hoseok Com Joohyun no colo
Eu me despedi de todos e fui pegar meu vôo para Tóquio, Eu estava ansiosa e triste ao mesmo tempo.
Quando cheguei em Tóquio, Tudo estava muito diferente quando eu fui quando criança.
Cheguei no prédio onde minha mãe morava e recebi a Bomba que nunca pensei em receber; Minha mãe havia se suicidado há 2 Semanas. Ela estava com Depressão profunda e Câncer.
-Não é possível.. - Falei enquanto entrava no apartamento dela e tudo estava revirado
Eu só tinha meu irmão agora, Mas ele estava desaparecido.
Eu peguei um vôo de volta para a Coréia e aluguei um Apartamento horrível em qualquer bairro de lá.
-Eu preciso dormir pra esquecer tudo isso- Me deitei no chão enquanto fechava meus olhos Marejados
Eu dormir no chão, Esperando a Morte vir me buscar logo e parar com esse meu sofrimento.
Acordei com uma luz em meu rosto. Vi um par de asas pretas e me levantei rápido
-Q-Q-Que.... - Falei assustada
-Eu voltei






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...